Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Denuncia ] Sobre Matheus Mello ou Pierre

Erick-Master
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Amigos da WebCheats.

Sou Erick-Master. Fundador da CTM Team Softwares e PHP Coder.

Vim fala sobre 1 membro da WebCheats e Jogador do TheDuel LevelUp Level 60 Pierre.

Ele é muito grasista e "Nervosinho". So porque eu não quis configurar o Roteador dele ele começo a fazer grassinhas:

• Pegou o meu Mouse e não quer devolver
  • Deleto todos os arquivos do meu Dedicado

Vamos falar do Pior: Deletado os Arquivos do meu Dedicado.

Ele sabia a senha pois era Socio meu no Mu Shock. Mas começo a fazer grassinhas e quis sair. Agora veio com 1 tal de "Vingança" sem motivo nenhum e deleto todos os arquivos.

Prova que foi ele que efetuo isso hoje (29/07/2010) as 15 Horas:

hahahahae.jpg

Depois veio falar que salvo tudo no PC Dele. Nunca que ele vai salvar mais de 30Gb de arquivos usando 1 internet de 1Mb da Oi Velox. Depois falo que uso 1 Host que dei para ele. Como ele uso se eu suspendi ela? Falo que invadiu meu WHM. Fez o Upload dos arquivos e suspendeu denovo para não levantar "suspeita". Maior mentira. Eu tirei a suspenção, entrei no cPanel e vi que a cota não tinha nem 1Mb. Como ele poderia fazer upload de 30Gb em 1 host de 500Mb?

Prova:

hahahahah2l.jpg

Concluindo. Estou alertando todos inclusive quem tem contato Social com ele Por Skype, TheDuel ou EuroGunz. Espero que o Yuri Lopes veja Isso. Pois ele se diz "fan" dele e ele não sabe o "fan" que ele tem.

Prova que o Host esta suspendido:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado pela atenção de todos.

Att: Erick-Master - CTM Team Softwares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos da WebCheats.

Sou Erick-Master. Fundador da CTM Team Softwares e PHP Coder.

Vim fala sobre 1 membro da WebCheats e Jogador do TheDuel LevelUp Level 60 Pierre.

Ele é muito grasista e "Nervosinho". So porque eu não quis configurar o Roteador dele ele começo a fazer grassinhas:

• Pegou o meu Mouse e não quer devolver
  • Deleto todos os arquivos do meu Dedicado

Vamos falar do Pior: Deletado os Arquivos do meu Dedicado.

Ele sabia a senha pois era Socio meu no Mu Shock. Mas começo a fazer grassinhas e quis sair. Agora veio com 1 tal de "Vingança" sem motivo nenhum e deleto todos os arquivos.

Prova que foi ele que efetuo isso hoje (29/07/2010) as 15 Horas:

hahahahae.jpg

Depois veio falar que salvo tudo no PC Dele. Nunca que ele vai salvar mais de 30Gb de arquivos usando 1 internet de 1Mb da Oi Velox. Depois falo que uso 1 Host que dei para ele. Como ele uso se eu suspendi ela? Falo que invadiu meu WHM. Fez o Upload dos arquivos e suspendeu denovo para não levantar "suspeita". Maior mentira. Eu tirei a suspenção, entrei no cPanel e vi que a cota não tinha nem 1Mb. Como ele poderia fazer upload de 30Gb em 1 host de 500Mb?

Prova:

hahahahah2l.jpg

Concluindo. Estou alertando todos inclusive quem tem contato Social com ele Por Skype, TheDuel ou EuroGunz. Espero que o Yuri Lopes veja Isso. Pois ele se diz "fan" dele e ele não sabe o "fan" que ele tem.

Prova que o Host esta suspendido:

Obrigado pela atenção de todos.

Att: Erick-Master - CTM Team Softwares

Deixa de ser riduculo muleke, mano se você não apagar isso vou fuder sua vida. Escuta que eu estou de falando.

So isso

Link para o comentário

Seguinte não vim chora não. So vim alerta.

E otra matheus vc nunca teve capacidade em fuder minha vida não. Mente pra karaio vive de mentiras e agora vem fala que vai acabar com minha vida? KKKKKKKKKKKKKK

Eu RI

Link para o comentário

1 Dica : Vai bater punheta !

2 Dica : Vaii na casa dele e rouba o mause dele tmb.

3 Dica : se ele falar merda tu conta para mae dele . Jah ERA *-*

Clica em Agradecer ?? *-*

concordo plenamente....

@erik, rapaz, ele tem capacidade de fuder sua vida sim... ele n deletou seus arquivos e roubou seu mouse??

vc foi é burro de nao fazer backup do dedicado, e nao trocar a senha quando ele saiu.

o pior foi ele roubar o mouse, pq arquivos deletados podem ser recuperados, e ainda mais facilmente por ser servidor... ja o mouse voce vai ter que comprar denovo..

e finalmente, a gente n tem nada a ver com seus problemas, ninguem aqui seria burro de dar a senha do dedicado pra alguem que n confia...

Link para o comentário

Bom a Questão é: Ele não conssegue acabar com a minah vida.

Sempre tento me enganar e nunca consseguil.So por que ele falo que tem "intimidade" com Yuri Lopes ele vai acabar com minha Vida? Até parece que Yuri Lopes é tão "amigo" dele assim.

Bom é isso.

Abraços...

Link para o comentário

hm, cara n poe o yuri no meio da briga de vcs nao ta... podem quebra o pau aqui, e bom que a gente da risada, mas por outras pessoas no meio ja e foda, o yuri tbm e meu amigo, e por isso eu peço que vc tire ele fora disso ai

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara isso foi muito ingraçado gostei dessa brincadera

mas vem cá...

pra q tu posto iso aki?

mata ele logo cara compra um rifle de chumbinho q ta uns R$500,00

mas chora na WC e tenso

Link para o comentário

Meus deus...

Bem eu digo que ele é Leecher. Ja fiz varias coisas em meu nome o mlk fiko chorando 300 anos para eu colocar no nome dele. Fiz isso mais de 4 vezes. Fui é otario. Muito otario msm de falar isso.

Ele sempre teve essa mania. Ja me mostro 300 coisas que "ele fez". Mas que depois assumiu que é Leechado. Ou que eu descobrri ¬¬.

Bom isso deve dizer o que ele é:

Ele teve a coragem de falar no Fórum do Mu Metal que eu so falso. E que por culpa minha ele nao foi selecionado. E eu to no meio sim. O ADM-Lestat foi o primeiro a saber diretamente por msn pessoal isso que eu postei aqui. Depois postei a mesma coisa e ainda falando as mentiras que ele coloco no Curriculo dele. Ele disse que sabe PHP, C++, C#, Fireworks(coloco FW como programação. Tenso ¬¬), JavaScript, MSSQL, MySQL, jQuery(ai ai jQuery? KKKK), Ajax, E tudo que vocês imaginarem de Programação.

E ainda falo que sabe tudo de designer. O cara não sabe nem salvar 1 PSD no Photoshop. E nem sabe o que é if no php. Como o cara vai saber o que é function no javaScript? Cara é tenso. Muito tenso.

Bom é isso.

Abraços...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.