Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avera Solução Para Nosso Combat Arms ? ? ?

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal do WebVheats

Bem na quarta feira dessa semana acho que todos os brasileiros que foram jogar combat arms se deu mal no update da nexon:mad: bem mas não foi só nois que ficou sem o nosso jogo predileto de acordo com umas pesquisas que fiz no forom americano do combat arms eles tambem não estão conseguindo jogar !!! :D mas mesmo assim não achei uma data prevista pesquisei no Web site da nexon e no do combat arms e nada de patch....

Queria aprofeitar tambem e tirar uma duvida aki com vcs eu andei vensdo uns topicos que um menbro de honra teria conseguido logar no CA com YF e o PoxyCamp, eu queri auq evc me ajudem a conseguir logar no CA Por Favor qaundo vou logar com o YF e o Proxy Camp eu recebo esse erro 'IP BLOCKED THIS PLEASE CONTACT YOUR SERVER" algum parecido pessoa ajuda de vcs

Sou novo aki caso tenho feito coisa errado me desculpe ainda não li as regras do forum :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc criou um tópico no lugar errado.

------------------------------------

Ja sobre o jogo...para que nós podemos entrar no Combat Arms Americano, o geito é esperar, pois dps da última update, quase todo mundo da América Latina, não está conseguindo entrar, porque eles verificam o ip no site, como também no jogo, quando vc loga.

Então vamos pensar e não tentar mudar o ip pra logar no site e dps desligar o camuflador ou outro programa que vc usa, pois eles irão verificar o ip dps, como eu já disse.

Abrçss espero ter ajudado!

Link para o comentário

Cara não tem solução.... ja tentei de tudo!! Porra! o unico que dava era o PROXPN mas nem esse funfa mais! Nem o jeito do YF e PC do Phefm funfa! O jeito é esperar abrir o brasil mesmo dai agente joga a vontade!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao cara que respondeu ali, voçê não tem que julgar se ele postou no lugar errado ou não! quem tem que fazer isso é um gamezone, administrador e etc.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

j8e4py.jpg

Do u luv me? Do u hate me?

18lz12.jpg

Link para o comentário

Quanto ao cara que respondeu ali, voçê não tem que julgar se ele postou no lugar errado ou não! quem tem que fazer isso é um gamezone, administrador e etc.

1º Eu não to falando com vc, mas sim com o outro cara!

2º Eu posso falar sim se ele postou na área errada, vc não me da ordens aqui!

3º Existem áreas certas para cada assunto!

Então fica na tua! E...Pensa no que vc vai falar e no que vc pode receber de resposta!

Link para o comentário

Quando um membro julga um tópico em área errada , ele está apenas ajudando o criador à se enturmar com as regras.

Qualquer um pode julgar , é como eu disse , os tratamentos são iguais para todos. Ele apenas não pode dizer , fechado. Trancado. Closed. Infracionado. Avisado....

Já avisei aos membros do meu tópico que o método YF e PC , foram patcheds assim que tiveram um número muito grande de acessos em um mesmo IP.

A Nexon percebeu e já bloqueou.

- Quem conseguiu logar , teve a chance de matar a fome pelo jogo até o memento em que o jogo não foi fechado.

É como você disse , não somos só nós. Algumas áreas dos EUA foram afetadas também , não foram todas , mas uma minoria .

Quando eu entrei ontem no jogo , perguntei para bastante gente *Gringo* , se eles estavam com o mesmo problema , a maioria disse não.

Então o jeito é esperar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.