Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack - 28/07/2010

Posts Recomendados

Galera, como muitas pessoas estavam reclamando do post do MurilloFaga, o qual queria lucrar em cima das pessoas utilizando 5links que, precisaria preencher uma pesquisa para baixar o hack, venho aqui repostar o hack dele, mas desta vez com um link decente: MegaUpload.

ATENÇÃO: As Dll's não foram testadas por mim, estou apenas repostando com um link melhor de Download

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conteudo do hack

Aimbot

=======

Perfect Aimbot - Veja todo mundo atraves da parede

Instant Reload - A arma é recarregada altomaticamente

Body Aim - Atira direto na cabeça, tórax ou Nuts

Aim Speed - Ajustar a velocidade em que você anda

Aim Key - Defina a tecla para ativar o aimbot

Aim FOV - Defina o campo de visão do aimbot

Targeting Mode - Visar a distancia mais proxima do alvo

Bone Scan - Permite aimbot para fazer a varredura de um inimigo de um parte do corpo visível

Stick to target - Permite-lhe matar um inimigo atrás de muros e obstáculos

Auto Switch Targets - Automaticamente metas um novo inimigo, quando possível

ESP

=======

Name ESP - Mostra o Nomes dos Jogadores

Distance ESP - Mostra distância jogador

Box - Desenha uma caixa em torno de jogadores

Customizable Boxes - Altera a largura, espessura e cor das caixas

Fade Name tags - não mostra os nomes de jogadores distantes para evitar a desordem da tela

Visible Chams - Muda a cor quando um jogador é visível

Adjustable Nade Sphere - Mostrar uma esfera em torno de explosivos, ajustar o tamanho você mesmo

D3D

====

Wallhack - Desenhe os jogadores através de paredes

Chams - Jogador muda de cor quando está visível ou atrás de uma parede

Misc

=======

No Spread - A mira para de subir quando vc atira (isso acontece quando a arma ta desreparada)

No Fog - Todos os nevoeiro retirados dos mapas

OPK - Mova todos os inimigos à sua posição actual

Ghost/Fly - Permite voar por toda a parede, objetos, ficar invisivel, etc

Tele-Kill - Teleport para qualquer inimigo e segui-los ou matá-los instantaneamente

Show FPS - Mostra os frames por segundo atual na tela

Show Time - Exibe a hora atual na tela

Outros

======

Ingame Menu - Edite todas as suas configurações na tela

Config Tool - Custom ferramenta que lhe permite editar os seus ligamentos e cores

Undetected - 100% indetectada pelo X-Trap

Loader Based - É Personalizado para que as atualizações sejam automáticas (sempre que atualiza o hack, ele baixa altomaticamente)

Donload:

Possiveis-Dll's-funcionais.rar (MegaUpload)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan (VirusTotal)

Injetor Casey Injector 1.0

Scan (VirusTotal)

OBS:Clique nas imagens para fazer o download e para ver o scan dos downloads.

Tutorial

1 - Abra o Injetor

2 - clique em browser

3 - selecione a dll

4 - deixe marcada a opção altomaticaly

5 - abra o crossfire

6 - clique em start game

pronto

Como faz pra ativar?

Aperta "Esc" denttro do jogo e ira aparecer um menu, ai la vc ativa tdo

Funciona em Windows 7, xp - em outros sistemas ainda nao foi testado

Créditos: MurilloFaga

Atenção, este post é apenas uma repostagem, o conteúdo não foi testado por mim, reposto apenas com melhores links para download.Edição apenas da parte de downloads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara todos os hack estão Patched principlamente esse.

• Cara se voce não testou porque quer que agente teste? Os arquivos tem virus O.O

• Nem tem uma SS de funcionamento e poste com a data de hoje. E não copie de topicos bem antigos ¬¬.

• Voce ja criou bastante tópicos só pra manda isso ai, quer passa a perna pro tras da gente?

Falou.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Cara, na verdade eu não estou querendo passar a perna em vcs, primeiro, tem 4 virus, os de funcionamento, comuns, outra coisa, como diz no tópico, ta escrito REPOSTADO, um outro post tinha esse hack, os links de downlaod eram aqueles tipos que precisa responder enquete e colocar numero de cel e talz, repostei aqui, esse hack nem me interessa, repostei para ajudar vcs, se vcs quiserem, blz, baixem e testem, se não quiser não baixe, mas também não venha arrumar problema.

Repostei, mudei os links pro downlaod ficar mais fácil. Só isso.

Link para o comentário

Eu não acredito em conta novas só quem te mais de 70 Post. Pode se duas coisa:

• Na moral pode se outra conta sua e falado que funciona

• Um noob que fala que funcion a mais nçao funciona, ai tem gente que vai volta e xinga voce.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Eu não acredito em conta novas só quem te mais de 70 Post. Pode se duas coisa:

• Na moral pode se outra conta sua e falado que funciona

• Um noob que fala que funcion a mais nçao funciona, ai tem gente que vai volta e xinga voce.

Cara, pense o que vc quiser, eu não sou desse nivel de ficar criando conta para dizer que funcionou, eu sei que esse cara ai disse que funcionou. Se mais pessoas aparecerem dizendo que funcionou, vc que não sabe fazer o treco direito.

Link para o comentário

Bom... tentou com outro?

Galera, preciso que vcs respondam aqui se funfou ou não, se não tiver funcionando eu mesmo mando da closed.

Então cara eu também queria saber de quem foi o post original porque teve uns 3 caras fora você que postou esse hack e os 3 tava com vírus na Dll e não funfou e teve também uns que o link de download tava quebrado acho que por isso você repostou.E também queriasaber se você pode colocar uma screen bem recente desse hack funfando

Link para o comentário

o hack nao funciona ja foi postado 3 vezes aki na WC e ninquem consequiu usar

@nosreffejmat post uma ss para todos nos sabermos que voce consequiu usar !

eu duvidu que voce tenha consequi !

voce deve ser dakelas pessoas que nem testa e fala que funciono so pra nao te trabalho de baixar

e ganhar posts !

ou nao duvidu nada que seja a segunda conta do georgerappel !

X1PiX.png

Link para o comentário

o hack nao funciona ja foi postado 3 vezes aki na WC e ninquem consequiu usar

@nosreffejmat post uma ss para todos nos sabermos que voce consequiu usar !

eu duvidu que voce tenha consequi !

voce deve ser dakelas pessoas que nem testa e fala que funciono so pra nao te trabalho de baixar

e ganhar posts !

ou nao duvidu nada que seja a segunda conta do georgerappel !

Falou tudo que eria fala ^^

Esse é só um babaca que é falso no que fala, ele não testa e fala que funciona HAAHAHHA que idiota ¬¬.

Não adianta se fala que funfa se voce nem testou. Aff enterde isso.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

o post original e o meu xD

Sim, eu repostei o seu mesmo, mas eu botei um link decente, n botei link para ganhar dinheiro seu esperto.

Esse é só um **** que é falso no que fala' date=' ele não testa e fala que funciona HAAHAHHA [/quote']

primeiro , sem ofensas, segundo, eu n testei, eu apenas repostei pois o pessoal no post do murillofaga estava reclamando da qntd de virus no PerX no post dele e do link que ele botou que tinha que fazer pesquisa para fazer o download. Em momento nenhum eu disse que funcionava, eu deixei tudo isso bem claro no inicio, eu não sei se funciona, não testei, não vou testar assim como não vou usar.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.