Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lvs das missões

kolefi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, criei esse tópico querendo saber o que vocês acharam dos novos Lvs para as missões de Terra de Prata e de Áton, que sofreram um reajuste drástico.

•As missões em Terra de Prata ficaram muito + difíceis do que antes, um exemplo é que na Floresta Antiga agora tem monstros de Lv 30 +

•Por exemplo, desafios de Lv 41 (como Kastulle 1 e 2) agora vêm junto com desafios em Victor e outras missões de Terra de Prata.

•Também desafios de Lv 50 (como Vale da Penumbra) agora vêm junto com desafios no Deserto das Miragens e outras missõs de Áton.

E também queria saber sobre as suas opiniões sobre os novos desenhos dos Chefes de Vermécia e os desenhos de fundo das fases.

Na minha opinião, o reajuste foi bom porque agora passa à ter + desafios nos dois continentes, e os desenhos ficaram muito + legais do que antes.

Bom, é isso pessoal, exponham suas opiniões aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, como as novas missões, de Nível 39, que é em Verme Dragão... e entre outros, Vila Kunji pra Nível 40.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

é tem razão as fases ficaram mto embassadas mesmo(lv 30 que doidera) mais ainda sim tem pontos positivos como vc disse os desenhos. Remodelaram Vermécia ficou mais chamativa e legal... uma coisa meio off tbm é o Castelo de Gaicoz (e agora como fica a 3 classe de turma agora q não tem mais Amon lá)

eu acho que sei o que a LUG queria queria, queriam que vc terminasse um continente pra aí sim ir para outro, eu por exemplo nem terminei vermécia direito... opa desculpa falar esse monte de besteira..:p

Sign

signjhulico.jpg

Link para o comentário

á pedido do autor do tópico eu achei que ficou bom. Mais emocionante de se jogar.

Mais dificil, gosto de jogos assim o.O

Abc'z

C&A

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

body!!

concordo, isso foi ruim e nem precisa estar cheio, o meu inventario tem 410, quando passa de 400 nem pego mais itens =/

--------

Percebi agora que ainda não fiz missão em vermecia, mas acho que ficou legal pelo que passei(clicando na missão, fora da sala)...

Fora isso eu consegui upar minha lire do 47 ao 49 em um dia com essas missões extrar '-', excelente

Link para o comentário

a lug fez isso para que as pessoas jogassem em todas as fases...

Eu acho que mudar os desenshos dos montros tbm fico legal... No castelo Caseaje, o desenho de carregando dela tá diferente, só falta eles mudarem ela tbm....

Pela primeira vez a lug teve uma idéia boa para ter gente em todas as missões do jogo...

gostei pq noobs agra n vão estar em aton e terra de prata as missões vão ser mais limitadas pra eles

Acho que lvl num tem muito a ver não...

Eu consigo solar em vale da penumbra com minha arme lvl 33... Os cara nem me kika quando eu entro com ela...

Link para o comentário

Não faz muita diferença apesar do lv ter aumentado da pra sola facio em aton.

A pena e que quem começou agora e tem não tem 2º classe e lv 5 ter que ir em missões lv 30+ pra pegar a 2º classe.

Mais pra min não mudou muita coisa não.

Mais concerteza ta muito mais legal,da gosto de ir nas missões.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.