Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mesos Gratis


rodrigofarias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todo mundo fala que para pegar mesos grátis não existe e tudo mais mas eu achei um jeito muito legal e que funciona

Tutorial

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parte 1

Crie uma conta no paypal não é difícil pois o site é brasileiro

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parte 2

entre no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
w w . A W S u r v e y s . c o m / H o m e M a i n . c f m ? R e f I D = n a t s u k u u n sem espaço

lá você começa com alguns sites para dar opinião e só colocar good em todos

depois entre em Refer Friends e o primeiro link mande pata todos os seus amigos pedindo ajuda

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parte 3

Entrem no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
lá você podera comprar via paypal é muito barato você tambem podera comprar via boleto mas no caso você quer gratis

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parte 4

Confirme a Compra e se sinta feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otário, se tem que gastar dinheiro não é gratz né?

Presta atenção.

 

Presta atençao, voce nao gasta seu dinheiro, voce consegue dinheiro atraves da internet e depois gasta esse mesmo, ou seja, gasta dinheiro sim, mas nao do jeito que voce disse

 

E agora minha resposta :):

 

1°- O Aw surveys nao é confiavel, porem tem o bux.to e varios outros sites que sao confiaveis e por isso sao mais dificieis

 

2°- Tem que ser burro como eu pra acreditar que eles vao te dar 40 dollares por fazer absolutamente nada.

 

3°- Sim, eu ja tentei, disseram que o dinheiro chegaria na minha conta do Paypal em 2 dias esperei mais de 1 mes e NADA, entao desista do AwSurveys e procure otro melhor...

 

4°- Ronaldo, brilha muitcho nu corintia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.