Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotes De Recompensas e seu Pet

DariosXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Akie Lhes Traco uns novo pacote e seu pet que vem por ai Nome Windbriger (nv20/Conta Gasta): Tornadobringer (nv40/Conta Normal): Stormbringer (nv60/Conta Perfeita):

Imagens

OgAAANLK0tV5ELh7aBOw_M2F6W-pL2pjttgam2HAgXM6A32V5hfw4XBtdYDX4qPj_Btf5izvzFePo0jxfM8hvg_kd7QAm1T1UK3Yl4yRIMc2aI0WAKID7CXZ6YB_.jpg

OgAAAMgbB9TcGz4SfQN0xxmmCFrakr53ZtdbIss_xD6YqMSQe9tJrNHYNc_5j0_q-M7kyvAbSc6DX61O3uGGc1yFOd4Am1T1UHqRihs7qguNj1JHlDVdfexZG5Jy.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A Diferença entre um e outro esta na bainha da calça conta gasta 1 pon conta normal 2 pontas e conta perfeita 4 pontas

Pet Ariel

Imagem:

nova%20pet.gif

AtaQue:

[Youtube]2w2EaJyBG-M[/Youtube]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viiishi...muito legal esse peet,

Apaixooonei, rs...

Só que vai demooora pa esse peeet vim pra ká

Abc'z

C&A

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Valew amigo, mais tem outros posts sobre esse assunto, com o mesmo video e imagens![/color][/size][/font]

SE Tem Tudo Bem,Mais que Filho da mãe esses caras pegando info no site do meu irmao meu irmao e da gctw e joga o kgc e posta novidades toda semana

Só coloca os créditos do lugar que você tirou essas informações, belo tópico.[/size]

Creditos Ao Meu Maninho E Da GCTW

Link para o comentário

Não interessa se ele é seu irmão pai vô ou outra coisa. ele não é você.

Então os créditos são obrigatórios.

Reportado.

Abraços.[/color][/center]

Cara Problema se eu dei os creditos ou nao me dixa filha da mae inveja meu trabalho ou ta com dor de cutuvelo eu acho que alguem que deve ser reportado e vc pq vc sempre me pertuba se vc quer ser membro de honra vc faça por isso pq por mim vc merece ban me deixa,larga do meu pé chule vai tomar banho fdp tomar no teu c* poha que saco sempre me pertuba vai falar merda com outro filha da mae:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Não interessa se ele é seu irmão pai vô ou outra coisa. ele não é você.

Então os créditos são obrigatórios.

Reportado.

Abraços.[/color][/center]

E se Vc Nao Viu O Seu cego Eu Ja Dei Os Creditos Seu Mizeravel Cegueta

Link para o comentário

Cara Problema se eu dei os creditos ou nao me dixa filha da mae inveja meu trabalho ou ta com dor de cutuvelo eu acho que alguem que deve ser reportado e vc pq vc sempre me pertuba se vc quer ser membro de honra vc faça por isso pq por mim vc merece ban me deixa,larga do meu pé chule vai tomar banho fdp tomar no teu c* poha que saco sempre me pertuba vai falar merda com outro filha da mae:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:[/color][/size][/b][/font][/center]

Olha cara você pensa que está aonde ? na rua ,na sua casa ?Aki você n pode falar palavrões,eu n sou educadinho eu tbm falo palavrões falo girias más aki não ! ele te reporto por motivos certos os creditos são obrigatorio quem postou la pode ser até seu pai mas os creditos são obrigadotiro é REGRA e agora eu que estou te reportando por falar palavrão ,e acho que quem deve ser ban aqui é você.Pois ele so ta tentando faser com que a regra seja cumprida e você vai la e chinga ele ,Reportado,use o respeito e educação que seus pais devem ter dado (Se é qui você tem)

Link para o comentário

Olha cara você pensa que está aonde ? na rua ,na sua casa ?Aki você n pode falar palavrões,eu n sou educadinho eu tbm falo palavrões falo girias más aki não ! ele te reporto por motivos certos os creditos são obrigatorio quem postou la pode ser até seu pai mas os creditos são obrigadotiro é REGRA e agora eu que estou te reportando por falar palavrão ,e acho que quem deve ser ban aqui é você.Pois ele so ta tentando faser com que a regra seja cumprida e você vai la e chinga ele ,Reportado,use o respeito e educação que seus pais devem ter dado (Se é qui você tem)[/color]

Cara Olha vc Tome conta da sua vida pois o problema e entre eu e ele,ele sempre me pertuba uma vez eu criei uma enquete de qual seu char predileto e ele me reportou por isso cara vc achaa que eu nao entendi pq ele me reportou dessa vez eu entendi sim eu leio as coisas mais cara o problema e meu com ela nao quero que ninguem se ferre como o cara que floddo akie em cima ^^^^^^ cara me deixa em paz eu adoro vir akie e postar novidades e fazer enquetes mais se o cara nao coopera e nao ve o meu lado blza eu nem criei esse topico foi meu irmao ele nao leu as regras ele nem usuario akie tem ele nao colocou creditos por esse motivo mais dps eu coloquei os creditos vc nao viu se nao leia eu colokei pro meu maninho,Gctw nao viu kara entao preste atençao nos destalhes,vc acha que eu vo levar desaforo para casa ou vo engolir isso eu acho que nao eu acho que eu tive motivos para isso Blza Grato!!;)

Link para o comentário

Cara Olha vc Tome conta da sua vida pois o problema e entre eu e ele,ele sempre me pertuba uma vez eu criei uma enquete de qual seu char predileto e ele me reportou por isso cara vc achaa que eu nao entendi pq ele me reportou dessa vez eu entendi sim eu leio as coisas mais cara o problema e meu com ela nao quero que ninguem se ferre como o cara que floddo akie em cima ^^^^^^ cara me deixa em paz eu adoro vir akie e postar novidades e fazer enquetes mais se o cara nao coopera e nao ve o meu lado blza eu nem criei esse topico foi meu irmao ele nao leu as regras ele nem usuario akie tem ele nao colocou creditos por esse motivo mais dps eu coloquei os creditos vc nao viu se nao leia eu colokei pro meu maninho,Gctw nao viu kara entao preste atençao nos destalhes,vc acha que eu vo levar desaforo para casa ou vo engolir isso eu acho que nao eu acho que eu tive motivos para isso Blza Grato!!;)[/color][/size][/font][/center]

Primeiro eu não estou aqui para discutir ,Segundo isso não é entre você e ele porque aqui não é um ring de luta pra dois ficarem brigando,Terceiro a acc é sua a responsabilidade também como você deicha alguem que não ler as regras do forum postar ?Quarto e ultimo eu não reportei pelos creditos que tal VOCÊ LER ? eu reportei pelos palavrões ,de uma forma ou outra você falo palavrão e ta reportado !

EDIT:Eu não to tomando conta da vida de ninguem eu estou apenas tentando manter a ordem no forum e o respeito coisa que acho que você não tem !

Link para o comentário

Primeiro eu não estou aqui para discutir ,Segundo isso não é entre você e ele porque aqui não é um ring de luta pra dois ficarem brigando,Terceiro a acc é sua a responsabilidade também como você deicha alguem que não ler as regras do forum postar ?Quarto e ultimo eu não reportei pelos creditos que tal VOCÊ LER ? eu reportei pelos palavrões ,de uma forma ou outra você falo palavrão e ta reportado !

EDIT:Eu não to tomando conta da vida de ninguem eu estou apenas tentando manter a ordem no forum e o respeito coisa que acho que você não tem ![/color]

Eu tambem assim como vc nao to akie para descutir mais uma coisa esqueça oque eu disse vlw esqueçe vo interpertrar como uma aula para melhorar cada vez mais

EDIT:Eu não to tomando conta da vida de ninguem eu estou apenas tentando manter a ordem no forum e o respeito coisa que acho que você não tem ![/color]

Sobre respeito eu tenho e que eu fiquei com raiva sorry e que saber ele que fale eu vo ver e ficar na minha mais ele que fale besteira como ele falou uma vez para mim me desculpa ai ta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.