Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Speed] Bugando agility com o CheatEngine

Posts Recomendados

Percebi uma coisa:

Voce pode alterar praticamente qualquer numero do jogo por ex:

Eu alterei minha barra de vit [na janela dos estatus] BUG:a vit fica como se você estivesse quase morrendo é legal testem

Alterei o dano maximo naum funcionou

Eu congelei meu Zen - Bug visual

__________________________________________________________________________________________________________

Testei no Mu Ihu Xp Alta Season3 Ep2 Funcionou como escrevi ai em cima mas o de agilidade de disconect

obs:Ele não é um cheat Epecial para mu o que que dizer que o problema não é o mu é o GAME GUARD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha conseguido no MuArchangel, mas, eles ativaram o GameGuard e agora não funciona mais,o GameGuard está bloqueando.Testei na Season 3 funcionou mas em 2 outras versões não funcionou!Seria bom que tds se conseguissem ou não entrar em X versão e Season ir postando pra sabermos qual funfa e qual n funfa ai facilita!Vlw.

Link para o comentário

bem galeraeu naõ entedi direito esse hacker

O mu que eu jogo é seaon3 episode 2 com sumonner claro xD ^^

agente fica full com 65525 em cada str agi vit ene

ai tipo eu tenho s 30 resets tenho 5000 de agilidade

eu posso aumentar mnha agi para 65525 ?

+ que isso bugar

ou posso aumentar + ?

e tbm outra duvida que vcs podem mim tirar

o Mu que eu jogo tem anti hacker fire wall e coisas +

vai pegar ?

porque eu tentei criar asa lvl 3 nele sem itens nenhum com WREPRO ai deu falha na conbinação no chaos globin e alem do + apareceu algum isso na tela: ANTI HACKER ..... GAME SERVE.....

apareceu algum assim e o NICK de meu char sorte que o adm não estava on !!

^^

eu ia tomar ban viu USHAshuHSUAsh

ainda + minha acc primira do RANK

1500 resets full de tudo 65500, tou upando com outro char

itens que tenho: 2 Hell maine full , Volcano full , Sunlight full, Silpray full, Venom mist full. Grand viper ful , Explosion Full , 4 Bone blade full, Solei Scepter full , Silpd bow full , 5 Kits aneis e corrente fulls , Gild master full, Night mare full , DragomMu ulimate Hamme full ( 2 ) , asa de BK , SM , CAPA DE DL , ASA DE MG , ELF TODAS LVL 3 E TENHO TODAS LVL 2 FULLS

foram os itens que tenho na outra acc de reserva: Gd full , DS FULL , DARK MASTER FULL , FERNIS PRETO E DOURADO TENHO UNS 6 e varios outros itens fulls

sou o cara + rico do jogo em itens. + Rico que o adm ^^ kkkkshuSH

OBS: o Serve é 1.04 seasn 3 episode 2 com sumonner , nada de meus itens foram editados e roubados , a maioria foram comprados e outros trocados no serve por itens mesmos, e nada desses o ADM mim deu, eu jogava o serve desde de quando era 1.02 season2

faz uns 3 anos

e cad vez que reseta o serve o ADM devolve os itens que vc comprou

por isso tenho todos esses itens e + um pouco

tou vedendo minha acc

1500 + todos esses itens fulls que citei e + um pouco que se eu contar vai ficar a vida toda aqui

preço: 1000,00 $$

preço justo acc forte , primeiro do rank , nunca perdi 1 x1 , nunca usei hacker de agi e etcc sempre fui honesto + tou querendo esse pra upar com meu outro char

Serve sem Bug , sem firewall , tenho moral com ADMS E GMS

so pelo meu nick vale 500,00

uadhaushaushU

Link para o comentário

cara eu ataco realmente rapido,ou so vejo atacando rapido mas nao ataca rapido?

dps q eu reloga sei q nao vai ficar salvo,pq status eh gravado em banco de dados,e nao da pra altera a nao ser q vc entre ,ou edite de lah...bom aduvida ehessa

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.