Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Querem Jogar CA ? Então me ajudem !!!

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

A primeira coisa a dizer , é para que vocês parem de ficar apenas pedindo , me ajudem também , corram atrás do erro 8 , e de uma solução.

Finalmente nós do PCAB conseguimos achar uma solução , mas não definitiva.

1-) A Nexon não permite mais acessos por IPs anonimos, transparentes e nem elites.

2-) Fizemos testes com o yourfreedom que usa conexão via VPN. Pra quem não sabe , isto é uma conexão privada.

O resultado foi positivo , por este motivo , tivemos alguns conseguindo jogar pelo VPN novo do Yourfreedom.

Mas ao tiver mais gente em cima de 1 só IP , a nexon identificou e bloqueou.

Me ajudem !

A solução é simples , descobrimos que agora só podemos logar via VPN !

Um cara está vendendo IPs VPN na PCAB mas o problema é que todos querem jogar sem pagar !

É para isto que estou aqui , não importa , mas preciso que vocês me ajudem a procurar um programa de VPN .

quem entender mais do assunto , de uma pesquisada no google. Por favor , isto é para o bem de todos os jogadores. Não adianta ficar sentado esperando que caia do céu , a levelUP já nos deu a resposta.

Agora é nossa vez.

Passei o dia estudando conexões VPN , ainda falta muito ... Mas consegui reviver o programa LOKI VPN , pra quem se lembrar dele , ele está atualizado mas está tendo algumas falhas ... Estou tentando fazer uns testes...

Já perdi 2 accs hoje por IP block mais de 5 vezes...

Então é isso que eu peço , ajudem , não critiquem , estamos aqui para ajudar... Quem puder colaborar , dar dicas , e problemas que acontecem com vocês tanto no proxpn tanto no YF , digam .

Juntos vamos tentar arrumar isso.

Agradeço quem leu tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Open VPN

Uma Rede Particular Virtual (Virtual Private Network – VPN), como o próprio nome sugere, é uma forma de conectar dois computadores utilizando uma rede pública, como a Internet (a rede pública mais utilizada para este propósito). A grande vantagem em utilizar VPNs é o baixo custo na instalação e manutenção da rede.

O Baixaki já abordou o assunto VPNs em no artigo “O que é VPN?”. Nesse você encontra uma explicação completa do que é como funciona uma rede particular privada. Não deixe de conferir e expandir seu conhecimento do assunto de redes!

O programa

O OpenVPN é um aplicativo leve e de fácil utilização. Como ponto positivo na utilização do programa estão a implementação simplificada e o tunelamento por IP ou modo bridge. Outra característica que pode ser destaca no aplicativo é o fato deste poder ser instalado em computadores com Windows ou Linux.

Esta última característica permite a criação de VPNs entre máquinas com diferentes sistemas operacionais, dando maior mobilidade para as empresas e mesmo para os usuários dos computadores.

O OpenVPN ainda não é o programa padrão do mercado para criação de redes particulares privadas, mas a segurança e flexibilidade demonstradas pelo aplicativo mostram que esse veio para ficar e brigar por uma posição entre os usuários. num entendi ve se sua equipe consegue alguma coisa ai amigo

Link para o comentário

Òtima incentiva, eu apoio e ja estou estudando sobre o assunto, quero ajudar tambem pois o 1º jogo de FPS e o 3 em geral, que me apaixonei foi o CA, não estou jogando agora, mais apenas ajudando voces, para poder jogar ja sera bom, peço para que todos ajudem a procurar.

Link para o comentário

Loki VPN apresentou IP bloqueado.

Testando o HotSpot Shield .

Daqui a pouco edito.

Editado:

IP block.

Motivo: O HotSpot shield tem apenas 1 IP , ou seja , eu ligo ele ele da o ip 10.0.0.0.0 ( exemplo ) , desligo ele e religo e da o mesmo ip.

Ou seja, qualquer outra pessoa que usar ele , usará apenas 1 IP causando o IP block . Mesma coisa no Loki VPN

O que devemos fazer:

Devemos achar uma rede VPN que distribua VPNs individuais , ou criar um VPN cada um o seu ...

Ou seja , cada um cria o seu VPN , e usa apenas o seu IP , não dando IP block . ( sem que 2 pessoas usem )

Como a nexon identifica o IP block ?

Eles checam o IP da pessoa , se tiver 2 pessoas usando o mesmo IP no caso VPN , ele bloqueia porque eles acham que tem alguém hackeando entendem ?

É por isso que travam a conta do pessoal .

Solução:

Se criarmos uma rede VPN cada um , com o seu IP estrangeiro , não haveria incomodações por causa disso...

Ainda estou vendo se consigo criar uma rede VPN usando um IP estrangeiro sem que ninguém use ele.

Link para o comentário

bitota com todo respeito mais aki só te, pessoas dedicadas para o funcionamento do Combat arms se vc não se enterese não precisamos des seus posts

tentaram com o open vpn

hamachi

hamachi não funfa tambem

Link para o comentário

Apoio a Sua iniciativa,

Vou procurar agora mesmo algum programa que seja deste modo VPN

Não saio do Pc quando nao achar algum programa,

todos que gostam de Ca ajudem tbm,

quanto + pessoas procurando + serão as chances de arrumar uma solução rapida e nós podermos jogar Ca + rapido.

Eu Acho que o Loki está pegando,

vi um tópico desse ano abordando o assunto,mais nao tenho certeza

Link para o comentário

bitota com todo respeito mais aki só te, pessoas dedicadas para o funcionamento do Combat arms se vc não se enterese não precisamos des seus posts

tentaram com o open vpn

Você não sabe mais o phelipe pediu pra mim dar uma olhada e falar lá ;/ intaum tu que num sabe ter amizade te fecha :X

Link para o comentário

Galera,

Eu Estava pesquisando sobre o erro [8],

e descobri que dá pra logar no Combat Arms pelo Direct sem dá esse tal erro,

O problema é que o camuflador que eu usava quando era pelo direct nao tá pegando +,

eu usava o USAIP,

se alguem souber um camuflador que pegue logando pelo direct posta aew,

Pq pelo direct tá pegando normal o CA

Link para o comentário

Cara quem quiser add meu msn ta aí:

[email protected]

Já estou discutindo aqui com um amigo , estamos pesquisando e testando , se você quiser se ajuntar à nossa conversa ... só add.

Cara já testamos uns 15 programas de VPN , até os vips com serial etc...

Estamos tentando agora buscar uma solução pro HIDE IP , um serial ...

Tá difícil , olha , quem conseguir achar um jeito , vai virar mito. pq ta phoda.

Link para o comentário

Mano da uma olhada nesses links aqui e v se presta vlw, tava fuçando na net.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Achei Um Método de Entrar no Ca,

Não deu pra testar Pq o ProxPn nao pega aki em casa ¬¬

+ Tá aew o video,

olhem e preste bem atenção no video,

espero que vcs consigam conectar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.