Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos Criptografados (Log's Limpos !)

kolefi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,

•Hoje vou disponibilizar um arquivo do Winrar com todos os arquivos necessários para você ter sempre seu Log limpo e ensinar a vocês à criptografá-los.

Explicando: se você usar algum arquivo modificado (Hack) e limpar seu Log, não terá chance nenhuma de você ser banido, pois você irá ocultar as informações do seu Grand Chase aos GM's.

Download abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

•Bom, mostrarei mais detalhadamente com um tutorial e algumas imagens.

1º- Abra o arquivo do Winrar.

15370428.png

2º- Extraia a pasta e clique em OK.

11546477.png

3º- Abra a pasta.

21442983.png

4º- Abra a outra pasta e os arquivos estarão lá.

94880646.png

5º- Selecione TODOS os arquivos de uma vez, clique com o botão direito em um deles e clique em Propriedades depois em "Avançados".

48989869.png

6º- Selecione a opção "Criptografar o conteúdo para proteger os dados" e dê OK.

80699368.png

7º- Após isso ira aparecer essa mensagem abaixo, selecione a opção "Criptografar o arquivo e a pasta pai" e dê OK.

13352354.png

8º- Após isso os arquivos ficarão escrito em verde, assim:

32402906.png

9º- Copie TODOS eles e cole na pasta do seu Grand Chase, quando pedir pra substituir clique em "Sim para todos" e divirta-se sem ser banido !

92415339.png

60606369.png

Ps: Isso só ajuda em hack's de missões que você for sozinho, porque se você usar hack de PvP ou ir em missão com alguém, ele pode te denunciar e eu não me responsabilizo por tais atos.

Ps²: Se eu ajudei, agradeça, é rapido e deu um pokim de trabalho pra eu fazer esse tópico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.