marchesinhu 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Como que eu dou varios hits com a espada ? sem ser Alt+L .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 @aluisi0 avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 @wsapalas @ViniciusTD2 @vigilante45 Membros Acima Notificados por Flood. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtonyaah 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Moderador da closed aki , tem mais u mquerendo falir o THE DUEL com esses Hacker's bestas.... C: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manorods 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 ;2111588']Olha, mais um querendo estragar o Gunz!!! Meus parabens!! seu otário, pf, algum game zone, ou moderador não sei, apague este tópico kk kra esse forum ta estragando o guunz acorda --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rozika 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Para Que se PREOCUPAR o the duel ja ta phudido(desculpa o termo) é vcs que gastam dinheiro com o the duel lamentavel por que fas anos que os hackers surgem des do primeiro hack de hp ja estava previo o futuro do Gunz Br . intão por que investir sabendo que sera um disperdiciu ? ___________________________________________________________________ Parando De Jogar Gunz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noveleiro 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Gunz ja foi bom..... agora e tao lixo quanto esses hacks --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunz_hack 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 seu noob te mato com uma pioner só n mao seu troxa hack eu façõ hacker pra alegria dos nbs e n uso nem e combata neem em boss lixooo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thurubinha 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Eu axo que não tem por que feixar o Tópico, por duas coisas, a primeira é: O The Duel ja era, são raras as vezes que eu consigo logar e quando entro só encontro hacks & a segunda é: Que eu saiba o WebCheats é pra isso mesmo, posta hacks tutoriais e tals. por tanto no meu ponto de vista ele não esta infringindo a lei do WebCheats. Me corrijam se eu estiver errado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spawn96 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 O scan é diferente do arquivo de download nao façam download!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddanilo 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Parem de postar hackkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton2833 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 é cara se todos continuarem com isso o the duel ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos.twr 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 nao consegui faze funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pandacomedia 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 1 pessoal td bem q vai estragar mas sempre as pessoas postam e vcs nao falam nada so reponderam pq owebcheatshack2010 reclamou 2 ninguem tem o direito de chingar ninguem aki (eu acho) e 3 tem um q disse "seus hakers malditos" aff super einstein aki e um site de cheats (hakers) newb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlfaJogador 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 the duel ja ta perdido mesmo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ev3rt0n3 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Falo mais Nada Sabe Esse Noob do Caramba so Sabe faze Hack. Hack de Missao Até Vai mais Vida Infinita Massive , DC pra que faze issu . o EDGAR nao deivia ter passado issu pra nenhuma pessoa ele crio o hack mais nao quis postar passo pra um amigo que foi passando pra varias pessoas e quando para na mao de um noob da Web Cheats ele que posta o Hack pensando que vai fica fodao . so se Fudeu pq ninguem que Hack assim so noob mesmo issu so vai estraga mais o The Duel ja basta o lag dakela jossa agora mais issu e muita falta do que faze Toma no cu mesmo . Foi Maal Cara Mais vc Saabe o Nome do Site? Naum eh Web Cheats?. entao o cara posta o que kiser. se o The duel vai falir? isso eu nao sei, mas eu ja to cansado ficar jogando Certo, eu Sou Ks la, mas o que adianta, sendo que numa sala de 16 no minimo 4 sao Hacks? se a lug quisesse ja tinha acabado com isso. Lembra no Gc season 2? soh tinha hack, season 3 n tem tanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtavicit 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 nao acabem com o the duel mais sim com os hacks,contra nois é claro mais alem de tudo nao acabem ele ja nao ta bem entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroAlbuquerque 4 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Wow mano valeu pelo ingetor o ke eu tinha paro de funciona levo meu ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargains 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 @webcheatshack2010 Compreendo e concordo com vc.Mais esse é um forum de HACK/Cheats.Se não ter HACK ou Cheat ele vai falir. @Topic Muito Bom!Mais ja existem muitos iguais a este. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noveleiro 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Tipo esse ai so da hits mas tmb tem q ter o hacker de hp pra fika show kem kiser existe o hack plus v5 o v4 e etc.. E o mega hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Timoteo1403 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 rapidshare horrível! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroka2010 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 seis são nb de mais de fikar dizendo q tah estragando o jogo estragando pq?! so pq todos usam hacker então quer dizer a msm coisa q vc disserem q a web cheats tah estragando os jogos mandando posta hacker ahhhhhhhhhhhh manow vão tudo se fude pau no cu do carai seis nem sabe o q diz aposto q falam q hacker e ruim mais usam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VONCON 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 krl esse forum é pra hack se não gosto aperta alt + f4 e vai chora na pqp! ae muda o link da dll q ta foda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brbruno478 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Seus lixo a Web Cheats ta estragando e suas imaginação ta comedo de hacker então se mata seus emo filha da p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huntercheats 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Kra por favor para de postar esses tópicos, porque está acabando com o the duel, mesmo que o tópico seja antigo, vc está gostando do the duel do jeito que ele está agora?Se não, para de postar hacks, isso não prejudica somente o theduel mas vc também, então para de postar isso, e isso também nem é mais novidade, pq todo mundo do jogo, usa ou ja usou isso alguma vez Abrax♥ Sign Meu Fã, Me odeia, Use isso Ajudando os moderadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados