VBe 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 pohha nao da pra baixar mais peo rapidshare! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nado155 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 meo deus.. pa que posta isso mew, se acha q ta ajudando alguem? bom pode ate ser q esteja ajudando alguem masi a maioria estao sendo prejudicados, entao voce nao esta ajudando ninguem... e cade a diversao q a desenvolvedora disponibilizo para os palyes, com voces afundando o jogo cada vez mais? essas bostas de hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxhigor 3 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Cara tem virus pra caraio isso æ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosaloa 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 isso e lotado de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Duel 200 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Por favor , dê edit no tópico e o tire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragunz 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Gastou 300 reais nisso ? sabe o que você podia fazer com 300 reais em sua vida ao invés de gastar com jogo ? Outra, enquanto existe gente pagando cash naquele jogo nunca vai falir, isso é fato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazynho1 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 The Duel ja foi melhor :( mas agora é hack pa tudo quanto é lado qual a graça nisso?aumentar frag?acabar com a alegria dos outros?upar?ferrar(desculpe o termo) os players que se divertem?ainda há milhões de perguntas que eu posso fazer,mas se eu ficar digitando vo passa o dia todo aqui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linuslight 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 + 1 idiota querendo akaba com Gunz velho se num tem o que fazer e quer acabar com a vida dos outros mmete o dedo no cu caramba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinhomxl 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Acho que tudo teria limites, não? Qual seu objetivo em postar isso? Muitas pessoas como eu, no caso, não querem largar o The Duel, porque já investi dinheiro demais. Mas com essa situação... Terei que refletir :mad:[/color][/font] mano concordo nem da pra joga ! por causa de uns idiota que querem estraga o jogo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brendows 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 nuss, scaan com 80% de virus man '-' aii eh tensoou.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
++++++++ 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 que eg querendo estragar o jogo bota isso no cu da sua mae otario......................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksky 0 Postado 3 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Pior q os 90% q ta chorando ai e os fdp q vem aki e baixa o hack e fica zuando o the duel e depois q sai q da liçao de moral aki si the duel fossi fudido por causa de um ou dois ainda tava bom mas e todo mundo q usa entao para de fala merda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluziin 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Não Funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratopreto 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 se derem close aff vai fika mo zuado Mais eu jah baixei usei em cw mais de 30 conse ;) aconselho baixarem *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfhand 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Tem algum hack pra dar Dc nos hackers ?? u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treze19 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 eu sai perguntando no the duel assim: --- Você quer que postem o hack de massive+flip+hit+dc em algum lugar? ---Não . Porque se postarem o the duel irá ficar uma merda .Não vai poder jogar mais em paz. Mais uma coisa dos 100 q perguntei isso sabe como ficou a enquete? Sim = 12 pessoas falaram que queria o hack em algum lugar. Não = 88 pessoas falaram que não queria o hack em algum lugar. Moderadores e talz sei q estou fazendo flood mas os caras estão querendo acabar com the duel se o GunZ atualizar vai ser bom nen podia existir esse hack começou qndo os malucos dos Yuri_Lopes e Ryokusei Wing e hack-anonimo queriam fazer essa porha de hack antes deles usarem esse hack existia 10 pessoas com esse hack agora ja tem uns 100 podia atualizar essa porra de jogo e tirar esse hack ia ser mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukepatrese 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 bom !!!! Ta uma sugestão o pq da criação de tantos hackers ? A resposta éh facil , the duel um jogo dependente de sua pasta local todos ja repararam que os hacker insiridos sao sempre na pasta the duel isso explica o pq a mait ou os adm gms do jogo nao podem fazer algo pelo mesmo , ainda mais akele hacker e cançela a atualizaçao do jogo . Agora vamos ver se vcs concordam quando so tinha hack pra missão era bem melhor nao éh? O certo agora é criar um anti hacker totallllll . Nao sei se estou certo mais esse éh minha opnião! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryMistery 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 '-' como acabar com Gunz se ele ja ta perdido dexo thx peguei mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reycom™ 1 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 não sei oque dizer, hack ta estragando o the duel , toda sala q eu vo, tem hack.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luisporto 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 nao testei nao sei se este esta funfando mais por favor se stiver fufando algum game zone coordenador adm poderia da closed neste post? o theduel pode falir pessoal imagina todo mundo dando dc uns nos outros todos de hack ninguem morrendo ? como fika? por favor nao postem este hack podera falir com o theduel Pura verdade manim Kra esse the duel ta ficando chato demais pfv afm game zone alguem pfv da um close nesse topico pelo amor de deussssssss nao testei nao sei se este esta funfando mais por favor se stiver fufando algum game zone coordenador adm poderia da closed neste post? o theduel pode falir pessoal imagina todo mundo dando dc uns nos outros todos de hack ninguem morrendo ? como fika? por favor nao postem este hack podera falir com o theduel Pura verdade manim Kra esse the duel ta ficando chato demais pfv afm game zone alguem pfv da um close nesse topico pelo amor de deussssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosaloa 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 aq nao ta funfando faço tudo certinho mais eu aperto ALT+L ALT+M ALT+Y e nao vai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100wendel00 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 seus Lixos Sao nbs Mesmo usando hack. Antes a unica area pra Nois Jogar era em Cw Pq la n Tinha Hack hj E A Pior area so tem hacks Nbs Que n sabem Nem dar KS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 @Luluziin Evite o Flood, faça comentários construtivos. Se você não tem nada de positivo, ou negativo que ajude o tópico, simplesmente utilize o botão de "agradecer". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cot 2 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Da clossed Aki!!!!!!!!!!!!!!! eu jogava Gunz parei no Level 42 tah tendo muito hack lah naum da nem pra jogar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciushacker 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 obrigado por compartilhar e eu axo que estas pessoas tao fazendo tempestade no copo pq daki a poko o the duel atualiza gente eh quinem processador da intel a todo tempo cria um modelo novo parece que vcs nao sabem nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados