Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando COMBAT ARMS EUROPEU !!!


bigwhite
 Compartilhar

Posts Recomendados

[b] Bom galera tô um tempão tentando jogar COMBAT ARMS EUROPEU , mas nunca conseguia havia tentado de várias formas mas não conseguia até que ¨seus problemas acabaram ¨ nas minhas andanças pela net pra tentar jogar o CA americano depois dessa atualização do dia 28/07 acabei encontrando essa forma rápida e prática de jogar o EUROPEU!!

1-Bem vamos la primeiro logicamente baixe o CA europeu:

[/b]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

(Créditos Julyanamaia)

 

 

Atenção não é pra baixar no primeiro link CAE DOWNLOADER é só vc descer um pouco que tem uns sites mais embaixo GAMERSHELL.COM , GAMESPOT, GAMONA , ONLINEWELTEN.COM e MMOSITE.COM , escolha um e baixe o CAE.Depois que baixar tudo , preste atenção para não instalar em cima de outro CA que vc tenha na máquina vlw? Preste atenção!!!,depois atualize normalmente (detalhe: faça todos esses procedimentos sem ligar nada , nenhum camuflador)2-Faça sua conta na nexon EU:, (continue sem ligar nada)

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

3- Instale e abra o Hotspot Shield, quando você abrir ele vai abrir uma pagina da web, você pode fechar ela, o ícone do HS vai estar do lado do relógio do Windows, quando estiver verde é que esta conectado... só abra o CA quando estiver conectado á esse programa senão o CA não abre e da IP BLOCKED (bloqueado)

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]/

 

4-Depois que entrar no site vai lá em click here pra instalar:

 

4- Agora entre no jogo e divirta-se

LEMBRANDO QUE NO FÓRUM TEM O HOTSPOT SÓ QUE TAVA PATCHED

 

O MEU SISTEMA AQUI É O WINDOWS 7 MAS DEVE SERVIR NOS OUTROS TB !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, por postar aqui um novo geito pra jogar o Combat Arms Europeu, mas não precisa também parar de jogar o Combat Arms Americano (Digo isso para todos!), é só aguardar alguém achar um geito de jogar, mas vlw pele intenção, pena que não tenho o Europeu aqui. ;D

 

Abrçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VALEU GENIO NAUM DA PRA BAIXA NAO FALA Q O SEU PAIS ESTA FORA DA EUROPA :s

 

Faça o seguinte. Entre nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e filtre os Proxys pelos paises da Europa.

Depois va no seu IE e acesse Ferramentas > Opções de Internet > Conexões > Configurações da Lan.

Click no Check Box de 'Usar um servidor proxy...' Ponha o IP de qualquer pais Europeu, ponha a porta e pronto seja feliz.

Vá ao site do C.A. EU, baixe o jogo. Não precisa usar o Proxy para instalar e atualizar.

Use o HotSpot como o amigo alí disse e pronto. Não custa nada pesquisar em Gênio??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VALEU GENIO NAUM DA PRA BAIXA NAO FALA Q O SEU PAIS ESTA FORA DA EUROPA :s

 

 

Antes de vc me chamar de ¨gênio¨preste atenção no que está escrito no tópico , até dei uma melhorada pra vc!!! Tem um link pra vc baixar o jogo só que não é lá em cima é só vc descer escolher um site , GAMONA , GAMERSHELL ...... , baixe o jogo sem nada ligado , depois atualize!!!

 

Vá no site do CAEU crie uma conta ( sem nada ligado)

 

Pronto, baixe o camuflador espere ele ficar verde e ja foi!!!

 

COMO QUE CAMUFLA O IP USANDO O HOTSPOTSHIELD COMO SENDO EUROPEU :S

quando conecta ele ele comufla como americano =/

ajuda ae =]

 

Tem um link pra vc baixar o jogo só que não é lá em cima é só vc descer escolher um site , GAMONA , GAMERSHELL ...... , baixe o jogo sem nada ligado , depois atualize!!!

 

Vá no site do CAEU crie uma conta ( sem nada ligado)

 

Pronto, baixe o camuflador espere ele ficar verde e ja foi!!!

 

Hide My Ass[/url] e filtre os Proxys pelos paises da Europa.

Depois va no seu IE e acesse Ferramentas > Opções de Internet > Conexões > Configurações da Lan.

Click no Check Box de 'Usar um servidor proxy...' Ponha o IP de qualquer pais Europeu, ponha a porta e pronto seja feliz.

Vá ao site do C.A. EU, baixe o jogo. Não precisa usar o Proxy para instalar e atualizar.

Use o HotSpot como o amigo alí disse e pronto. Não custa nada pesquisar em Gênio??[/color]

 

 

Vlws aew mano mas não precisa isso tudo nao , depois que tiver com o jogo instalado é so ligar o Hotspot , esperar ficar verde e pronto clicar no icone do combatarms Europeu e meter bala neles , kkk vamo ver até quando!!! abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO MANO

eu to falando que quando o camuflador fica verde o ip fica como dos estados unidos , dai nao da pra joga no europeu .... eu to perguntando se tem como dexa o ip como de algum pais da europa =D

 

Meu brother acho que vc tá enganado , vc deve ter baixado o PROXPN ao invés de HOTSPOT

 

o HOTSPOT não aparece ip de país nenhum cara esse só deixa vc ficar anônimo, tanto é que se pegasse ip dos EUA , eu estaria jogando o americano não o europeu!!

 

Ve se vai aí qualquer coisa to aew !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi direito,depois de baixar instala ele ,ou so instala depois que tiver o camuflador ligado,

 

4-Depois que entrar no site vai lá em click here pra instalar:

 

4- Agora entre no jogo e divirta-se

 

ou depois que eu criar a conta e baixar o caeu e instalar tanto o jogo qto o o hotspot e qdo ele ficar verde que eu entro no site e clico para jogar é isso mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei oque que eu tava fazendo de errado antes .... MAIS AGORA FUNFO *---------------*

mais uma coisinha o hotspotshield nao da lag ?? nao tem como faze aquele negocio de finaliza os processo la ... =D

 

entao deu certo ai pra vc,ja ta jogando??eu to instalando o ca-eu,ja fiz a conta ,e ja instalei o hotspotshild.agora so esperar atualizar pra testar aqui tbm,se der certo nos trombamos por la uhasuhasu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to jogando ja ... antes eu nao tava conseguindo entra nao ... mais dai eu fechei tudo dechei so o hotspot e foi =D .... o foda que no meio do jogo fica com lag e de vez em quando trava , tipo os cariha fica andando sem sai do lugar dai eu tenho que sai do ca e entra de novo .. mais eu nao sei se é o hotspot que ta fazendo isso ou se é o ca europeu , porque o ca americano ficava perfeito , so com um poco de lag de vez em quando porque a net é wireless =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to jogando ja ... antes eu nao tava conseguindo entra nao ... mais dai eu fechei tudo dechei so o hotspot e foi =D .... o foda que no meio do jogo fica com lag e de vez em quando trava , tipo os cariha fica andando sem sai do lugar dai eu tenho que sai do ca e entra de novo .. mais eu nao sei se é o hotspot que ta fazendo isso ou se é o ca europeu , porque o ca americano ficava perfeito , so com um poco de lag de vez em quando porque a net é wireless =D

 

 

 

cara qe otima noticia,to aqui apreensivo pq essa atualizaçao do cacete nao acaba logo,demora na cucuia mano ,to torçendo que de certo a minha net e 4mb da speedy,espero que nao de muito lag,mas se der que seja pokinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a atualizaçao demora pra kct mesm ,dexei ele de noite atualizando...

mais o foda que aqui ta ruim de joga ...quando voce joga avisa se nao de lag dai eu vo sabe que é a net que ta ruim mesm .... mais se de lag ai tambem dai a culpa é do hotspot =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a atualizaçao demora pra kct mesm ,dexei ele de noite atualizando...

mais o foda que aqui ta ruim de joga ...quando voce joga avisa se nao de lag dai eu vo sabe que é a net que ta ruim mesm .... mais se de lag ai tambem dai a culpa é do hotspot =D

 

pelo visto nao vai ser hoje que vou testar,pq ainda nao esta nem na metade a atualizaçao,mas amanha concerteza se der certo aqui pra mim,respondo ai se ta com muito lag ou e sua net,ate amanha ...com resposta fuiii!!!

 

hehe nao resisti e acabei esperando,aqui deu certo tbm,mas da um poko de lag,na primeira partida morri 15 vezes sem nem entrar no jogo kkk,depois sai e voltei joguei normal,da umas travadinhas,mas da prs jogar normal,nao fica que ne o seu correndo sem sair do llugar nao,mas tem sim um poko de lag,mas ta otimo pra quem nao tava jogando,agora ta,melhor q isso so dois disso,vlw ae pelo criador do post,brigadao mano.levo meu tanks.agora quero mas nem saber de ca-us.meu negocio agora e ca-eu kkkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae bigwhite se liga briother nao tem nenhum programa pra diminuir esse lagzinho chato nao cara,tipo minha net e 4 mb da speedy,da umas travadinhas que nao e tao ruim,mas tem horas q fica fodao jogar,se descobrir uma forma de tirar mas o lag cara posta ai pra nos blz.eu vo pesquisar aqui tbm se encontrar eu posto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae bigwhite se liga briother nao tem nenhum programa pra diminuir esse lagzinho chato nao cara,tipo minha net e 4 mb da speedy,da umas travadinhas que nao e tao ruim,mas tem horas q fica fodao jogar,se descobrir uma forma de tirar mas o lag cara posta ai pra nos blz.eu vo pesquisar aqui tbm se encontrar eu posto...

 

 

Pow meu brother que eu saiba não , é porque todo mundo usa a mesma conexão aí já viu né kkk , mas se liga tem um modo que funfa legal pra jogar o CA americano só da um pouco de trabalho mas fica manero sem lag nenhum!!!

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/451084-ultimo-metodo-para-jogar-combat-arms-31-07-10-a.html

 

(Créditos Phefm)

 

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow meu brother que eu saiba não , é porque todo mundo usa a mesma conexão aí já viu né kkk , mas se liga tem um modo que funfa legal pra jogar o CA americano só da um pouco de trabalho mas fica manero sem lag nenhum!!!

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/451084-ultimo-metodo-para-jogar-combat-arms-31-07-10-a.html

 

(Créditos Phefm)

 

Espero ter ajudado!!

 

ta valendo,na verdade eu ja criei a conta no site da aol,e ja baixei e configurei o programa,mas cara eu to na casa do meu irmao a net ta uma bosta,ja tem 4 horas baixando o combat arms,e nao sai de 3 horas pra terminar kkkkkk..eu desisti cara paciencia e uma coisa,mas nao assim,ngm merece..la em casa eu testo ,e vejo se vai funcionar,mas agradeço de qlquer forma,..vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda fiz tudo certo mais quando vou jogar fico 5 min no jogo depois trava tudo

 

Pow meu camarada infelizmente tenho recebido essa reclamação de lag e que às vezes trava o jogo é porque como o HOTSPOT nao muda o ip ele fica fixo quanto mais gente se conecta através dele mais leg dá mas se eu souber de outra forma de logar vou estar postando!! Sem mais >>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow meu camarada infelizmente tenho recebido essa reclamação de lag e que às vezes trava o jogo é porque como o HOTSPOT nao muda o ip ele fica fixo quanto mais gente se conecta através dele mais leg dá mas se eu souber de outra forma de logar vou estar postando!! Sem mais >>

ata entendi obrigado ae, tomare q consiga uma solução ficarei na espera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.