Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida gente' [urgente]

anapopota
 Compartilhar

Pergunta

Ai Galera do WebCheats eu to com uma duvida aqui que fico me perguntando varias vezes e isso ta me deichando confuso...

eu sou staff sargent ^ <- 3 pra cima e 1 para baixo e 3 pinguinhos... e tenho k-2 e M4a1

ai eu gosto mto da m12s mais uns cara fala que ela e arma de nb n sei o que e blá blá blá...

ai venho a voces pergunta a minha duvida,,,

eu vendo a m4a1 e a k2 paara compra a m12s OU espero chegar no nivel da scarlight vendo e m4a1 e a k-2 e compro a scar.. gosto mto da k-2 e odeio m4a1...

me falem qual vcs acha melhor e qual arma devo comprar.. ou c tiver uma sugestao melhor eu aceitaa :):D

me ajudem ai galera por favor estou quase ficando louco com isso..

m12s mata mto e scar o povo fala que e mellhor espero que me ajudem

By By= iCarL*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vão falar que uma é melhor outro vem e discorda e tals, na minha opnião não tem a melhor arma do jogo, e sim M12 é de nb, precisa de 400milhões de balas num pente, porém é um lixo de longe, scar é boa de perto e longe com um pente rasuável de balas, existem outras melhores tais como AUG, K-2 e por aí vai, te aconselho a jogar elimination e ver as armas disponíveis lá.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.