Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(30/07) [47 Cheats] Dange rTrainer v3.0 - Fortalecer, Stage, Heróico, HacksPVP etc!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Voou ver se funfa ! Ja volto pra editaar se funfa agradeço Poow voltei funfo entro sim no gc e Nãao deu nenhuum erro so de primeira q deu aquele erro

"BUG TRAP" maais a segunda funciona agora esse haack Não teem nada kd o alto kiil ai n presta so tem hack pra pvp ta LOL vo quere isso nem uso haack pra pvp e fais um favor ai quando vc foor fazer um Haack lenbra de Colocar cheats so pra missao Poorque pra PvP e um lixo qem usa flw ai

Ajudei agradeça

Não custa nada cash gp fk's é so clika ali em baixo !

░▒▓█▄O░▒▓█▄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não sou muito chegado a esses cheats que tem de abir por banners não e também odeio propagandas, mas vou testar aqui e vou editar, se der certo leva meu thanks OK.

Edit-------------

NÃO LEVA MEU THANKS

Faço download e depois extraiu e dá mensagem diagnostica, arruma este link do download pois deve estar quebrado! PORISSO NÃO CONFIO EM DANGER, ALÉM DA MAIORIA TER TROJAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda ? Como usa o plaza gp ?

Muito simples vou fazer um tuto rapidao.

1º ative o plaza GP

2º entre no plaza e vai no mini game

3º entre no jogo da bomba

4º ataque 1 bomba e depois so morrer.

OBS:Ataque apena 1 bomba , o resto deixe explodir

O FORTALECER FAST NAO ESTA FUNCIONANDO :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.