Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quase gerador de cash(ou melhor)

Posts Recomendados

Ola esse tutorial e para aqueles que querem ganhar dindin facinho mais não e muito bom usar gerador.. .

Bem vamos ao que interessa

iremos usar lugares na que voçe possa ganhar dindin estudando (isso mesmo estudando)

por exemplo:senai

.La voçe ganha para estudar mas com uma condiçao voçe tem que ver alguem que trabalhe em uma empresa

para os respequitivos cursos que tenha la

como mecanico:veja alguem que trabalhe em EMBRAER.NEIVA.CAIO.DURATEX.IRIZAR oque tiver em sua região

.O mesmo para os cursos que voçe ache la vou citar alguns que eu conheço

(custura,mecanico de usinagem,custura,desenho,desenho tecnico)

1ª veja se tem ai pertinho de voçe se tive otimo se não tive tente procurar outro lugar igual

2ª escolha o curso que voçe quer fazer veja nesse site alguns cursos (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) veja alguem que trabalhe nesse ramo e pessa para essa pessoa mandar uma carta de recomendaçao vinda da empesa e mande para o curso para o curso(senai) la na secretaria de la.

Imagem-de-menina-conversando-sorrindo-com-rapaz-acompanhado-de-moca-que-a-olha-confusa_04.jpg

se conseguiu parabens agora e so ir na secretaria do curso e falar que voçe quer se inscrever para fazer o curso que deseja(na verdade e o curso que voçe falou para a pessoa da empresa te recomendar) ai voçe fala para a moça da secretaria que voçe feito fazer a prova por recomendaçao de empresa ai ela vai te fazer umas perguntas ai voçe responde nada de perguntas complicadas

4ªpronto ta feito a inscriçao agora estude um poquinho nao e dificil

estudando.jpg

(experiençia propria) eles vao te ligar quando o dia da prova chegar

5ª agora voçe passou vix agora vem a coisa boa se caso voçe escolheu faze um curso que meche com criaçao de peças voçe vai ganha para fazer o curso em Media de R$ 250,00 dependendo a empresa que te recomendo o salario que voçe ganha para fazer o curso nao tem um valor estimado porque quem paga para voçe e a empresa que recomendo voçe pra o curso conheço gente que ganha mais de um salario minimo so para estudo

(GANHO 230,50 xD)

bem agora e so alegria se divirta com seu dindin agora voçe tem boa grana para gasta em cash

images?q=tbn:ANd9GcSHhuMMxLjpI2vTqLnk7O5Ns6VJFXg-_9YDAztifQ-GwEbzwUU&t=1&usg=__9dNrjmRphT4BtWIP5KaVmMf4YEM=

algumas perguntas que podem vir

Tenho que paga para fazer o curso

depende tem 3 modos de ensino 1ª por empresa voçe ganha para estuda (NAO PAGA2ªvoçe faz a prova normalmente mas como nao tem empresa te bancando voçe nao rebeçe direinho mais conheçimento(nao paga) 3ª voçe faz a prova mas nao recebe mas paga para fazer o curso

como vou saber se tem aqui na minha cidade

va nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
no canto superior direito tem uma opçao para ver se tem ai na sua região

quais periodos tem

não sei ai onde voçe mora mas pelo que sei tem manha,tarde,noite

se tiver fora do ssunto ou tive um porcaria da closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.