Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrando no Combat Arms / 30/07/2010

Locv
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem tomou ban de ip! (Download e Cadastro no final do tópico).

1. Feche a página de aviso de ban de ip e o navegador.

2. Conecte-se no Proxpn e depois aperte "reset", e espere conectar.

3. Abra o navegador, vá pra o site do Combat Arms e logue-se normalmente com o Proxpn LIGADO.

4. Faça Login pelo site e de START GAME. ( Não desligue o proxpn em hipótese nenhuma )

5. Na tela de servidores (Logo dps que passar da parte que verifica se ta tudo certo),

Minimize o jogo, ( Ctrl + Alt + Delete)

6. Vá até o ícone do Proxpn e Desligue-o , depois feche o ícone .

7. Abra o gerenciado de tarefas ( Ctrl + Alt + Del ) vá em processos e encerre a Engine.exe

8. Vá correndo na pasta da Nexon , Combat Arms e inicie o jogo pelo DIRECT.

Dica: Aconselho deixar o Direct na área de trabalho , para facilitar o acesso.

9. Clique em "Game Start"!

10. Logue rápidamente e jogue tranquilamente.

Dica: Não demore muito, para fazer as coisas a partir do 6º passo.

Obs:.Não sei se irá funcionar com todo mundo.

.::Screen e Vídeo::.

combatarmsfoto2.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Downloads:.

Cadastro e Download do Proxpn:

Créditos:.

Edição e Screen: Locv

Vídeo: HRL157 (Mandou o vídeo.)

Conteúdo 1: phefm

Conteúdo 2: micai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não irá funcionar com todos.

Mas preciso da opinião de vocês !

Por favor , educadamente , peço que leiam este tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/450157-querem-jogar-ca-entao-me-ajudem.html

Link para o comentário

Obs:.Não sei se irá funcionar com todo mundo.

Esse é realmente o problema. Nem todos os membros conseguem utilizar o ProXPN.

Parece que não é 'compatível' com todos os computadores, inclusive no meu.

Mas valeu o tutorial, bem explicado.

Link para o comentário

Galera tbm n dar pra entrar aki pq qando eu boto o Proxpn o ferifox n d sinal!! sera q alkem ae pode ajudar!! a antes d usar o proxpn eu usava o ultrasurf!!!

infelizmente aqui o proxypn desliga minha net!!

Pra quem que ta usando o Proxpn e a conexão ta caindo, tenta criar outra conta, e também olha o e-mail cadastrado, se tem algum e-mail mandando pelo site do Proxpn, sobre o cadastro, se mandarem, deve ser sobre a ativação da conta, se vcs fizerem uma conta com e-mail da hotmail, vcs podem receber o e-mail, em menos de 5 minutos, se a conta for cadastrada com o e-mail de outro provedor, como bol, uol e alguns outros, pode demorar mais para receber o e-mail da ativação.

Obs: Não lembro, se recebe algum e-mail de ativação quando se cadastra no site do Proxpn, mas dêem uma olha no e-mail. ;D

Abrçss, esperto ter ajudado!

Link para o comentário

eles mandam sim o email pra ativar a conta,porem o proxpn aqui em casa nao rola,qdo eu conecto ele derruba minha conexao,nao sei se pode ser pq minha net e roteada,ou entao simplismente nao e pra eu jogar mesmo..vlw por tentar ajudar ae.

Link para o comentário

Aqui tbm acontece issso de dar ban ip quando entro pelo conta do site da nexon!

Não poderia ser pelo Combat Arms_Direct??

E gostaria de falar que os tutorias a maioria está confusa já faz tempo que tenho essa conta no Web Cheats mas realmente fica dificil entender algumas coisa só stou dando a ideia de fazer video no youtube explicando fica bem melhor mas falando e não colocando uma música de fundo e fica escrevendo no bloco de notas poderia fazer um serviço completo e ai todo mundo fica tranquilo gostaria de saber se o pc de quem o Proxy XPN não está funcionando se é do XP, Vista,7 pra fala vou testar e tentar fazer mas pelo site é melhor eu não ariscar pq ta foda da ban IP!

Testei!

Deu certo cara vlwwwww!

Seguinte o meu é Windows Xp e deu certo fiz direitinho para conseguir desbloquiar a minha conta eu uso um programa o AOL que serve pra mudar o ip para americano só usando ele que eu consigo logar pelo site e ta sem lag vlw vc salvo minha vida pena que as minhas férias vão acabar!

Link para o comentário

Achei esse video no youtube abordando o mesmo assunto que o seu tópico,

se vc quizer adicionar ao seu tópico está aki :

[/color][/b]

Muito obrigado Hrl157, vou sim adcionar esse vídeo com muito prazer, vlw.

Abrçss

Link para o comentário

Locv cadê os meus creditos ??? Ou vc ainda nao viu que qm colocou esse modo aki primeiro fui eu !!

Desculpe, se não coloquei, além disso existem diversos tutorias com esse método, não foi vc que inventou e também o seu tópico não tem créditos, não tenho culpa se não coloquei, pois tem outros mais atualizados que o seu, muito mais funcional e bem melhor explicado.Esse aki tem o link do download e cadastro, e o seu tópico já não tem, fazendo com que esse tópico seja mais organizado, que o que vc colocou.

Abrçss

Link para o comentário

Cara , ate agora d emanha tava funfando muito bem , porem depois num funfo mais , sempre que tento da o erro PI 30022 , Me ajuda kra

PS: tentei seu metodo , e o Phefm , e estavam funfando ate essa manha , mais esta dando esser erro PI 30022...

Link para o comentário

Cara , ate agora d emanha tava funfando muito bem , porem depois num funfo mais , sempre que tento da o erro PI 30022 , Me ajuda kra

PS: tentei seu metodo , e o Phefm , e estavam funfando ate essa manha , mais esta dando esser erro PI 30022...

aloy96, vou analisar esse erro, dps se eu achar eu coloco aqui pra vc ver se funciona.

Abrçss

Isso funciona para as pessoas q esta aparecendo this ip is block? algo assim...

aguardo a resposta..

Wesleymatteus, sim, serve para quem não toma ip block e também pra quem toma.

Obs:.Como eu disse lá no tópico, não funciona com todos, só com algumas pessoas.

Abrçss

Link para o comentário

o vou dar uma ajuda para que esta tomando pan do IP

normalmente quando vc clicka no proxpn ele ja concta aparece no canto da tela isso ñ pode acontecer

1 apra o proxpn apague seu logim e sua senha , e concte para salvar

2 fexe o proxpn de pois abrao ele deve abri a tela dele dai ponha a senha e concte-se normalmente, e aperte o reset

3 va jogar entre na internet va combat arms e jogue

OBS: faça tudo isso com a internet fechada e nuca feche o proxpn.

Agora eu ajudei como entra espero que funcione com todos, mas me ensine como tirar o lag

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.