Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Veja o lado dos nobs sem hacker!!!

supermam2008
 Compartilhar

Posts Recomendados

oiee pessoal..

olha só os mais velhos no jogo falam que eh bom ficar sem hacker!! mais isso eh pq eles conseguiram oq queriam, (ficar forte). agora q ja tem um monte de jogadores com seus chars fortes de tanto usar hacker naum querem mais usar..

mais saiba q tem gente novata como eu no jogo, mais preciso de hacker pra ficar forte rapido!! alias vcs tbm naum estão de dedos desgastados de tanto tc....

então voltem alguns hackerssss tipo autokilll...:cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou nada contra os hacks de Auto Kill, One Hitt e etc.

Sou contra mesmo os hacks de PvP, acho que é uma covardia da parte de quem usa.

Quanto a vc, é só completar desafios que vc upa rapidãao, nao precisa de auto - kill

Abc'z

C&A

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

cara pensa comigo, é ótimo não ter autokill em missões porque assim vc ganha experiencia no jogo, ou seja, aprende a jogar, ou seja², deixa de ser noob... e mais eu sou jogadora antiga e não upei horrorez com hack no maximo fazia uns testes de classe com ele... essas pessoas q upam pro nivel pro n60 em um mês dah essa má fama aos jogadores experiêntes...

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk...

Ri muito do que vc disse... Cara, comecei a jogar GC em 2007, conseguir evoluir do lvl 40 pro 41 era um sacrificio, hoje em dia, vc ganha dezenas de desafios a cada level adquirido, e todo missao feita, vc ganha monte de item... Esses caras que tu vê por ai neste lvl é pq ralaram muito e jogam bem pra ***, alguns sim, evoluiram usando hack, mas vai lá ver a quantidade de vitória que tem um cara lvl alto e que tá no top há 4 anos... evoluiram praticamente em pvp.

Vc quer upar rapido pra ficar forte? só se for nos atributos... pq saber jogar com certeza nao deve saber, oq não falta hj ai é gente level alto q nem se quer sabe usar um dash.

Aprende a jogar direito, dps vai usar seus hack pra upar.

//SirWorM.~~

Link para o comentário

eu so jin lvl 64 começei a jogar examente dia 01/01/2010 as 8 : 37 da manhã e alguns segundos

qndo chegou a s3 eu ja estava lvl 56 pq tipo na s2 acabava desafios no lvl 46 mas era só i swap pvp

kda swap qndo eu estava naquele lvl dva 1% agra pra mim cada pvp da 0.15 ou 0.20 % começou a fik fods mas dps que chegou a s3 parei de ir missão até pq eu usava hack pra pegar classes e talz

agra ñ uso + hack e ñ faço mais swap pq swap ñ graça nenhuma

agra toda vez que entro covido algum amigo pra x2 efico a tarde inteira ownando nbs que uparam até 75 de hack

eu parei com hack estva eu acho que lvl 42 se ñ me engano

se ajudei agradeça ñ custa nda ;)

Link para o comentário

uma coisa é fato!

quem upa de mais com hack fika noob.

seja em missao ou pvp(pior se usa em pvp)

com hack,vc para de joga,fika dependente,n tem paciencia de upa,etc.

Nao estou disendo q é coisa de noob,e sim q o hack te deixa noob

entao aproveita agora e aprende elgumas tecnicas dps q volta vc joga com os hack(jamais em pvp)

Link para o comentário

Olha cara ver o lado dos noob é facil né ?e o lado de quem vai pro pvp honestamente provar que tem habilidade se divertir e acaba pegando 3 ou 4 match's contra hackers ?!Eu era 65% de vitoria no pvp e fico indignado com a quantidade de hacks de pvp hoje eu sou 60% por sorte pq ja chegueii a fik com 59% !Culpa desses hack's malditos !Por mim alto kill ,one hit,Tanto fais esses de missão por mim fik ai de boa porque eu não nego que uso as veses porque não tem condição ir uma fase toda pra pegar 5 frags de 300 !

Mais sempre tem um bendito pra por skill de cash agarrão hack e etc ,então por mim se forem colocarem hacks de pvp é muito melhor continuar sem hack algum,eu estou upando minha lire do mesmo jeito !E hoje posso ir um pvp tranquilo sem me preocupar de como matar o maldito hack !

Link para o comentário

mano.. eu n sou contra auto kill nem os outros d missao.. mas quando volta auto kil sempre tem uns criadores d hacks loucos pro obrigados ki criam hack d PVP pra NOOBS usarem.. isso é 1 grande sacanagem tanto da parte deles quanto da parte d qm usa ¬¬ por isso, prefiro ki fique sme hack , so usei hack 1 vez na vida ki foi na season1 , mas fui banido... por isso ate hj sou contra hacks d PVP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.