tricolorgremio 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Naum tem auto-kill num presta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cbrjohncena09 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 mano tem como por em outro site nao? esse nao pega no meu pc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pardalzero 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 ou como usa ele, no inicio ta la Tutoria, ams que merda em? como para o tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00caio00 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 ñ consigo fase o download:mad::mad::mad::mad: tem mais nenhhun site n?? ja tentei nos 2 q vc posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLLaKeRlx 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 O meu não funfo aqui. quando vo logar - pede pra iniciar o GC de novo pra baixar os arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quintanilha1994 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Aqui funfa e tal, mas eu quero saber daquele HERÓICO ali... se alguem poder me explicar se funciona e como funciona eu agradeço.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabivatar 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 aki o alto kill funfa msm? :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ripnike 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Mano no windows 7 num pega nao é? Eu vo ver la se pegar leva meu trank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alberto415 5 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Vou testa JaJa edito... ..........................................................................................Edit~ Isso da um erro para quem tiver windowns 7 Aconselho a nao usar ! Cara tem como funcionar pq eu tenho w7 é só colocar em modo de compatibiladade de Windows XP:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodouglas12 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 o fortalecer fast ta funcionando???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sblack 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Quando eo vo entrar no jogo cai pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelblackthiago 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 legal ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeteiaPH 0 Postado 2 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 libk noco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 libk noco Escreveu qualquer coisa pq o seu tópico ja tava na 2ª página? isso n é flood? Esse hack ja ta velho, ja cancei dele, n sei nem se ta funcionando mais... to esperando auto kill que nunca vem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shaad! 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 O Trainer Parece Ser Funcional... Porém eu já uso outro, anyway, obrigado por ajudar! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperaMan123456 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Eae Sangue Bom Como Pega Pena Nephim Rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necnec 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 po aff, n funfo, nem entrar no hack o negocio entra cara arruma esse hack ..... cara....:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
£u¢@$ 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 O meu demora pra aparecer o ''Trainer'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byemeset 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Naum funfa essa foto foi tirada de outro post !!!!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
£u¢@$ 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 AH entom me passa outro hack bom? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 agradeçimentos mereçe pelo trabalho da hora... e funcional para quem estiver com dúvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart500 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 não pega no windows 7,q chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
779003 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Pow cara pra min pegar sieghart só falta 3 cristais magicos de kamiki e esse hack aki funcionou perfeitamente mas nao funcionol na fase kamik Mari >42 Elesis >28 Lire >31 Arme>32 Amy >18 Jin >16 Ryan >23 Ronan >37 Sieghart >não tenho :mad: mesmo assim leva meus thxs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Markiim' Camila ♥ 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 clicar em banner é mto tenso ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Justin B. 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Odeio Banners , Mas tudo bem . O Hack é Funcional . Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados