Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Jogar Maple Story Global :D

Ursopular
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa, intaum por isso meu ip foi banned se vcs souberem desblokiar o ip (sem ser ligar la >.<) posta aqui presiso mt vlw.

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Tô com outra dúvida, coloquei o HotSpot e conectei, fiz a conta tudo certinho mas na hora que clico em Start Game que abre o Nexon Installer ele faz uma parte do download e para, como se eu tivesse pausado. Parou assim:

Installing : Downloading files. | 237:46 remaining

Download : MapleStorv.z01 ( 29.73 MB / 1200.00 MB )

Link para o comentário

Topico Meio que "Bagunçado"

Tente arrumar isso da proxima vez.

Antes de Atualizar o GMS para v91 eu jogava assim e dava blz..

Mas agora quando vai atualizar , para no arquivo Base.wz

Se Alguem souber como arrumar fala ae !

Thx.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Kra , me ajuda por favor, eu fiz td , mas qnd eu entro no jogo,

eu entro pelo Game Launcher, qnd eu entro no jogo , eu ponho meu usuario senha e tal mas qnd eu aperto enter ou login aparece 'Trouble logging in? Try logging in again from maplestory.nexon.net

Still can't logging in ? See our support options on website'

Link para o comentário

Ei gente eu não estou conseguindo jogar!

Comigo acontece o seguinte:

Eu abro o HotSpot clico em connect on tudo certinho.

Vou no site da Nexon logo na minha conta e clico em "start game".

Seleciono o servidor, clico em create character e quando seleciono a classe(Evan ou qualquer outra, pois ja testei em todas) a tela fica preta e fecha o maple.

O que eu faço?

Abz

Link para o comentário

Ola pessoal, eu segui o tutorial corretamente porém, ao contrario de meu amigo (que fez o mesmo processo) quando eu logo no meu carinha o maplestory trava e a minha única opção é reiniciar o computador.

Porfavor ajudem me estou desesperado porque minhas férias estão acabando

abz

Link para o comentário

Pessoal desculpe, nós ultimos meses fiquei off do webcheats, e sinceramente achei que o tópico estava "morto"

Galera nãos ei resolver todos os problemas pois comigo sempre ou quase sempre foi conectado sem problema

- Cocodomatinhojr. sua conta foi bloqueada não adianta reconectar o hotspot

- jfsjunqueira não tem como desbloquear o ip crie outra acc ou jogue no BR

- Kluzinhu já tive este problema, Solução: com o hotspot desligado clique em start game, a nexon irá te transferir para outra página antes de logar você liga o hotspot e depois logue-se, aqui funcionou

- xXMinaaXx tente entrar pelo atalho na sua area de trabalho ou reinstale o hotspot

- Gaarinhah cara este problema já aconteceu comigo e resolvi formatando o pc, ah outras soluções em sites americanos procure

- itachifkp você foi banido algo deu errado as vezes o hotspot desconecta e voce continua jogando cuide isso.

- Kuat vou tentar melhorar não so muito ligado em fazer tópicos só quis ajudar a gurizada que quer jogar GMS

- Viniciuus1 você tem que se logar no site da nexon e não dentro do jogo

Galera vi que muitos tem problema de Dc quando vou escolher seus chars, infelizmente nãosei a resposta para esse erro tentem reinstalar o maple. Vou procurar postarei a solução o mais rapido possivel

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

eita eu nao tinha conseguido logar no GMS com uma conta nova. só com umas contas antigas.

eu tinha falhado varias vezes tentando com Hotspot shield e varios outros programas.

vcs ainda conseguem logar com conta nova usando o HS?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.