Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack novo para cf

Posts Recomendados

Desculpem pessoal o hack que eu postei anteriormente ja foi dectetado ja nem eu consigo usar !

Agora vou postar um novo que o meu primo me passou eu nao testei pk o meu cf nao abre por isso ate eu ter uma net boa pra baixar outravez :( . Como o hack nao é meu vou postar envez do meu primo ok tudo o que tiver aqui nao será meu mas se tiverem duvidas perguntem que eu pergunto a ele ok :D

Primeira-mente vou mostrar as instruçoes do hack ou seja como o baixar e tudo o que contem ok !

Instruções:

1-faça o download ( no download contem o injector)

2- injectar a .dll com um injector pode ser com qualquer um mas use o que vem no download !( se nao der tente outro)

3-Pressione OK na mensagem de popup.

4-Participe de um jogo e pressione DEL.

ATENÇAO: toda gente ja sabe que para enjectar se nao tiver auto-inject vc use o inject quando tiver em 87% depois de carregar em entrar )

* Observe se sobre o Windows 7 ou Vista, execute o injetor como administrador e como o cliente crossfire admin.If você está geting alguns erros ou não posso injetar limpar o prefetch e pastas temp e reinicie o PC e tente novamente.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

imagens do hack em acçao :D

hack1s.png

hack2.png

Apenas certifique-se que você renomear a dll. Com o mesmo nome que o injector

Inserido a dll (hack para DXT assim que você pode baixar aqui)

Também atualizou algumas informações sobre o segmento de usuários haveing problemas.

Download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

é provavel que este hack ja esteja na dxt pk eu passei este poste para um colega e ele disse que ia traduzir e por la por isso nao começem a dizer que é copias ok !!

Creditos: gamesboy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇAO: toda gente ja sabe que para enjectar se nao tiver auto-inject vc use o inject quando tiver em 87% depois de carregar em entrar

oque sera que ele quis dizer com isso?Sera se é para injetar manual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.