Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NO-GG ( BYPASS ) By Moose

Posts Recomendados

FlaFlamengo, não da pra usar o no-gg e o gamerztoold juntos, o trainer não ira funcionar.

Uniex, NO-GG é No(Não)-GG(GameGuard), intão, não vai dar hack detectado, se voce usar tipo, um hack que esta patched e tals, como o Cheats Engine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz tudo certinho como estaexplicando ai, mas infelismente nao deu, apareceu um erro qualquer e nao abriu

eu uso o windows seven..

Agradeço de alguem ajudar

Vá em propriedades/compatibilidade.

Em compatibilidade marque a caixa, executar programa em modo de compatibilidade.

Depois abra o programa em modo administrador !

Att~

szWieke

Link para o comentário

Bom, eu fiz tudo direitinho, entrou no gunbound mas na hora de escolher o sevidor deu um erro no servidor número 202 e eu clico em ok e fecha o gunbound.

O que eu faço???

Verifique se o seu firewall não está bloquiando o GunBound, e verifique tambem se o seu antivirus não está bloquiando o GunBound !

Att~

szWieke

Link para o comentário

Isso mesmo, você ja deve ter usado o NO-GG uma vez, e provavelmente o seu login acabou ficando em japonês, tire o login e coloque-o de novo, agora é so entrar que irá funcionar !

Att~

szWieke

BRIGADO szWikie e Brigado franciscol99 valeu mesmo

ou szWikie ou franciscol99 ja perguntando otra coisa não tem como abrir kingbot essas coisas com o no-gg né , porqe o gzt por ex : detecta o processo Gunbound.gme e com o no-gg ele altera o nome do processo e intaum nao pega qse nenhum hacker a nao ser C.E certo ?

Link para o comentário

o meu está dando erro alguem me explica como que meche nisso ?

eu fiz assim abrir a pasta " ON GAME " extrai o NO-GG lá ai criou uma pasta abri o gblove.

mas antes de eu fazer isso tdo ! eu abri os banner do hack que é o GZT ai quando eu clico pra logar Dá um erro no gblove. explique ? :confused:

Link para o comentário

@tetexx

Sim, pois os hacker's e AimBot's atualmente, quando você abre eles já abre o NyxLaucher, ou seja é impossivel utilizar com o NO-GG.

@givenup

Você fez tudo errado !

Você tem que colocar os arquivos da pasta NO-GG, na PASTA DO GUNBOUND ! Não da ONGAME.

E é impossivel utilizar GzT com NO-GG pois o GzT nescesita do NyxLaucher para ser aberto.

Att~

szWieke

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
ta de parabens...

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

Ei cara num sei agora um rak bom para usar nesse programa pq o tux nao pega o GTZ tbm nao entao pra serve eu quero e pra abrir rak atualizado dia 3 de agosto que nao funfa mais com atualização do gameguard Vlw Responde leva Tanks

__________________________________________-

METAS:

membroadv.png

2qs2gck.jpg

Agredeça?Não Custa Nada!

Link para o comentário

Ei cara num sei agora um rak bom para usar nesse programa pq o tux nao pega o GTZ tbm nao entao pra serve eu quero e pra abrir rak atualizado dia 3 de agosto que nao funfa mais com atualização do gameguard Vlw Responde leva Tanks

__________________________________________-

METAS:

membroadv.png

2qs2gck.jpg

Agredeça?Não Custa Nada!

Amigo, infelizmente não da para usar esses hacks, pois eles abrem o laucher ! Só que você pode ir atras de um que não precise de launcher e usa-lo !

Att~

szWieke

Link para o comentário

cara , ta dando erro 126 aki...

eu coloquei tudo certinho mais qnd eu aperto "login", ele aparece "erro" uns troço lá e erro 126, me ajuda ?:confused::confused:

Você fez tudo correto ?

Você colocou todos os arquivos da pasta dentro da pasta do gunbound ?

Se fez tudo isso, reinicie o computador, e recoloque o LOGIN e a SENHA !

Att~

szWieke

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.