virgiliod 0 Postado 27 de Junho 2008 Compartilhar Postado 27 de Junho 2008 Aff pessoal, qdo uma pessoa é hacker tem q passar para os outros o que tem. Existe sim bot para bpt porque eu vi ontem uns 10 já. Então por favor se alguem tiver um tenha a solidariedade de passar para nos como o hmtl passou o brasil... vlws aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayorobson 0 Postado 28 de Junho 2008 Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 Aguarde.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehzaum 0 Postado 28 de Junho 2008 Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 kayorobson... uma dúvida, vc lançará para todos os chars ou soh os mais POPs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto7s 0 Postado 28 de Junho 2008 Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 kayo, se me ensinar a usar brasil, eu te ensino trade hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrisson 0 Postado 28 de Junho 2008 Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 ae neto, me add no msn que eu te ensino... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrisson 0 Postado 28 de Junho 2008 Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virgiliod 0 Postado 28 de Junho 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 veio add ai eu msn alguem q saiba mexe com cheats: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dante457 0 Postado 28 de Junho 2008 Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 plz alguem me add também e me passa cheatz ty [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehzaum 0 Postado 28 de Junho 2008 Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 afff q fuleragem isso aki... ¬¬ algum MOD aki por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto7s 0 Postado 28 de Junho 2008 Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 fuleragem o q? tah doido, cara se ele nao vai da de graça, tem q negociar fio, a vida eh assim;. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados