Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop da Nova Missão!

koyza
 Compartilhar

Posts Recomendados

A nova missão chegou cheia de mistérios, e acabo de confirmar que a nova missão tem como Drop armas, não sei para que level que são:

Mas estava indo ela em Heróico quando um cara ganhou no bau a arma da Polaris semtt1.png

Creditos:gctw.tr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossas os 2 primeiros caras ai sao muitos ingnorantes vai ver só joga no server brasileiro msm e vem aqui na wc ver as novidade e quando ver alguma coisa assim qué da um de fodao no assunto e acaba falando uma coisa que nao tem nada a ver ou entao estao dano uns de cego falando que issu é da ordem essa arma ai é pra level 67 é item raro

que nem tipo arma incadecente no zig cair so na nova missao cair pra todas as classes joguem um pouco os outros servidores do mundo pra falarem alguma coisa :rolleyes:

Link para o comentário

Ae Filho Eu num Tenho Mari Ainda nao e nem so nhum advinho nao para saber qual o nome da arma da classe nao eu nao sei criar contas em outros serves vao tomar banho filho e eu falo do geito que eu quero eu tava com presa eu prescisava ir abrir a lan se vc nao gostou F***-se vo vlw Vai Tomar No Teu C* Filha Da P*** para mim e cajadinho e Pronto :mad::mad: ;)

Link para o comentário

Ae Filho Eu num Tenho Mari Ainda nao e nem so nhum advinho nao para saber qual o nome da arma da classe nao eu nao sei criar contas em outros serves vao tomar banho filho e eu falo do geito que eu quero eu tava com presa eu prescisava ir abrir a lan se vc nao gostou F***-se vo vlw Vai Tomar No Teu C* Filha Da P*** para mim e cajadinho e Pronto :mad::mad: ;)

é marreta velho nao cajadinho é MARRETA agora vc sabe =D

Link para o comentário

aff que cara ignorante fica xingando os outros sem sbaer das coisa:mad:

Cara eu nem sempre so assim e que esse cara vem me pertubando a muito tempo toda vez que eu invento ou acho uma novidade e posto akie ela vai me reporta fala tudo eu eu nunca falo nada hj eu so botei minhas magoas para fora desculpe se apresentei uma comportaçao de maluco

Link para o comentário

Simplesmente a arma da mari e o da ordem esse cajadozinho ai e da ordem

Aonde vc ta vendo marreta da ordem ?

Olha na loja... é totalmente diferente,

não tem nenhuma arma parecida com issu

Não flem mau do cara se vcs tb erram (e ele n ta errado)

essa arma é bem diferente das outras u.u

See Ya~

Link para o comentário

o Cara que ganhou a arma da Polaris, tinha Polaris ?

Eu entedi sim o tópico do cara, ele quis mostrar que o cara ganhou a arma da Polaris, eu nunca tinha isto alguem ganhar esa arma no sorteio.

Abc'z

C&A

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.