Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

error cross fire ajuda?

paladinex
 Compartilhar

Pergunta

duvida 1:

pessoal por favor me ajudem, meu amigo esta com um erro muito estranho ele entra no crossfire normal ai tudo bem mas depois que ele tipo sai de uma partida e vai pra outra ele entra na tela, so que ai ta o problema ele pode andar normal tudo, so que quando ele da um tiro ou jogo fecha e da erro: client MFC e assim ele sempre tem que reiniciar depois da primeira partida por causa desse erro.

duvida 2:

ah outra duvida e minha e outros tb devem estar passando pela mesma situação sempre quando eu tento fazer glith em alguns lugares da erro alguma coisa code 26 e volta pra seleçao de telas.

duvida 3: nao estou conseguindo excluir mais o rez 17 pra ver os fantasma mais facilmente.

duvida 4: tem com tirar todos os sons e deixar somente a respiração do fantasma.

duvida 5:tem como editar a respiração do fantasma

por favor me ajudem eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Talvez isso e report!

minha acc tb tava assim pq eu tava usando

o hack vip e recebi muitos report!

dai passo uns dias paro.

mas atençao!

as pessoas que tem zp na conta tem menos ban, os que nao tem zp na conta tem

mais tempo de ban!

Link para o comentário

• 0

1 Bom, talvez seja as configurações do pc dele que está causando o problema.

2 Alguns glitchs estão patched, sendo assim criando esse error ao tentar fazer.

3 Provavelmente criaram uma proteção para tentar parar a exclusão desse arquivo.

4 Só a respiração do fantasma é impossível, mas você pode mecher nas configurações tirando efeitos de bala e tudo mais, deixando assim um melhor som a se ouvir dos fantasmas

5 Impossível editar a respiração de um fantasma.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

nao num tem nada a ver com report pq ele num e hack e ja aconteceu isso na primeira vez que ele baixo ele tentou reistalar e nao adiantou, e parece que as configuraçãoes do pc dele e melhor que o meu placa de video etc a unica coisa menor que eu saiba e memoria ram que e 2 gigas e o hd que e 250 so que a placa de video com uma placa nvidia 6000 alguma coisa eu nao lembro que eu saiba e melhor o meu ainda por cima o meu onbord o dele off board se vcs quizerem eu passo as configuraçãoes do pc dele, ah outra diferença e que o meu e o seven e o dele o xp.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.