szWieke 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 KingTrainer-Pro v3.4 Como usar 1.Abra o arquivo KingTrainer-Pro v3.4, irá abrir o laucher do GunBound, entre normalmente em sua conta. 2.Depois que você entrar no GunBound, aperte alt+tab, e você verá que vai ter aberto uma janela para você clicar em alguns banners, clique neles 4 vezes e depois abra o Trainer e seja feliz. OBS: Para quem usa Windows Seven. 1.Clique com o botão direito do mouse em cima do KingTrainer-Pro v3.4, e vá em propriedades. 2.Vá na aba "Compatibilidade", no mesmo terá a apção de "Modo de Compatibilidade", marque-o, e clique em aplicar, como a imagem abaixo. 3.Após ter feito os passos acima, clique novamente com o botão direito do mouse em cima do KingTrainer-Pro v3.4 e clique em "Executar como Administrador", pronto, o KingTrainer-Pro está aberto, agora basta seguir os mesmos passos do tutorial acima. Funções do KingTrainer-Pro v3.4 OneHit K.O PRO + GodMode PRO Servem para matar o seu oponente em um tiro. Para ativar basta dar um unico clique e entrar ou criar uma sala. Power User Rosa e Power User Verde Para ativar basta dar um unico clique em cima de qual você deseja e depois é so entrar ou criar uma sala. Level ( NO Master ) Para ativar basta selecionar o level que você quer e clicar em set e depois é so entrar ou criar uma sala. No Kick Serve para quando alguem te kikar ser possivel entrar naquela sala novamente. Para usar basta selecionar o hack. Funções do KingBot-Pro - Calibração melhorada para todos os Mobiles. - Marcação do SS do Armor - Marcação da SS da Turtle - Marcação perfeita do SS, T1 e T2 do Kasildon - Mouse e Autolook Mode (Auto Detecta o inimigo). - Suporte para Wolf, Frank, Phoenix (100% calibrado o T2 e SS). - AutoShot Perfect (Somente no Drag) // O KingBot-Pro atira automaticamente pressionando Print Screen . Hotkeys do KingBot-Pro -Delete/Del // Aperte Delete/Del dentro do jogo para ativar o Aimbot. -Page UP // Aumenta o mobile. -Page Down // Diminui o mobile. -Control + Mouse // Calcula a força e trajetória do tiro. -Insert // Muda de modo, para Mouse Mode / Auto Look. -Print screen // AutoShot. Downloads [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Os virus encontrados são para o funcionamento do mesmo ! Gostou ? Comente e Agradeça ! :) Créditos KingBot-Pro // Dark_King - PeruCheats Tutorial / Imagens / Tradução // Eu mesmo, jhenriquebc/szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelebielS2 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Eu queria saber como faz pra usar o aimbot por que nao hora que eu abro ele aparece uma mensagem dizendo hack dectado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Esse hack ja pode estar patched amigo. não poste coisas que não funcionam, por favor :D eu mesmo testei esse hacker aqui agora, e não pegou ! Irei esperar mais respostas, e talvez, reportarei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 30 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Eu queria saber como faz pra usar o aimbot por que nao hora que eu abro ele aparece uma mensagem dizendo hack dectado!! Se o hack estiver mesmo dando esse erro. Tudo indica que ele nao esta mais em funcionamento. Qualquer coiza te recomendo Usar o Tux, ou GameAim. loguei no gunboud agora pouco e eles ainda estão funcionando ! abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 30 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 @all Acabei de testa-lo novamente e está funcionando normalmente, se está dando hack detectado eu não sei o motivo, mas estarei disponibilizando um NO-GG ( Bypass ) @lelebielS2 Para ligar o AimBot basta aperta Del/Delete do seu teclado ! Att jhenriquebc/szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Cara, você posta muito bem,seus post são muito bem feito. Meus parabéns. esta muito bom, tuto, imagens.. Adicionado na Lista Fixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 30 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Cara, você posta muito bem,seus post são muito bem feito. Meus parabéns. esta muito bom, tuto, imagens.. Adicionado na Lista Fixa. Muito obrigado franciscol99, e pretendo continuar mantendo as novidades e os conteudos para a WC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados