jfsjunqueira 2 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Opa, intaum por isso meu ip foi banned se vcs souberem desblokiar o ip (sem ser ligar la >.<) posta aqui presiso mt vlw. [CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasofluke 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 funciona msm mas fika meio estranhu de jogar e eu naum gosto do hotspot mas é a unica opção =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kluzinhu 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 ou tenho um duvida eu executo o maple mas ele da que tem problemas para login...f3 ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreg 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 certeza que é so baixa o hot spot, porque aquew num funfo direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXMinaaXx 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 maanow eu abro o hotspot. e aperto Connect/ON ai aparece OPS! A PAGINA .... da erro na pagina ai eu atualizo n fais nada --' qq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wbds 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 consegui entrei normal entrei de 1° aqui ja to evan lvl 32 =)go up nik gmp Nikitinhaa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolzan96 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Pô Cara VLW AI VEIII!@@@ FUNFOU LEGAL =D XUPA NEXON!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaarinhah 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Tô com outra dúvida, coloquei o HotSpot e conectei, fiz a conta tudo certinho mas na hora que clico em Start Game que abre o Nexon Installer ele faz uma parte do download e para, como se eu tivesse pausado. Parou assim: Installing : Downloading files. | 237:46 remaining Download : MapleStorv.z01 ( 29.73 MB / 1200.00 MB ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachifkp 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ai eu fiz tudo isso certinho,mas depois de alguns dias nao entrou mas. Pq isso aconteceu?? Eu era dual blade tb... ...Bons tempos :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogter 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Cara depois de um tempo parou fix tudo dinovo mais na hora que eol clico em start game a tela nao abre :S Help me plz Dual Blade 121 =/ :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben10Mill 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 que numero eu ligo ? ? pff me ajudem,agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Topico Meio que "Bagunçado" Tente arrumar isso da proxima vez. Antes de Atualizar o GMS para v91 eu jogava assim e dava blz.. Mas agora quando vai atualizar , para no arquivo Base.wz Se Alguem souber como arrumar fala ae ! Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viniciuus1 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Kra , me ajuda por favor, eu fiz td , mas qnd eu entro no jogo, eu entro pelo Game Launcher, qnd eu entro no jogo , eu ponho meu usuario senha e tal mas qnd eu aperto enter ou login aparece 'Trouble logging in? Try logging in again from maplestory.nexon.net Still can't logging in ? See our support options on website' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoddd 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Ei gente eu não estou conseguindo jogar! Comigo acontece o seguinte: Eu abro o HotSpot clico em connect on tudo certinho. Vou no site da Nexon logo na minha conta e clico em "start game". Seleciono o servidor, clico em create character e quando seleciono a classe(Evan ou qualquer outra, pois ja testei em todas) a tela fica preta e fecha o maple. O que eu faço? Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digdigo 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Ola pessoal, eu segui o tutorial corretamente porém, ao contrario de meu amigo (que fez o mesmo processo) quando eu logo no meu carinha o maplestory trava e a minha única opção é reiniciar o computador. Porfavor ajudem me estou desesperado porque minhas férias estão acabando abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ursopular 1 Postado 11 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Pessoal desculpe, nós ultimos meses fiquei off do webcheats, e sinceramente achei que o tópico estava "morto" Galera nãos ei resolver todos os problemas pois comigo sempre ou quase sempre foi conectado sem problema - Cocodomatinhojr. sua conta foi bloqueada não adianta reconectar o hotspot - jfsjunqueira não tem como desbloquear o ip crie outra acc ou jogue no BR - Kluzinhu já tive este problema, Solução: com o hotspot desligado clique em start game, a nexon irá te transferir para outra página antes de logar você liga o hotspot e depois logue-se, aqui funcionou - xXMinaaXx tente entrar pelo atalho na sua area de trabalho ou reinstale o hotspot - Gaarinhah cara este problema já aconteceu comigo e resolvi formatando o pc, ah outras soluções em sites americanos procure - itachifkp você foi banido algo deu errado as vezes o hotspot desconecta e voce continua jogando cuide isso. - Kuat vou tentar melhorar não so muito ligado em fazer tópicos só quis ajudar a gurizada que quer jogar GMS - Viniciuus1 você tem que se logar no site da nexon e não dentro do jogo Galera vi que muitos tem problema de Dc quando vou escolher seus chars, infelizmente nãosei a resposta para esse erro tentem reinstalar o maple. Vou procurar postarei a solução o mais rapido possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seiji23549676 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Talvez possa me ajudar bom ja que foi ontem o seu -edit- ontem tava funfando aque sendo que funfa quando quer n quando eu quero sera que tem outro programa que esconda o ip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 As vezes funfa,mas o fato é que desanima e MUITO ter que se sacrificar pra jogar o global. O pior é que o global é MIL VEZES melhor que o BMS :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ursopular 1 Postado 12 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 siji já testei outros o hotspot é o melhor, cara tem vários camufladores de ip por ai procura e ve qual se adeque melhor a você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mordomo892 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 galera baixem o USAIP e baixem também o HOTSPOT SHIELD que funfa certin tambem.esse metodo do hotspot shield ta certo mas baixe os 2 q axo q nao vai disconectar facil nao ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael230 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 eita eu nao tinha conseguido logar no GMS com uma conta nova. só com umas contas antigas. eu tinha falhado varias vezes tentando com Hotspot shield e varios outros programas. vcs ainda conseguem logar com conta nova usando o HS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicocc 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 n funcionou o HS alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados