Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KingBot-Pro v3.4 GBS / GIS - 19 de Agosto


Posts Recomendados

KingBot-Pro v3.4.2

Atualizado dia 19 de Agosto !

 

dasdah.png

 

Como usar

 

1.Abra o arquivo KingBot-Pro v3.4.2,irá abrir o seguinte.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2.Entre em sua conta normalmente, e aperte Del/Delete para ligar o KingBot-Pro v3.4.2.

 

3.Desfrute a vontade do KingBot-Pro v3.4.2

 

OBS: Para quem usa Windows Seven.

 

1.Clique com o botão direito do mouse em cima do KingBot-Pro v3.4.2, e vá em propriedades.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2.Vá na aba "Compatibilidade", no mesmo terá a apção de "Modo de Compatibilidade", marque-o, e clique em aplicar, como a imagem abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3.Após ter feito os passos acima, clique novamente com o botão direito do mouse em cima do KingBot-Pro v3.4.2 e clique em "Executar como Administrador", pronto, o KingBot-Pro está aberto, agora basta seguir os mesmos passos do tutorial acima.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Funções do KingBot-Pro

 

- Calibração melhorada para todos os Mobiles.

- Marcação do SS do Armor

- Marcação da SS da Turtle

- Marcação perfeita do SS, T1 e T2 do Kasildon

- Mouse e Autolook Mode (Auto Detecta o inimigo).

- Suporte para Wolf, Frank, Phoenix (100% calibrado o T2 e SS).

- AutoShot Perfect (Somente no Drag) // O KingBot-Pro atira automaticamente pressionando Print Screen .

 

Hotkeys do KingBot-Pro

 

-Delete/Del // Aperte Delete/Del dentro do jogo para ativar o Aimbot.

-Page UP // Aumenta o mobile.

-Page Down // Diminui o mobile.

-Control + Mouse // Calcula a força e trajetória do tiro.

-Insert // Muda de modo, para Mouse Mode / Auto Look.

-Print screen // AutoShot.

 

Downloads

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

SCAN

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudei ? Comente e Agradeça !

 

Créditos

KingBot-Pro v3.4.2 // Dark_King

Topico // szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que tópico pefeito *--*

Parabens, Hack atualizado, Imagens explicando no tópico, tradução, scan, download, Muito bom.

 

Quando erra temos que punir, mas quando acertam temos que agradecer e elogiar.

 

tópico perfeito, meus parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo elogio franciscol99, irei concerteza disponibilizar mais cheats e tutoriais como esse.

E leia a minha resposta lá do topico porfavor , não quis te ofender e nem falar que o culpado foi você!

 

Obrigado novamente.

jhenriquebc/szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ciente do que você disse, não estou mal, nem bravo com você, você esta certo, não tem o por que de colocar KL mas eh dos banner :S

 

ow, se gostou, ou algo desse tipo clica em "Agradecer" para todos membros que te ajudarem, ou te elegiatem, algo assim =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos pelos os elegios .

 

@kryer

Quanto ao dar uma travada, isso foi concertado ! Eu tambem usava ele nas versões anteriores mas tinha parado porque travava e dava um pouco de lag, mas agora está perfeitinho, pode baixar que você irá adorar! :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sim funcionou szWieke

muito bom cara, tópico perfeito, muito bom cara.

continue assim ;)

aqui funcionou certinho, e ainda eh win 7.

 

Muito obrigado xVinnyx pelo os elogios, mas quanto ao outro não funcioar, você está enganado, pois depois de ter visto o comentario de vocês eu fui testa-lo novamente e funcionou perfeitamente, pode ter ocorrido algo ai mas PATCHED aquele não está, saiu hoje mesmo , ele saiu e eu trouxe para o WC quentinho !

 

Att

jhenriquebc/szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse caralho ja esta postado essa porra eu postei todo mundo falo que ta ruim ta uma merda e ainda fexarao meu post nesse caralho ai chega o maluko e posta e sai ganhando que onestidade e essa que conferi se e verdade vai no link de baixo

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/446705-kingbot-pro-3-4-gis-gbs.html

 

agora gostarao da web cheats :mad:

 

z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse caralho ja esta postado essa porra eu postei todo mundo falo que ta ruim ta uma merda e ainda fexarao meu post nesse caralho ai chega o maluko e posta e sai ganhando que onestidade e essa que conferi se e verdade vai no link de baixo[/color][/size][/font]

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/446705-kingbot-pro-3-4-gis-gbs.html

 

agora gostarao da web cheats :mad:

[/center]

 

Desculpa meu querido mas você foi reportado por uso de palavras obsenas, e eu não copiei o seu Topico, eu fiz todo meu tutorial, elaborei meu post, fiz a imagens e levei 2 horas para faze-lo e não o CTRL+C , CTRL + V que você fez da PeruCheats, e obviamente você deveria saber o porque fecharam o seu topico, falta e organização.

 

Atenciosamente

jhenriquebc/szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eu nao to falando que vc copio eu apesnas falei que isso e injustiça fexarem meu topico fala que nao funciona ai chega vc e posta ai falao que esta funcionando isso nao e serto e nao tem nada a ver com a organizaçao ;) e e porisso que eu nem quero mas saber de webcheats:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom tópico, :) só o do meu turtle nãao funcionou! :(

 

gostaria de saber o porque.

 

@edit

 

nao eu nao to falando que vc copio eu apesnas falei que isso e injustiça fexarem meu topico fala que nao funciona ai chega vc e posta ai falao que esta funcionando isso nao e serto e nao tem nada a ver com a organizaçao e e porisso que eu nem quero mas saber de webcheats

 

cara se liga, vc deu ctr c e ctr v do site peruano.

e ainda fico na lingua peruana.. ¬¬

se liga acho que ta ai o poruq de ter fechado seu tópico! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom tópico, :) só o do meu turtle nãao funcionou! :(

 

gostaria de saber o porque.

 

@edit

 

 

 

cara se liga, vc deu ctr c e ctr v do site peruano.

e ainda fico na lingua peruana.. ¬¬

se liga acho que ta ai o poruq de ter fechado seu tópico! :D

 

Nenhum tiro funcionou ? Ou foi apenas um que falhou ?

Se foi apenas um que falhou é um bug minimo que pode ter acontecido no AimBot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Muito bom tópico, bem feito, Parabéns . :)

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.