Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Jogar Maple Story Global :D


Ursopular
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera to aqui pra explicar um jeito fácil de joga maple story global, não leva ban, e com minha net de 1 mb fica quase sem lag, não sei pra vocês...

1° Baixe o jogo.

2° Crie sua conta na nexon.

 

3° Após isso baixe o Hotspt Shield ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(link baixaki pra não te complicação)

 

4° Entre no site da nexon se logue, mas não entre no jogo ainda.

 

5° Vá ao Hotspot Shield geralmente ao lado de relógio, clique, ao abrir a telinha clique em Connect/ON. Irá abir uma página na web, basta clicar em connect, espere conectar e feche a página. OBS: caso a paginá não abrir é só atualiza-lá.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

6° Entre no Maple e seja feliz :D

 

Sem_t_tulo.png

SCANIA

Sem_t_tulo2.png

ARCANIA

Ai provando que o método funciona, os char que tão "on" se quiserem add.

 

 

Agradeça, custa nada não pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Galera, consigo entra no maple todo dia, verifiquem se estão fazendo corretamente os passos, mesmo assim vo procurar uma solução.

 

OBs: GALERA AS VEZES O HOTSPOT MUDA O IP PARA UM OUTRO PAIS QUE ESTEJA BLOQUEADO PELA NEXON, ISSO JA ACONTECEU COMIGO, MUDEM A LOCALIZAÇÃO OU RECONECT VÁRIAS VEZES.

 

Se o erro persistir to sem resposta vo da uma procurada... :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vo ser rapido e claro:

 

olha baixei o maple versao 88,

baixei o hotspot shield,

instalei o maple,

instalei o hotspot shield,

clickei no icone do maple foi para uma pagina de internet da nexon pedindo pra da start game(coloquei minha acc e entrei nela)

entrei no hotspot shield,

clickei em Start Game,

deu que meu ip esta bloqueado.

reconectei o hotspot shield 10 vezes(eu sei conta),

todas deram ip bloqueado!!!

isso so pode ser má sorte ou algum erro!

resolvam ai, obrigado""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, tente conectar o hotspot shield anes de logar, pode demorar mais resolve o problema, mais não com essa conta pois ela está banida, galera realmente não sei o que ta acontecendo com vocês eu jogo quase todos dias seguindo esse tuto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou mano CONSEGUI!!! mais quandota fazeno o patcher pra versao 89 pq aqi ainda eh 88 faz tudo certim mais qnd chega no MapleStory.exe trava nele nem começa, deixei o pc ligado de noite toda mais n saiu de 0, intao tem como coloca maplestory.exe da versaum 89 ai? pra mim PLEASE to doidao pra conhece Aran e Evan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, eu consegui entrar no global, so que quando vou criar um char(ARAN :o) a tela do jogo desaparece e vouto pro site do maple, o q eu faço? LEMBRANDO: EU JA ESTAVA CONECTADO NO "HOSTPOR SHIELD" e no site do maple tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@allanlegal

Tente reiniciar, e se mesmo assim não der serto entre em seu Firewall e veja se o MapleStory e o Hotspot estão la.

Se o erro persistir entre em contato com o suporte da Nexon e veja porque deste erro.

 

Se ajudei agradece :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu ja tentei reiniciar o hotspot uma 40x e no site tbm, mas tbm fui ver no firewall(eles ja estavam la) ai n sei mais o que faser, mandei um ticket pra nexton, mais n me reponderam ate agora....

quero mto joga GMS T.T me ajudem, pq qdn eu clico no servidor, eu vo pra tela de criar um char, ai eu clico pra criar, ai eu tenhu q escolher uma classe, entao eu clico no Dual Blade!, ai eu espero uns 5segundos, e a tela do jogo desaparece, e vouto pro site do maple.... plz me ajudem, os requirimentos pra ter nmo meu pc pra jogar o GMS estao certinhos, ja atualizei o jogo e nda!!!!

 

tenten me ajudar, to ficando nervoso com isso...!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera realmente to achando solução para esses problemas pois conecto todos dias, sem nenhum problema, se acalma ai galera tenta reinstala o hotspot e o maple story, a prova que o tuto funfa ta lá paciencia to procurando respostas incessantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tambem num funfa na hora de criar o char... tipo eu escolho o servidor ai coloco o cc... ai clico em criar mas na assim q eu escolho classe tipo Dual Blade ou Aran ou Evan trava o jogo... e num adianta esperar nao pq fica travadao... vo fazer um video aki mostrando como dah o problema...

 

---- Edit ----

 

Galera consegui entrar no Maple Global xD é até q bem legal.

Uma dica ai pro povo que ainda está tentando: Cria uma conta no hotmail e cria uma conta na mesma hora no Maple,

depois ativa a conta e entra pelo site do Maple Story Global no server, se vc nao entar pelo site quando o maple abrir vai dizer q a sua conta foi banida ou está boquiada num lembro o q diz soh sei q vc nao vai conseguir entrar... entao abre o Maple pelo site aqui em casa nao deu o problema de criar o char nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Aki em ksa ta 100% funcional grato!

:D

 

Edit~

 

pra kem ta com problema de ip blokeado aew ker dizer q ja tento loga no maplestory global sem nenhum tipo de modificador de ip daí eh blokeado

ou tbm tem um jeito de recuperar , vcs tem q ligar la pra manda desblokea seu ip (meu amigo fez isso e funciono)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.