Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma duvida

gordossvip
 Compartilhar

Pergunta

Gente a lvl up disse q tem 1 pacote lvl 63 + ou -

la no plaza onde cria os itens e eu sai procurando atras desse pacote q eu naum lembro o nome e eu naum achei e q eu sou noob no gc e naum sei onde esta agora quem esta no lugar dele e o pacote gorgos + antes quando eu ia lá eu naum achei esse pacote eu queria q alguem mim ajudasse nessa questão obrigado!

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não só isso, tipo cê vai olhando por categoria até achar, ai se achar, cê vê se tem os requisitos!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Olha você vai la e procura.

Char + Level + Status ( Épico, Lendário, Normal, Etc..) e Por Produto ( Runa, Roupa, Arma, Etc...)

E aonde fika tudo isso ? No homem que usa uma ropa Salmon Claro. No Meio do Plaza Parte Inferior.

Ajudei ? Ja sabe :B

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.