Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cade os hacks prometidos?


willsq13
 Compartilhar

Pergunta

Aqui na WC algum individuo com o statu de Grand Chase ou Mod, não me lembro bem, prometeu que dia 30/07 teria um hack funfando, estou on desdas 9 horas da manhã esperando esse tal hack, não estou reclamando pois se eu não sei fazer hack não tenho o que dizer mas, não prometam coisas que não iram cumprir e se ainda forem postar hoje o hack me desculpem.

E respondam aqui se vai ter algum hack.

Por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Man, os hackers ainda não estão totalmente funcionais, eles só irão funfar, depois dos novos eventos, que ainda não acabaram!

 

Ele TALVEZ, só voltem na semana que vem, totalmente funcionais!

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah isso ai é simples, vai em ''controles'' lá em cima, depois vai em ''trocar avatar'', e escolhe uma imagem do seu PC!

 

Quando os hackers voltarem que talvez seja semana que vem como eu disse, talvez eu tente fazer um funcional!

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.