phoenix475 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Olá gente, sei que tem muita gente que não esta conseguindo entrar no combat arms , mas para aqueles que estão , estarei continuando a postar hacks Esse só foi testado em Win 7 ESTA FUNFANDO APENAS EM COMBAT ARMS NORTH AMERICA Coryster2100 Pub v2.5 Conteúdo do hack? Confira abaixo ;) Nx Chams Skeleton Player Glow Full Bright No Fog Removers Tracers Spectator Mode Wall Removal WireFrame Full WireFrame Super Speed Fly Hack No Sway No Spread Cam Position Unlock Cursor Pickup Speed Glitcher Hover Suicide Windowed Show FPS Player Score Draw Weapons Instant Reload No Recoil 0 Health Predictions Anti-SS Fire Rate Hack Kill Camera Fast Reload Ammo Conserve Moon Walk White Walls White Blood No Breath Red Croshair Green Croshair Blue Croshair Purple Croshair Orange Croshair Hide Sun No Knockback Hide HUD No Sky Enable Kill Cam Ghost Mode Tutorial: 1-Abra seu injetor ( recomendo o NNN injector) 2-Vá em Adicionar e adicione a DLL 3-Clique em Injetar 4-Abra o combat arms 5-Quando você abrir o Combat Arms , automaticamente , ele irá injetar a DLL 4-Aperte Insert para o menu do hack 5-Divirta-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Vírus Inofencível) Configurando NNN Injetor 1-Abra O INjetor 2- Antes de Tudo , vá em configurar e marque as duas opções 3-Defina o processo do injetor como : Engine.exe 4-Vá em Adicionar e Adicione sua DLL 5-Vá em injetar 6-Abra o jogo e sera injetado automaticentame Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: coryster2100 Danger(SS's) Blood(addresses) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strik7 4 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 vou testar =) ------------------------------------------------------------- Edit@ nao funfa em CAEU =$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix475 0 Postado 30 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 vou testar =) Vc nao disse se era para EU ou NA.. :/ ta pedindo a MSVCR100D.dll ! onde ponho essa .dll? Põe em C:/Windows/System32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Bom,porém to parado de CA,e cara pelo amor de deus faz alguma coisa decenteeeeeeee!!!!Coloca 1 tutorial básico aff terrível parece 1 flood e seus tópicos sao muito semelhantes aos do WBC :x Consegui enxergar o mini tutorial õ/ ao menos isso ne coloca 1 negrito e 1 tamanho 3 que tera meu agradecimento garantido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix475 0 Postado 30 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Bom,porém to parado de CA,e cara pelo amor de deus faz alguma coisa decenteeeeeeee!!!!Coloca 1 tutorial básico aff terrível parece 1 flood e seus tópicos sao muito semelhantes aos do WBC :x Consegui enxergar o mini tutorial õ/ ao menos isso ne coloca 1 negrito e 1 tamanho 3 que tera meu agradecimento garantido BOM , ta ai lek , fiz o que eu pude fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 É fico muito ruim mesmo, se quer agradecimento amigo faça o tópico mais bonito, porque desse jeito vc praticamente só jogou a dll ai, até a SS é a mesma do site que voce pegou, e voce nao se deu nem ao trabalho de pegar a segunda SS que tinha lá, do jeito que está ai tenho a impressão que nem testar o hack voce testou. Mas ta valendo vivendo e aprendendo, espero que veja as criticas como uma forma de aprender =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogox123 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Digam me uma coisa como se fax hacks??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sagatiba.CTF 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 No mínimo use um português bom e uma print do seu hack. Um Hack com um tutorial de 5 linhas cria mais dúvidas e não ajuda ninguém. @Vou testar. ;D Windows XP: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix475 0 Postado 30 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 É claro que eu entendo essas críticas como uma forma de aprender ;D Aliás , eu agradeço a vocês por essas críticas , porque assim da próxima vez , sempre estarei fazendo melhor . Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WellingtonEduardo2010 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Amigo por fvor coloca o nnn injector em outro servidor eu moro em fazenda e é mo frescura e vc queiser me passa pelo msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix475 0 Postado 30 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 vc devia ter colocado o link para down do NNN INJECTOR FLW MESMO TA BEM TCHAUU Claro amigo , valeu pela dica , estarei sempre colocando os download dos injetores em meus tópicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoxgames 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Dúvida (posso estar postando no tópico errado, mas não sai da cabeça), as mesmas atualizações do C.A EU é as mesma do C.A AN? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix475 0 Postado 30 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Dúvida (posso estar postando no tópico errado, mas não sai da cabeça), as mesmas atualizações do C.A EU é as mesma do C.A AN? Cara , próxima vez , no tópico de duvidas blz ? Tipo , as atualizações dos dois continentes , não ocorrem exatamente no mesmo dia mas as atualizações , são as mesmas assim , assim como vão ser para o Brasil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notturno995 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 @phoenix475 Cara, bom tópico, mas voce poderia falar pro pessoal do PerX tb. Se vc quiser eu fasso um Upload pra vc ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix475 0 Postado 30 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 @phoenix475 cara, bom tópico, mas voce poderia falar pro pessoal do perx tb. Se vc quiser eu fasso um upload pra vc sim amigo , conheço bem o perx , mas gostaria de estar compartilhando este injetor , pois ele é em português e não possui , nenhum vírus, enquanto ao perx , possui alguns vírus , então algumas pessoas podem preferir baixar esse espero que compreenda grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raispfc 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Vo testa deve ser bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Como Que Vcs Estão Logando no Ca Se Está Erro [8] ? Vcs Estão logando normalmente ? Se a Resposta For Sim , Com Qual Camuflador ? Se a Resposta For Nao , De Que Modo ? --------------------- Belo Hacker,Pena Que Nem Posso Testar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix475 0 Postado 31 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Como Que Vcs Estão Logando no Ca Se Está Erro [8] ? Vcs Estão logando normalmente ? Se a Resposta For Sim , Com Qual Camuflador ? Se a Resposta For Nao , De Que Modo ? Sim , eu , estou logando pelo proxpn, comigo , só da o erro unable do contact login , as vezes , mas quando isso acontece , eu reativa meu email , e minha senha , assim conseguindo logar normalmente , eu estou tentando procurar soluções para esse error [8] Se eu achar pode ter certeza que irei postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 lol eu to logando pelo programa do l33t XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Belo Hacker... Mais esse Ammo Conserve Funfa mesmo ? Vaai se bom pra Cabin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eriksom 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 aqui deu erro de dll msvcr100.dll ja coloquei essa dldl na sytem32 na pasta do combat nao adianta nao vai sempre da o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanlamego 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 N ta funfano n manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix475 0 Postado 1 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 aqui deu erro de dll msvcr100.dll ja coloquei essa dldl na sytem32 na pasta do combat nao adianta nao vai sempre da o erro Tente baixar este pack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloque todas as dll na pasta C:/Windows/System32 Credito do pack Wendriws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados