Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Nova] Quick List da Área CrossFire.

Mereçe Fixo ?  

1. 1. Mereçe Fixo ?

• Sim, ele está bem organizado com vários conteúdos.
      0
    • Não, está desorganizado, precisa melhor.
      0

Posts Recomendados

velho como você falou pra mim eu estou vendo todos os dias e hj e segunda e vc disse que ia atualizar tda segunda e nao tem nada de novo --'

Cara, o meu tempo é um pouco corrido, tenho aula de manhã, dai vou almoçar e vou ao trabalho da minha mãe ajudar ela la, chego em casa umas 19:00 e depois saio para jantar, claro que não vou acordar 01:00 da manhã para atualizar a lista, e além disso nem teve nada de novo, só mudei o link o Hack Atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho como você falou pra mim eu estou vendo todos os dias e hj e segunda e vc disse que ia atualizar tda segunda e nao tem nada de novo --'

Mano se deve é agradece-lo e nao ofendelo e mandando merda pra cima dele.

- O cara procurou de 1500 Hackres postado nesse Forum e colocou todos os funcionais e vai atualizando.

- A Quick List serve de acesso mais rapido para topicos funcinais e interresantes.

• Se voce acha que ta fazendo algo de errado... quero ve voce fazer melhor.!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Bem dahora tua lista, vai leva um thx ;D

e se não for pedir demais, arruma um Aim Bot pra galerinha aew =)

Olha amigo, eu também estou a procura de um, mais não é tão fácil quanto parece, e ainda mais quando eu chego perto de criar um, acontece a atualização e o trabalho e jogado fora.

Mais se achar algum eu posto, fique de olho :)

Link para o comentário

nao tem hack vip ou aqueles que tem um monte de coisa num programa so

Foi mal, mais não tem, para poder conseguir um tem que pagar, eu uso mais mesmo postando em público o hack só funciona no ip do cliente que comprou.

Link para o comentário

cara ta tao organizado k eu chegei a me perde!

Olha não sei se foi isso que quis dizer mais entendi que foi sarcasmo, dizendo que está mal organizado, pois se estivesse organizado não teria se perdido :)

Caso não ache boa, faça uma melhor, se interpretei errado me desculpe.

Link para o comentário

[/color]

Amigo, no meu computador e de vários amigos meus está funcionando perfeitamente, vou até colocar os links novamente para ver se está certo, mais verifique se não há algum erro em seu computador.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.