Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Requisitos para jogar GunBound

Shippuuden'
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

A especificação recomendada para o jogo está sendo atualizada no intuito de fazer um jogo melhor para toda a comunidade. Atualizaremos o Gunbound no mes de julho

[Especificação atual Recomendada]

CPU: de 1.2 GHzRAM: de 129 MB

Averigue as especificações do seu computador

spec.jpg

Se você tem um computador com uma configuração menor da recomendada, o jogo não poderá correr como se deve.

Obrigado.

Creditos : Softnyx Gunbound Brasil

Roda em: Windows 98, 2000, ME, XP, 2003, Vista

Idioma: Português

País: Coréia

Versão: 6.07

Data Inclusão: 29/10/2003

Última Atualização: 30/07/2010

Tamanho: 332.72 MBytes (348877753 Bytes)

Licença: Grátis

Empresa: Softnyx

Descrição: Nova versão! :: Em 29/10/2003 o Gr@tis foi o primeiro site de download do Brasil a trazer para você este fantástico jogo Coreano! Com desenhos e trilha sonora belíssimos, que prendem sua atenção, esse jogo virou mania na Internet e nas LanHouses do Brasil. É um jogo online multiplayer de ação e estratégia onde você deve destruir os adversários com tiros ou derrubando-os. Cada jogador tem que aguardar sua vez para se mover e dar um tiro no adversário. O espaço que você pode se mover é limitado bem como o tempo para disparar o tiro. Você ajusta a direção e força do tiro que é afetado por fatores climáticos como vento, furação, etc. Torça para acertar o tiro porque em seguida é a vez do jogador adversário. Isso se repete até o final do jogo. Quem sobreviver ganha! O mais legal é que existem alguns itens para adicionar ainda mais emoção ao jogo. Esses itens permitem a você restaurar sua energia, dar tiros mais fortes, se teleportar para outra parte do cenário, mudar a direção do vento, trocar de lugar com outro jogador, etc. Durante o jogo todo mundo pode conversar em tempo real utilizando o teclado. É só digitar o texto e teclar ENTER. A mensagem aparece na tela em um balãozinho em cima do seu personagem. É como um desenho animado. Isso torna o jogo muito engraçado! Podem jogar 1 contra 1 até 4 contra 4 jogadores em diferentes cenários e formas de competição. À medida que você acerta tiros precisos e ganha partidas, sozinho ou em equipe, você ganha dinheiro virtual que pode ser utilizado na loja Avatar. Nessa loja você pode comprar roupas novas para seu personagem, capacetes, óculos, armaduras e muitos outros acessórios. É um jogo para todas as idades pois não contém violência visual, é fácil de jogar e não requer habilidades especiais, exceto bom humor. Nos testes passamos 3 dias jogando, portanto cuidado, esse jogo vicia! Vicia tanto que já virou moda no Brasil e a concorrência também já está divulgando o Gunbound! :-)

Observação: Requisitos mínimos: Pentium 300 Mhz, 64 MB de memória RAM, placa de vídeo aceleradora 3D com 8 MB de memória RAM e suporte ao DirectX 8 ou superior, conexão Internet

56KBPS (banda larga recomendada)

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal o tuto ajuda aos disinformados mas tipo ficou um pouco pequeno

o tuto faltou falar sobre mais requisitos para ter um bom jogo tipo a velocidade

da internet para ter um bom jogo e rapido. Mais ta bom xD

Abrass~

Link para o comentário

Shippuuden', bom tópico, mais explica mais pro membros o que precisa, coisa por coisa... tem gente que não intende de ver só a imagem.

Francisco

mais na foto ja diz tudo.

Quando a pessoa vai nas suas configurações

e ver que seus requizitos minimos nao são iguais a fotos ou ate menores.

sabera que o gunboud fiquara mais lento em sua casa.

agora caso ele tiver um requizito maior do que esse.

e sempre melhor :D

abç'z

20127hs.jpg

Link para o comentário

Eu entendi de boa, e ainda bem que tenho todos os requisitos!

Gráfico aqui tá jóia!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Mas tem gente que não entende essa imagem, fala sobre a memória e tals...

Especifique com palavras.

Pronto Francisco !

Se presizar de auguma coiza a mais no post so me manda uma mensagem.

que eu estarei adicionando ao post.

eu coloquei mais descrição em letras como vc me pedil ^^

abç'z

20127hs.jpg

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.