Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NO-GG ( BYPASS ) By Moose

Posts Recomendados

Acabei de tentar utlilizar o NO-GG, é deu que uma mensagem de ERRO no SERVIDOR, favor tentar novamente mais tarde, o que pode ser ? ainda está funcionando?

P.s : Meus parabéns pelo bypasss, e ótimo, fiz o teste logo quando você postou, e funcionou perfeitamente, mais agora não da mais : ( pelo menos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de tentar utlilizar o NO-GG, é deu que uma mensagem de ERRO no SERVIDOR, favor tentar novamente mais tarde, o que pode ser ? ainda está funcionando?

P.s : Meus parabéns pelo bypasss, e ótimo, fiz o teste logo quando você postou, e funcionou perfeitamente, mais agora não da mais : ( pelo menos aqui.

Funciona sim, deve ter dado algo com o seu computador, já tentou entrar sem o NO-GG para ver se da o mesmo erro ? Se está dando o mesmo erro, reinicie o computador e a sua internet.

Att~

szWieke

Link para o comentário

Funciona sim, deve ter dado algo com o seu computador, já tentou entrar sem o NO-GG para ver se da o mesmo erro ? Se está dando o mesmo erro, reinicie o computador e a sua internet.

Att~

szWieke

Acabei de fazer isso, estou reinstalando o jogo, espero que volta a funcionar.

tnks.

Link para o comentário

Acabei de fazer isso, estou reinstalando o jogo, espero que volta a funcionar.

tnks.

Não precisa reeinstala-lo ! Eu fui entrar com o NO-GG e não tinha dado, deu o mesmo erro, dai eu sei o que foi !

Quando você utiliza, e fecha o jogo você vai entrar de novo e o seu login está bugado, fica com umas letras japonesas! Você tem que retirar o seu login e colocar de novo ! Simples assim ! Retire e coloque o seu login e irá funcionar !

Att~

szWieke

Link para o comentário

Não precisa reeinstala-lo ! Eu fui entrar com o NO-GG e não tinha dado, deu o mesmo erro, dai eu sei o que foi !

Quando você utiliza, e fecha o jogo você vai entrar de novo e o seu login está bugado, fica com umas letras japonesas! Você tem que retirar o seu login e colocar de novo ! Simples assim ! Retire e coloque o seu login e irá funcionar !

Att~

szWieke

Exatamente isso, eu sábia, mais tava meio atordoado, desde que tinha passo a noite passada na curtição é tinha acabado de acordar, depois de um banho, tudo voltou ao normal, desde que se o login por exemplo e : nogg2010, vai mostrar o número em letras japonesas, e vai dar o erro.

Obrigado.

Link para o comentário

ou mano com esse no-gg eu ativar o gzt 11.0 ke ai da pra todo mundo ganhar gp porqe si eu fazer só pra min só eu ganhar ninguem vai kerer ;x

Desculpe amigo, mas eu não entendi o seu comentario, tem como você me explicar corretamente para mim poder te ajudar?

Att~

szWieke

Link para o comentário

' então fis tudo certo , ai quando clico em loguim fala que da um erro na dll , uque pode ser ?

obg desde já !

Bem, você fez algum processo errado.

Tente reinciar o seu computador e refaze o processo, se não der me tire uma printscreen do erro e post aqui mesmo para mim poder te ajudar melhor !

Att~

szWieke

Link para o comentário

' bom fis tudo reinicie pc baixe de novo agora pelo 4 shared fis todo processo e novamente não deu vo mandar o link da foto imagem959.png

obg desde já (yn)

Mas é claro que está dando erro ! Você esqueceu da parte mais importante ! Copie todos esses arquivos dessa pasta e cole na pasta do GunBound !

Simples ! Agora irá abrir !

Te ajudei ? Agradeça !

Att~

szWieke

Link para o comentário

[/color]Perfeito testei aki funfo 100%

tens o meu parabéns D:

Muito obrigado amigo, mas como disse o /~Hitt, quando for agradeçer clique no botão agradeçer, justamente para evitar as alertas dos moderadores !

Att~

szWieke

Link para o comentário

gracias por el pirata informático por lo que quería complacer a un entrenador que trabajó con él pudiera, por favor pásame link algunas entrenador que trabaja con él para pasar a darle las gracias por su ayuda voy a estar agradecido:cool:

Link para o comentário

gracias por el pirata informático por lo que quería complacer a un entrenador que trabajó con él pudiera, por favor pásame link algunas entrenador que trabaja con él para pasar a darle las gracias por su ayuda voy a estar agradecido:cool:

hey mi amigo, desculpe mas la mayoria de los entrenadores usan el SoftnyxLaucher. o seya no tiene como abrilos. Desculpe, mas nosotros tenemos el Cheat Engine !

Att~

szWieke

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.