daniel852 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 quando eu consigo fazer glitch na fasse excavation da isso "erro nunber26:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yanfarias 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Isso é devido que os glitchers antigos foram patcheds, quando você completa um, e desconectado, não tente mais, so ira dificultar sua jogabilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dealerlucas 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Ola jente eu tenho um metodo que a maioria das vezen funfa. É tipo assim qm sabe fazer glitche na hora q vc ver q bugou vc aperta ctrl rapidao isso ira fazer vc estra n acixa ou em qualquer outro lugar sem da erro OBS: As maiorias dos lugares q era original dos glitche do crossfire sumiram ou perdem vida agora EXP:Port=nas caixas se vc entrar perde vida e na escad :( nem se fala E é isto pessoal este foi um metodo q nois glitches encontramos para nois nao tomarmos dc AJUDEI N CUSTA AGRADECER!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucaspk23 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 alguem ae sabe desativar o xtrape? eu sei! Apedidos de muitos aki e no orkut vou ensinar o passo a passo de vcs desligarem o xtrape, um dos motivos, e vcs conseguirem entrar nas caixas, ou usar programas hackers para se dar bem no crossfire! 1° passo: baixem uma dll (arquivo hacker) e substitua na pasta do crossfire. a pasta que vc vai substituir e : D3DX9_29.dll Esse arquivo que vc vai baixar para substituir a dll pode ser encontrado no google. so pesquisar : crossfire hacker dawloadad . quando vc abrir o arquivo copie apenas a dll e substitua. 2°passo; apos vc substituir a dll D3DX9_29.dll , por qualquer dll hacker, (para isso vc tem que renomear o arquivo hacker antes para d3dx9_29.dll), procure a pasta chamada XTRAP . logo en seguida a apague e apague da lixeira tamb. feixe a pasta e reinicie o pc. depois ATENSAO DEPOIS VC VAI NA PASTA DO CROSSFIRE e exclua Object.dll. prontinho! nao se esqueca de depois vc excluir ela da lixeira. para que vc substituio a dll d3dx?... para salvar as modificasoes pra que escluio a pasta xtrap? para vc conseguir entrar nas caixas e istalar algum progama hacker. para que vc excluio Object.dll? para ele nao se atualisar só. espero ter ajudado. comigo e com meu colegas deu certo! conhecimento nao e crime! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
daniel852 0
quando eu consigo fazer glitch na fasse excavation da isso "erro nunber26:confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados