Sitent Cry 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Oi Galera Esse e Meu Primeiro Topico,Se Tiver Algo Errado Me Falem. F2: DrawBoxes F3: DrawGuns F4: World WireFrame F5: WireFrame Models F6: DrawSkeletons Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dll:http://www.megaupload.com/?d=G79YL7DZ DllScan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/dbf3826057d0981fe8bcd7840a7dd0aa5cb3cf730d3d2905e3f39dddf95f811b-1279850277 Agradecimentos: Site NoisNaNet 2.0, e Obeliscos Para o X-Trap Nao Detecta,Abra o Injetor,Clique Em Configurar e Marque a Caixinha Fecha Apos a Injeção E Pronto . Se Gostou da 1 Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Cara todos hack agora estão Patched até esse que voce postou. Sim eu testei e não funciona. • Só não fala que eu to fazendo algo de errado que poruqe se mexer injetor bastante tempo. Blz? Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 cade o scan ? eu fiz o scan para o seu toppico nao ser fechado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 30 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Obrigado Muito Ai Man Pelo Scan e Dll Levo Meu Tanks Uliga o Hack Ta Fufando Sim, So Fase o Tutorial Direito e Pronto Muito Facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 O site procurado está hospedado no sempihost.com.br mas no momento encontra-se suspenso. Caso você seje o webmaster ou responsável pelo site, entre em contato com nosso suporte no email [email protected] ou pelo telefone (37) 3216-2186 para providenciar uma solução e coloca-lo no ar novamente Aparece isso quando tento baixar a dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levelup123 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Citação: O site procurado está hospedado no sempihost.com.br mas no momento encontra-se suspenso. Caso você seje o webmaster ou responsável pelo site, entre em contato com nosso suporte no email [email protected] ou pelo telefone (37) 3216-2186 begin_of_the_skype_highlighting (37) 3216-2186 end_of_the_skype_highlighting para providenciar uma solução e coloca-lo no ar novamente Aparece isso quando tento baixar a dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ESTUMANO 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Ai mano, da para colocar o injetor e a dll juntos e coloca em outro site para baixar. Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesk 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Citação: O site procurado está hospedado no sempihost.com.br mas no momento encontra-se suspenso. Caso você seje o webmaster ou responsável pelo site, entre em contato com nosso suporte no email [email protected] ou pelo telefone (37) 3216-2186 begin_of_the_skype_highlighting**************(37) 3216-2186******end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting (37) 3216-2186 end_of_the_skype_highlighting para providenciar uma solução e coloca-lo no ar novamente Aparece isso quando tento baixar a dll. [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 30 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Galera To Tentando Acha A Dll So Que Nao Consiguo Por que o Hack so era do Site Deles e Eu Mandei Uma Mensagem de Suporte Para o Megaploud Se Eu Posso Colocar A Dll La Entao Vamo Esperar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alef.22 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Naao Funcioonou aki nao . x Trap Pega :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Fui fazer o Download novamente para testa novamente e apreceu: Citação: O site procurado está hospedado no sempihost.com.br mas no momento encontra-se suspenso. Caso você seje o webmaster ou responsável pelo site, entre em contato com nosso suporte no email [email protected] ou pelo telefone (37) 3216-2186 begin_of_the_skype_highlighting**************(37) 3216-2186******end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting (37) 3216-2186 end_of_the_skype_highlighting para providenciar uma solução e coloca-lo no ar novamente Aparece isso quando tento baixar a dll. Ajuda ae, porque nunca vi isso antes? O.O Coloca o download no MegaUpload ou no 2Shared bem melhor patra baixa o arquivos. Abraços :cool: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaasbritoo 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 n esta dando pra baixar a dll pufavor auguem passa o saite certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 jente tem que ir em configuraçôes e marque as 2 opçôes e depois faça o resto.. aqui funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luandeecko 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 O hack ja foi visto aki na wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 31 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Man Vc Presisa Marca A Caixinha Fechar Apos Ejeção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandaosil 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 funfou sim leke *-* haker funfanfo na moral, quem nao conseguiu ou fez algo errado ou sei lá o que, muito bom pra completar essas missoes de 30 kill no ghost mode >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados