Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats hack multiplos massive hits e flip,dc

ericksky
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falo mais Nada Sabe

Esse Noob do Caramba so Sabe faze Hack.

Hack de Missao Até Vai mais Vida Infinita

Massive , DC pra que faze issu .

o EDGAR nao deivia ter passado issu pra nenhuma pessoa

ele crio o hack mais nao quis postar passo pra um amigo

que foi passando pra varias pessoas

e quando para na mao de um noob da Web Cheats

ele que posta o Hack pensando que vai fica fodao .

so se Fudeu pq ninguem que Hack assim so noob mesmo

issu so vai estraga mais o The Duel ja basta o lag dakela jossa

agora mais issu e muita falta do que faze Toma no cu mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa sou novo no the duel mas mesmo eu tenho hacks e não gosto d usar o de vida infinita acho q esse jogo só tem hacker e esses topeiras ainda ficam postando massive e hit poxa desse geito o euro gunz vai estar abarrotado de jogadores kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

¬¬''

NA OPINIÃO DE VCS, TODO HACK É NOOB?

CHAMA EU NO X1: [ sem hack ]

KrimsonKail lv71

hacker é uma forma alternativa de diversão, eu uso hack, já editei um hack do edgar e deixei sem o xtrap detecta, mas uso só pra mim, se eu criasse um hack, nao repassaria pra CRIANÇADA brinka de ser fodao

e se axa ruim, pega eu no x1 limpo e sem hack e vamo ver em quantos segundos vc peida!

no máximo 5 pra vc

Ass: LegenDeX

Link para o comentário

estou pasmo.

Infelizmente gastei 684,000 R$ (PS: 684 porque também comprei muitas revistas) nesse jogo, que nos velhos tempos pode se dizer que era bom, eu comprava a minha nico com meu equipamento corvo de ferro, jogava com os outros 15 sprayers, todos morriam, nada me irritava, depois comecei a ir quest...

upei tanto em quest que fiquei com vergonha do meu percentual 1343/4511 com level 48.

exclui o meu char, chamava-se Hynotu, parei de jogar.

voltei a jogar tinha colegas com 2 hits por segundo (Mega Hack), fiquei com raiva, mas dava pra jogar pois 1/95 usavam esse tipo de hack, aprendi bf e a escalar, criei char female chamado RedsCorp, quanto mais aprendia meu "KS" mais o numero de hacks filho da putas arrombados de 3 tetas apareciam, comecei a criar novos chars: Reload Shot...

nele aprendi dbf, jif, tbf etc.. fiquei bom, e assim depois de muito tempo treinando comecei a jogar, 50/95 2 hits por segundo, parei de jogar e comecei a jogar euro gunz, voltei pro the duel um tempo depois comecei a "upar" o meu char chamado Reload Shot, teve epocas que usei aim bot, e outros tipos de hack, parei de usar hack novamente, subi meu percentual 83.6% honestamente, entrei pro clã Scream e joguei muito!

derrepente começaram a aparecer os massivers insano (lawnmower) ¬¬

dai eu comecei a frequentar a WC para conseguir ultilitarios para the duel, e após muitos tempos felizes na época de ouro do gunZ começaram a "zoar" o jogo, a LUG nem se importava mais com o jogo, ela "cagava" nos servers e deixava os players comamdarem os servers, com hacks, floods etc... bom e é por isso que o the duel NAO necessita fechar, mas sim de uma boa atualização no patch 1 vez por mes, para sim voltar a boa época que todos morriam ¬¬

Grato:: Rafael.

Link para o comentário

Filho Duma Puta Nb Nao Aguenta Jogar Fica Postando Essas Porra Desgrasado Tua Mae e uma biscate

++ 1 Vez FFilho da puta essa e por o kara que te passo o hack o Bruno : Filho duma Puta Nao tem vergonha na cara desgrasado tua mae e minha akela bisc@t

Link para o comentário

Gostei leva meu "Thanks"

Agora vamos e convenhamos

Wc deve fazer algo pra isso

voces que programao os hackers tambem

deveria programar pra somente ultilizar esses hacks

em bosses nao em combate isso atrapalha o jogo

tomara que tomem alguma atitude

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.