virgiliod 0 Postado 28 de Junho 2008 Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 Se alguem tiver um ai plx add meu msn > [email protected] é isso ae vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehzaum 0 Postado 28 de Junho 2008 Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 no post do html ele corrigiu, olha lah o link e faz o download d novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virgiliod 0 Postado 28 de Junho 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 zezaum mas quero um tipo de level saca? to nem ai pra hp, mp , res.. quero level. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehzaum 0 Postado 28 de Junho 2008 Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 vc sabe q o de lvl eh soh "temporário" vc num avança de lvl no servidor eh soh no jogo mesmo... outra larga d ser folgado, jah tem HP/MP/EXP +50% pq num se esforçar um pouquinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto7s 0 Postado 28 de Junho 2008 Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 nao existe de lvl, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virgiliod 0 Postado 29 de Junho 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2008 claro q existe q eu ja usei.. e veio um esforcinho? Voce sabe oq eh chegar level 100 nesse jogo? alem disso exp + 50 % dah dc na hora.. se liga antes de posta pow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto7s 0 Postado 29 de Junho 2008 Compartilhar Postado 29 de Junho 2008 virgiliod xiu eu entendo de cheats 10x mais que vc, o q vc pode achar eh um hack q aumente a xp, e duvido mto q vc chegue no lvl 100 com ele, e esse cheat eh complexo, eh como colocar + 1000% de xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virgiliod 0 Postado 29 de Junho 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2008 Cara, Eu Ja Usei Um De Level -.- Por Isso Acho Q Vc Nao Entende O Suficiente Entao Plx Para De Postar Aqui Q Tudo Oq Tu Ta Postando Num Ta Mudando Nada Vei Alem disso, o proprio hmtl disse que o brasil completo tinha de level. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto7s 0 Postado 29 de Junho 2008 Compartilhar Postado 29 de Junho 2008 Vc que deveria parar de postar, pq tah postando na area errada, vc soh faz pedir cara, issu sim que nao adianta nda, fica enxendo o saco dos otros, namoral vei, espera o html postar algo, se ele for postar, pode ateh existir, mas nao fike enchendo o saco dos outros pedindo pra postar e POSTE NA AREA CERTA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virgiliod 0 Postado 29 de Junho 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2008 q area eh a de pedido de cheats veio? Tutoriais ou duvidas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joilsoncustela 0 Postado 29 de Junho 2008 Compartilhar Postado 29 de Junho 2008 alguem dexa o link de um hack que funcione no bpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehzaum 0 Postado 29 de Junho 2008 Compartilhar Postado 29 de Junho 2008 http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/41714-brasil-o-cheat-mas-aguradado-versao-beta.html acorda cara... ta na sua frente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joilsoncustela 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 veio esse ai é um keyloger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados