playsonputao 0 Postado 27 de Junho 2008 Compartilhar Postado 27 de Junho 2008 Alpha Trainer 1.0 Cracked Instruções =-------------------------------------------------= 1º. Abra o Alpha Crack.exe 2º. Abra o Trainer.exe 3º. Divirta-se =-------------------------------------------------= alpha trainer 1.0 >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARA QUEM DA ERRO , REINICIA , ETC... FAÇA ISSO 1 º Abra o OSRLOADER click em browser e vá para pasta onde se encontrar o Trainer Alpha em seguida na barra abrir escreva Core.dll e click em abrir. 2º click em Registre Service depois em Start Service, Pronto você acaba de carregar o Driver do Alpha e esta pronto para ser usado. 3º Abra o Alpha crackeado e Boa diversão =] OSRLOADER >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: NELE TEM DMG. DELAY. NAVAC. SLOT. E ETC... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulo 0 Postado 28 de Junho 2008 Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 aki na minha casa quando eu abro o trainer fik tudu vermelho e nao verde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playsonputao 0 Postado 28 de Junho 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 aki na minha casa quando eu abro o trainer fik tudu vermelho e nao verde e pq vx fes alguma coisa erada cara aq funfa 100% tenta di novo q vx consegue EX: quando funfa vx aperta em cima da caixinha du lado do rack q vx quer usa !!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gman1 0 Postado 29 de Junho 2008 Compartilhar Postado 29 de Junho 2008 aki na minha casa quando eu abro o trainer fik tudu vermelho e nao verde ehuhauhhe é pq vc tem que ativar os hacks amigo... vc abre o trainer ai entra no gb e depois ativa o hack que quiser.. quando ele ta vermelho e pq nao ta ativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
montssu 0 Postado 29 de Junho 2008 Compartilhar Postado 29 de Junho 2008 Droga xorando lol Me Ajudem EU ABRO ELE MAS OS ITENS DELAY ETC FIK DESATIVADO COMO ATIVO OBRIGADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceloj 0 Postado 29 de Junho 2008 Compartilhar Postado 29 de Junho 2008 aew cara to com uma duvida em qnto buga o dmg e o double kill ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gman1 0 Postado 29 de Junho 2008 Compartilhar Postado 29 de Junho 2008 Eu baxei o meu faz um tempo em outro forum e ta funfando perfect.. quem quiser ta ai ó donwload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BUD1 0 Postado 29 de Junho 2008 Compartilhar Postado 29 de Junho 2008 quando ta vermelho é pq o gb num ta ativado ne? otra tem q cria sala com senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceloj 0 Postado 30 de Junho 2008 Compartilhar Postado 30 de Junho 2008 naum tem q cria sacom senha pode ser sem cara so coloca 1x1 e coloca o jogo com as powerball ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gman1 0 Postado 30 de Junho 2008 Compartilhar Postado 30 de Junho 2008 nao nao... quando t vermelho quer dizer que o hack nao esta ativado, note que quando vc ta dentro do gb e clica em alguma dessas "caixinhas" vermelhas elas ficam Verdes isso significa que o hack esta ativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceloj 0 Postado 30 de Junho 2008 Compartilhar Postado 30 de Junho 2008 alguem pode posta oq faz cada bagulho do hack aki eh foda to usando msm assim naum sei kse nada dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gokuxD 0 Postado 30 de Junho 2008 Compartilhar Postado 30 de Junho 2008 poo manoo nem rola essa hack aki eu baxei um OSLOADER uma coisa assim pra ve c funfa me ajude aee galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gman1 0 Postado 1 de Julho 2008 Compartilhar Postado 1 de Julho 2008 bom eu fiz um topico mais em explicado que esse Clique aqui para ver o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feteto08 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 tenho uma pergunta... NO meu pc Akí ele naum Seleciona os processos sozinho... entaum, qual processo selecionar ? o 1º ou o 2º ??? E tbm Aki Se eu seleciono 1 dos dois, ele naum reconhece... ele naum mostra o nick nem lvl e no lugar escrito Dlay em baixo fika tipow : aguardando.. e nunca sai disso.. Keria saber como faço pra funfá ? valew ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3282574 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 o gman.....eu tenhu o alpha trainer aki em kza e eu faço o seguinte.... ligo ele bonitim na sequencia.....ai eu logo no gb e hora q ta carregando o gameguard eu vo ligando os bot q eu kero(dmg, delay e power) e na hora do vamu ve n vai.... e eu ainda so master da sala....n sei o q akontece....tem como vc me explicar? agradeço se puder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorrudolf 0 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 :rolleyes: aqui ta reiiciandu¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindao15 0 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 hack detectado :mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldq123 0 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 Alpha Trainer 1.0 Cracked Instruções =-------------------------------------------------= 1º. Abra o Alpha Crack.exe 2º. Abra o Trainer.exe 3º. Divirta-se =-------------------------------------------------= alpha trainer 1.0 >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARA QUEM DA ERRO , REINICIA , ETC... FAÇA ISSO 1 º Abra o OSRLOADER click em browser e vá para pasta onde se encontrar o Trainer Alpha em seguida na barra abrir escreva Core.dll e click em abrir. 2º click em Registre Service depois em Start Service, Pronto você acaba de carregar o Driver do Alpha e esta pronto para ser usado. 3º Abra o Alpha crackeado e Boa diversão =] OSRLOADER >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: NELE TEM DMG. DELAY. NAVAC. SLOT. E ETC... :) cara muito bem explicado e talz mas assim... quando eu abro o craked aparece q eu nao tenho permição para acessar esse programa e ... oq eu faço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturbf 0 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 POHAA n tem com,o faze esse dowloand, me explica aew , tah impossivel... eu entro no site e tah escrito> Download link: Please wait... link is loading... e nunca vai e n sei onde eu aclico ... me AJUDA PLS =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narako 0 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 mas olha no meu pc abre o cracked e quando vou abriro treiner carrega e depois fecha sosinho Oo'' mas n reiniacia o pc nem nada so queria que vc me dissece como resolvo me add no msn é [email protected]:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 12 de Julho 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 Closed, apesar desse tópico ser mais velho, o outro está mais bem explicado e tem mais assistência do criiador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados