Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NO-GG ( BYPASS ) By Moose

Posts Recomendados

é XP msm , so q na primeira vez q tentei abri eu esqueci de muda o nome para GunBound_previous.gme

Aaaah ! Viu como você tinha errado em algo !

Agora está funcionando normalmente né ? Se te ajudou clica em agradeçer lá no post ! :)

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ai também, agora tá mais de boa. Achei que obug de gold ia funciona com o cheat engine mais nem deu :S :(. Flww

Bug de GOLD você quer dizer qual ?

O que compra avatar de CASH com o de GOLD ?

Se for esse funciona sim ! Eu acabei de comprar um Neo Observador ! :D

Att~

szWieke

Link para o comentário

bom até gostaria de agradacer , mas tipo ele funciono abriu o jogo sem o game guard , só q ta tudo bugado não dá pra escolhe mobile , se entra na sala do pessoal fica todo mundo com lvl de gm . o pessoal atira é msm coisa q se acertasse fora do mapa :X

ta ruim pacas !!

não sei se foi so aki mas o povo q agradeceu ai chego a joga de boa sem esses bug??

Link para o comentário

bom até gostaria de agradacer , mas tipo ele funciono abriu o jogo sem o game guard , só q ta tudo bugado não dá pra escolhe mobile , se entra na sala do pessoal fica todo mundo com lvl de gm . o pessoal atira é msm coisa q se acertasse fora do mapa :X

ta ruim pacas !!

não sei se foi so aki mas o povo q agradeceu ai chego a joga de boa sem esses bug??

Sim, claro que sim, funciona normal, acho que só está acontecendo com você, pois aqui está funcionando normalmente ! :D

Link para o comentário

é, com o cheat engine, funciona mesmo e tals, mas o gb trava muito, e com o by pass o gb fica loko, os cara fica gms, avatares até 100, e nao 120, fica muito diferente.

mas é muito bom, quem usar tem q saber que as coisas ficam diferentes.

Link para o comentário

é, com o cheat engine, funciona mesmo e tals, mas o gb trava muito, e com o by pass o gb fica loko, os cara fica gms, avatares até 100, e nao 120, fica muito diferente.

mas é muito bom, quem usar tem q saber que as coisas ficam diferentes.

Entao Francisco Vc Conseguiu fazer oque com CE?

Mudar preço dos avatares ou isso nao e possvel?

Link para o comentário

Cara levo meu thx, parabens pelo post

mas brow, teria como postar um CE e um tutorial

vc disse q comprou um neo observador,

eu nao tenho cash, mas tenho gold, se desse para colocar um tutorial para mim comprar.

ah, e tem como comprar os lvl 10??

vlw

Link para o comentário

Cara levo meu thx, parabens pelo post

mas brow, teria como postar um CE e um tutorial

vc disse q comprou um neo observador,

eu nao tenho cash, mas tenho gold, se desse para colocar um tutorial para mim comprar.

ah, e tem como comprar os lvl 10??

vlw

Puts cara, eu to totalmente sem tempo para postar um tutorial de como trocar os values e comprar os avatares, pois hoje as 9 horas eu tenho um coquitel de inauguração de um Prédio, e a meia noite combinei com umas amigas de irmos para uma buate, ou seja hoje eu não consiguirei colocar, mas você poderia dar um procurada não acha?

E quanto ao comprar os level 10, eu nunca testei, mas se pá, só que é super caro ! um avatar de 800 de cash sai por 160 mil de gold, um level 10 tá o que ? 20 mil de cash ? ai vai uma puta de um montante de gold :X

Att~

szWieke

Link para o comentário

Entao Francisco Vc Conseguiu fazer oque com CE?

Mudar preço dos avatares ou isso nao e possvel?

Consegui mudar preços de cash por gold e tals, tem q seguir a video aula, consegui com ela... é muito rox velho, mas as vezes o gb trava, tem q começar tudo de noovo, consegui compra uma joia Nirvana por gold =D

é isso aew, vamus ver se conseguimos mais..

Link para o comentário

Essa parada de NO_GG ai faz com que todos os hackers antigos funcionem Tipo Gzt do ano passado si eu usar esse negocio aqui vai funcionar?

Pq Antigamente tinha um Gzt com Bonus Gp que no x1 tu ganhava 70 gp Si volta funcionar vai ser Otimo .

Link para o comentário

nem todos, alguns não funciona pela versão do gunbound. ja tentei o Dk hack, nem da :S

só alguns tpw, de uns meses atras eu acho que pega pela versão

E aí cara conseguiu fazer ? Eu disse que dava ! *_*

Ei se depois tu quiser nos disponibilizar o vídeo aula eu coloco aqui no post ! Depois preciso falar com você , to usando net 3Gfo iPhone , estou num coquitel ! Ate mais amigo!

Att~

szWieke

Link para o comentário

mano meu gb eu nao baixei o novo o meu é o antigo qnd era da ongame ai nao tem essa pasta gbips ;x e qnd eu aberto em login aperta buddy2.dll nao sei oke nao sei oke lah

desmarca a caixinha que esta marcada no gblove. e tenta se num da certo tem q reinstala:S

Link para o comentário

desmarca a caixinha que esta marcada no gblove. e tenta se num da certo tem q reinstala:S

mano o erro meu era ki eu nao colocava na pasta do gb ;x nao tinha visto isso no tuto aieh eu coloquei agora i deu certo ou mano xo te pergunta pega aimbot com isso ?com o no-gg porqe eu baixei uns ain aki e nao pego ;x

Link para o comentário

mano o erro meu era ki eu nao colocava na pasta do gb ;x nao tinha visto isso no tuto aieh eu coloquei agora i deu certo ou mano xo te pergunta pega aimbot com isso ?com o no-gg porqe eu baixei uns ain aki e nao pego ;x

Meu caro amigo, para usar o AimBot você não precisa do NO-GG, o AimBot não é detectado pelo o GameGuard pois ele não é um injetor, ou seja não é detectado, apenas quando fica patched, então se você quer usar AimBot baixe o KingBot-Pro v3.4 disponivel aqui no forum .

KingBot-Pro v3.4

Att~

szWieke

Link para o comentário

Meu caro amigo, para usar o AimBot você não precisa do NO-GG, o AimBot não é detectado pelo o GameGuard pois ele não é um injetor, ou seja não é detectado, apenas quando fica patched, então se você quer usar AimBot baixe o KingBot-Pro v3.4 disponivel aqui no forum .

KingBot-Pro v3.4

Att~

szWieke

Valeu mano deu tudo certo aqi :D so tive qe colocar o kingbot no modo de compatibilidade windows 2000

OBS : meu windows e xp ;x

Link para o comentário

franciscol99 vlw ae por tenta ajudar:)

eu n sei pq mais eu tentei entrar com uma outra conta e foi meu

levo meu tenks

O seu erro não era por causa de conta não ! O seu erro realmente era porque você tinha marcado a caixinha, o franciscol99 está certo ! Nunca esqueça de desmarcar a caixinha em ! Se não vai dar erro .

Att~

szWieke

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.