Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda (problemas com o wyd)


podarroz
 Compartilhar

Pergunta

Galera, é o seguinte :

Meu pai instalou na minha maquina o NetNanny Parental Control por causa do meu irmão pequeno.

E depois disso eu não consigo jogar WYD, nem o global, nem o BR e nem qualquer server. Já falei com meu pai, e na lista de jogos do tal programa não se encontra o WYD.

Eu não consigo joga-lo pelo seguinte fato :

Eu abro o jogo, faço as atualizações normalmente, logo e entro no char tudo normal, mas ai é que vem o problema, eu não tenho contato com nenhum outro player, eu vejo eles parados, mas eles não me vêem online, e eu também não tenho contato nenhum com NPC's, magias, telepotes, entre outros...

é como se eu estivesse sem conexão porém dentro do jogo.

 

Por favor me ajudem, não sei o que fazer para jogar.

Obs : meu pai não vai desinstalar o programa, e nem eu porque o programa é pago ;s.

Obs2 : uso o windows 7 home-premium, quando eu usava o XP eu usava o programa Mojopac pq fica sem lag nenhum, pro 7 não existe o Mojopac, e maquinas virtuais fica com MUITO lag.

 

Dou agradecimentos para quem me ajudar.

 

(Desculpem-me pela má edição do texto, é meu primeiro post aqui no forum.)

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.