Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida BOM gente irei criar um gunz e teremos vagas.

brunolkzx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como vcs ja sabem o gunz private tem q ter gms,adms,programadores e designers..

estou precisando de pessoas para serme programadores e designers e tbm pessoas q me mandem via msn os loinks e download para criação de gunz bem rapida.

para isso postem aki o nome,idade,habilidades,conhecimento, oke vc ker ser ser e se vc entra smepre para nos ajudar ou so entra quando vc quer.

fasendo isso em ordem um em baixo do outro no sabado q vem eu irei olhar os registros e irei escolher quem vem nos ajudar para isso eu irei add as pessoas no msn por isso postem msn as pessoas q eu escolher terão meu msn add....

conto com a ajuda de todos o nome do gunz é skill gunz..

sera um server simples mais melhor q outros

itens novos liberados

n so na loja

mais de event e donater tbm

meds melhores

e um jogo mais protegido

armas e espadas tbm liberadas

nomes de armas event: NOME: EVENT PLUS SHOT GUN XXX

nomes de armas donater: DONATER SHOT BLAST GUN

e isso n são todas são so algumas a minoria

espadas novas: green shura, fake sword, black event especial katana, purple shura etc...

e n para por ai armas com mais pente e mais danos o pagamento sera via pagseguro talvez coloke depois mais um outro tipo.

itens para gm adm designer e programador serao de graça até se for donater.

bom gente é isso caso mais informaçoes aki esta msn:[email protected]

obrigado e espero q no sabado q vem tenham muitas pessoas escritas vlw galera.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Skill Gunz

Olá meu querido amigo eu gostaria de falar sobre seu Gunz ele ja foi comentado mas por favor meu amigo eu gostaria que você me passa-se o gunz eu sou criador de armas eu estava pensando no meu mas novo pacote "Blue bird"

mas se eu poder entrar para equipe o cara do design pode me ajudar todos vão colaborar obrigado:festa::yes: adeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.