Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro [8]

Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

nova2w.jpg

Sobre o erro [8], podemos tirar algumas conclusões boas e más:

As más:

- Esse erro não é manutenção dos servers como alguns estavam achando, foi mais uma medida da "Lixon" para excluir os primos bastardos aqui da América Latina. Eles investiram uma graninha, agora os servers não liberam nenhum tipo de "Proxy" que possa ter origem duvidosa (Transparentes, anônimos, distorcidos e até mesmo os "ips" Elite). O único tipo de "Proxy" que passa sem tomar geral, são os "VPN". Os Proxys VPN foram criados justamente para proporcionarem maior segurança na navegação, mas trazem o prejuizo de sofrerem mais no envio e recebimento de dados em uma rede. Quando falamos de VPN nos Estados Unidos, quase não há diferença na navegação, mais aqui no Brasil, usar "Proxy VPN" pra jogar, é certeza de lag, tá aí uma das diferenças entre a internet Brasileiro e a do resto do mundo, claro que existem outras mais.

- Outra coisa, "Proxys" VPN também tomam ban, caso sejam usados por uma maioria no mesmo dia.

- Conseguir uma conexão VPN na internet de graça é quase impossível, no máximo durante algumas horas, e essas conexões oferecidas para teste tem o mesmo número de 'ip", oque faria que a mesma fosse facilmente banida pela "LixonFDP".

- Comprar o serviço não é tão caro, mas aí é osso, dá trabalho pra caramba porque a maioria das empresas são gringas.

Resumindo tudo, até aonde eu sei, FUDEU...

As boas :

- Não existe outra medida que a "Lixondocarai" possa tomar para restringir mais ninguém (pelo menos não que eu conheça), o máximo que ela pode fazer agora seria vender o produto.

- Caso vc resolva pagar por uma conexão VPN, tenha certeza que poderá jogar o que quiser, e se não estou enganado, o 'ip" não estará sendo usado por mais ninguém oque elimina a chance do seu "ip" ser banido. Te dá também a opção de jogar em todos os continentes,

Eu continuo jogando, acabei comprando o serviço, mas dá cada Lag montro as vezes que dá vontade de ligar pro Osama Bin Laden e pedir pra eles jogar mais uns 10 avões lá nos gringos.

Tomamos um "HEADSHOT", a Nexon venceu...

Só nos resta esperar a "Lerdal Up" cumprir com a sua palavra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano...

Quando eles verem no final do mes que o rendimento caiu bruscamente,

rapidinho vão liberar de novo.

Pois a maioria dos br. Que conheço compram ou ja compraram nx.

Rapidamente eles vão tomar uma medida.

Mais uma coisa é certa..

Eu estou jogando com vpn mais cara num tem 1 hack dentro do jogo.

O jogo ta limpo.

Com certeza a maioria dos hacks eram br.

Vlw

Link para o comentário

Me desculpe, mas com certeza, o rendimento é muito menor comparado ao prejuizo, de ter que suportar dentro do servidor, todos os Brasileiros...

E também não concordo que os hackers eram na maioria Brasileiros, se vc está jogando sem lag, é porque tem muito mais espaço nos servidores, e também porque ninguém está usando hacks.

Mas de que vale tudo isso, tamu condenado á usar VPN se quisermos jogar o NA, e logo logo, não se espantem se não acontecer o mesmo com o Euro.

Link para o comentário

LOL bela conclusão...

Assim como o PCAB estava fazendo testes no camuflador velocity que usa o VPN , mas após a segunda tentativa ele da ip block , para isso , o pessoal deve recriar uma senha e login para obter outro VPN novo , e assim vai ...

Ou seja, fica chato ficar recriando e reinstalando o camuflador só para não dar ip block , e claro , usando o bug de ficar sem lag pelos processos ajuda.

Mas é uma coisa chata demais.

Um jeito é comprar VPN para burlar , você usa ele no programa e burla pelos processos.

Cara meu pensamento ta PHODA kkk ... já não consigo achar solução.

Tentei... Mas fuuuu....

com as 2 checagens da nexon , consegue foder tudo.

A não ser que podemos confiar no Quick Start.

O programa faz a conexão pra você e depois desliga o IP.

Poderia fazer o seguinte.

Ligar;

Ligado;

esperar as 2 checagens;

desligar antes da tela de servidores;

Poderia dar certo. Mas talvez , errado porque depois da checagem , se você muda o IP , o CA é capaz de travar... Cara isso ta muito foda pensar....

Realmente é hora de jogar , jogo da forca.

Link para o comentário

LOL bela conclusão...

Assim como o PCAB estava fazendo testes no camuflador velocity que usa o VPN , mas após a segunda tentativa ele da ip block , para isso , o pessoal deve recriar uma senha e login para obter outro VPN novo , e assim vai ...

Ou seja, fica chato ficar recriando e reinstalando o camuflador só para não dar ip block , e claro , usando o bug de ficar sem lag pelos processos ajuda.

Mas é uma coisa chata demais.

Um jeito é comprar VPN para burlar , você usa ele no programa e burla pelos processos.

Cara meu pensamento ta PHODA kkk ... já não consigo achar solução.

Tentei... Mas fuuuu....

com as 2 checagens da nexon , consegue foder tudo.

A não ser que podemos confiar no Quick Start.

O programa faz a conexão pra você e depois desliga o IP.

Poderia fazer o seguinte.

Ligar;

Ligado;

esperar as 2 checagens;

desligar antes da tela de servidores;

Poderia dar certo. Mas talvez , errado porque depois da checagem , se você muda o IP , o CA é capaz de travar... Cara isso ta muito foda pensar....

Realmente é hora de jogar , jogo da forca.

Agora com dois porteiros, é dificil passar sem ser notado... existe um tipo de conexão mas essa eu não manjo, se chama "squid" e uma outra "Distorting", foram os únicos Proxys que eu não testei... seria interessante também descobrir o arquivo do jogo responsável pela segunda checagem e tentar eliminá-lo pra ver no que dá...

Tá foda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.