Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo]Danger Trainer v3.0 - Fortalecer, Stage, Heróico... Com Explicação

Compartilhar

Posts Recomendados

Oque mudou nessa nova versão? como muitas pessoas ficaram desconfiadas pelos virus contidos na versão 2.0, esses mesmo foram removidos, alguns bugs corrigidos, e um novo banner pro hack!

tutorial_1.png

1- Extraia e abra o trainer e clique nos banners 3 vezes.

banners_4.png

2- Abrirá o injetor, entre no grandchase!

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 730x130.

injetor.png

3- Abrirá o trainer, use!

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 738x596.

dcs3.png

CONTEUDO.png

* Modo Pvp

* Visão

* Canal

* Heroico

* Missão

* Continente

* Estrela

* Perssonagem

* Stage

* Mapa Horizontal

* Dificuldade

* Mouse Horizontal

* Mouse Vertical

* Plaza

* Personagem TAG 1

* Personagem TAG 2

* Tipo Pvp

* Pvp Map

* Mapa Vertical

* PlazaGP

* Ilusão

* Missão Perfeita 1

* Missão Perfeita 2

* Mirror Image

* Parar tempo

* No Wait 3 Seconds

* Bloquear Mensagens

* Desbloquear Mensagens

* Travar Tela

* Missão Completa

* Fortalecer Fast

* Invisibilidade 1

* Invisibilidade 2

* No Limit Item

* Travar Tela (NEW)

* Only Right Side

* Only Left Side

* Heroico Sem tickets

* Liberar Portais

* Limpar Estagio

* Para Tempo Minigame (NEW)

* Ilusão 2

* Canal 2 BETA

* Personagem Missão (NEW)

* Pular Falas (NEW)

* Liberar Portais 2 (HOT - NEW)

down.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Duvidas?

devido a grande reclamação por muitas pessoas sobre o não funcionamento do trainer, resolvi criar um tópico sobre cada hack que tem no trainer! o link esta aqui em baixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/449964-suporte-intrucao-significado-de-alguns-hacks.html#post2111765

perai gente, ja arrumo umas SS pra vcs... jaja edito

Edit:

ScreenShot:(stage hack)

grandchase2010073001180.png

esse hack é muito bom pra que quer pegar os personagens, 2,3,4 classe!

negosusto.gif

Gostou? Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sendo sincero, esse seu hacker é muito suspeito......

To com medo de tentar testá-lo mas vou esperar alguém perito nisso pra verificar. A propósito, se tiver funcionando os hackers de missão será muito legal, mais só que infelizmente as pessoas insistem nos hackers em pvp, falando em minha opinião, eu acho que quem joga hacker em pvp é noob, pois estão estragando o GC

OBS: Se não tivesse hacker de missão ( eu uso ) eu não ficaria triste mais apoiaria pq tudo sem hacker é sempre melhor, mesmo achando que te ajude sempre prejudica mais ainda.:p

Link para o comentário

Cara sou novo nesses assuntos, tipo, eu baixei ele e funciono certinho, só queria sabe como que funciona o fortalecer fast? pq eu entrei la no seu tópico e ta escrito que vc recomenda. Vlw!

"[RECOMENDADO] Fortalecer Fast: Pula a animação da Elena fortalecendo. Para fazer isso, basta clicar em Fortalecer - Sim e apertar Esc/Enter."

Link para o comentário

como que usssa?

como que usssa?

seu tpc e perfeito mais nao ensina nada como ussa ? :D

vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww mais nao sei como ussa me fala e eu usso ta vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww:eek:

Link para o comentário

Gente nao baxa essa poha fez meu GC nao abri mais na hora que ativei o hack o bagulho fecho e nao abriu mais gente post prejudicial da closed X:mad:

Não abri mais?? ¬¬ isso deve se erro no seu pc! qual hack vc tentou atiar? e oq aconteceu com o hack e seu gc?

Link para o comentário

como usa o plaza gp? me explica alguém? plz eu preciso de gp mas n sei como usar... vc marca e vai num plaza? poor favor alguém me ajuda

Cara é assim:

tu vai no plaza, e ativa o Plaza GP, e vai naqueles minigame!, depois que tu acaba eles vai ganha 2,999,999 GP! é alguma coisa asim pelo que eu entendi!

Cara sou novo nesses assuntos, tipo, eu baixei ele e funciono certinho, só queria sabe como que funciona o fortalecer fast? pq eu entrei la no seu tópico e ta escrito que vc recomenda. Vlw!

"[RECOMENDADO] Fortalecer Fast: Pula a animação da Elena fortalecendo. Para fazer isso, basta clicar em Fortalecer - Sim e apertar Esc/Enter."

ja cancei de responde essa pergunta!!! cara é como ta descrito ali, ele não aumenta chance nenhuma pra fortalece, só diminui o tempo!

que pena que nao funfa no windows 7 \ vista, uso o 7 e nenhum trainer funfa

Eu uso windows 7! e funciona cara! me diz oq acontece ai no seu pc pra ele n funciona. vc deve estar fazendo alguma coisa errado.

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.