Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats hack multiplos massive hits e flip,dc

ericksky
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 4 semanas atrás...

para o x-trap nao pegar o hacker é facil, deleta a pasta do x-trap dentro da pasta do the duel, e entra no jogo normal quando estiver baixando o x-trap vai aparecer ele carregando no lado direito do monitor em baixo, assim q começar a carregar fexa o jogo, vai na pasta dnovo q crio do x-trap vai ter menos arquivo q antes, agr abre o bloco de notas e digita @SKIP_UPDATE com o @ vai em salvar como, salva na pasta do x-trap com o nome do arquivo assim x-trap.ini desse mesmo geito -> x-trap.ini <- e abra o jogo e seja feliz

isso comigo funciono n sei com voces-se nao pegar nao reclama a culpa nao é minha.

se fucionar com vcs otimo.

lembrando : para nao ser avisado por flood clika em agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me passa um hack da espada que brilha amarelo em se posta Talvez dou cahs ;)

E

para o x-trap nao pegar o hacker é facil, deleta a pasta do x-trap dentro da pasta do the duel, e entra no jogo normal quando estiver baixando o x-trap vai aparecer ele carregando no lado direito do monitor em baixo, assim q começar a carregar fexa o jogo, vai na pasta dnovo q crio do x-trap vai ter menos arquivo q antes, agr abre o bloco de notas e digita @SKIP_UPDATE com o @ vai em salvar como, salva na pasta do x-trap com o nome do arquivo assim x-trap.ini desse mesmo geito -> x-trap.ini <- e abra o jogo e seja feliz

isso comigo funciono n sei com voces-se nao pegar nao reclama a culpa nao é minha.

se fucionar com vcs otimo.

lembrando : para nao ser avisado por flood clika em agradecer.

Vocês acabam de ressuscitar um tópico;

E isso é ilegal diante das regras da WC;

Pois atrapalha a visualização de outros membros;

E a área também fica prejudicada;

Obrigado.

Link para o comentário

Cara,Muito bem.

SE VOCES NAO QUEREM VER HACKS NO THE DUEL E PORQUE ESTÃO NA PARTE DA WEBCHEATS QUE TEM CLARAMENTE - CHEATS! ?

Muito bem mano,continue assim :)

Não liga pra eles,pois voce está correto,essa parte tem escrito CHEATS e pronto.

Link para o comentário

lThe duel já era meu tem tento hack que nem da pra joga mais ainda bem que sou bom e mato alguns mais sei que vocês ai tambem sõa bom ou melhor que eu xau o/ D:

É só tem noob no the duel ¬¬' .Quero ver que me cham pro pal?nakachunara nvl95Vcem demoro cai po pal

É uma porr@ que tem uns hack que não funfa desses ai mais já tentei tentei tentei vou ver se funfa se funfa opaió ja to postando em outro sit

Link para o comentário

The duel já era meu tem tento hack que nem da pra joga mais ainda bem que sou bom e mato alguns mais sei que vocês ai tambem sõa bom ou melhor que eu xau o/ D:[/color]

É só tem noob no the duel ¬¬' .Quero ver que me cham pro pal?nakachunara nvl95Vcem demoro cai po pal

É uma porr@ que tem uns hack que não funfa desses ai mais já tentei tentei tentei vou ver se funfa se funfa opaió ja to postando em outro sit

Cara não precisa ofende o cara ele tento posta e não funfo calma --'

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

VAMOS FAZER CAMPANHA POW THE DUEL SEM HACKER, ta um lixo, quando voce entra numa missão ou modo pvp no the duel aparecela la web cheats o melhor site de cheats aff que lixo vo escrecha mesmo, hacker é pra fraco pow e the duel ta um coco.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Alguns antivirua mostraram virus mais o avast não intão vou no avast pq é o que tenho mais ocnfiança (

ai galerada malz ae mais é q so vou baiixar pois n guento vr tanto otario usando esse hack ja estou cansado nde moorrer agora é como dizem se n pode detelos juntesse a eles flw gente

web cheats porque jogo sem hacks n é jogo)

Link para o comentário

verdade estragando o gunz mas tem um negocio pow vc´s querem q parem e pq avam preocurando hack?n aguento + morre pra hacks intao to querendo um e outra vc vai e fala n so pq eu queru faser q niguem use hack ai to fasendo issu em todos os posts -_-´ cara tbm queria faser issu ajudar a lvl up contra hacks mas n da pois eu uso. n testei esse hack e nem o testa ^^.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Cara tem 34 virus tem todos os virus do planeta...

:vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito:

(Post Infrator já Punido por Flood)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.