Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help ... Tipow Exemplo : Minha Mana Do Meu OT Heala 100 Em 100 Tem Como Dx 200 Em 200


raul44
 Compartilhar

Pergunta

Olá ... tudo bem ??

 

Bom ... como eu ia dizendo eu queria arrumar a quantidade que enche a mana ou life no meu ot !!

 

Exemplo : no meu ot a mana enche em 200 em 200 e eu queria dx em 600 em 600 tem como ??

 

e o Life mesma coisa tem como fazer isso ??

 

Se tiver um meio ae me ajudem e esclareçam essa duvida !!

 

O B R I G A D O ...

 

ah ... se tiver alguma diferença ae meu ot é 8.57 mais acho que é igual as outros se tiver algum lugar pra mexer !! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem...

Primeiro vá na pasta data do seu ot serv e abra o arquivo vocations.xml no bloco de notas...

 

 

 

 

Lá vai ter várias vocations...

Vou ensinar como modifica em uma e ai vc modifica em todas ae:

 

Quote

<vocation id="0" name="None" description="a rookie" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="10" gainsoulticks="120" gainsoulamount="1" maxsoul="100" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" prevoc="0" basespeed="220">

<diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/>

<formula damage="1.2" defense="1.1" armor="1.1"/>

<skill id="0" multiplier="1.5"/>

<skill id="1" multiplier="2.0"/>

<skill id="2" multiplier="2.0"/>

<skill id="3" multiplier="2.0"/>

<skill id="4" multiplier="2.0"/>

<skill id="5" multiplier="1.5"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

 

 

 

 

Repare nas partes destacadas [gainhpamount=1" / gainmanaamount="10" / gainhp="5" / gainmana="5]

 

 

Em gainhpamount="1" vc coloca o quanto de hp o player irá almentar comendo food e em gainmanaamount="10" vc coloca o tanto de mana q o player irá ganhar comendo food...

 

Em gainhp="5" vc coloca qnt de hp o player ganhará a cada lvl q ele passar e em gainmana="5" vc coloca o qnt de mana o player irá ganhar a cada level...

 

----------

 

Agora irei colocar aqui a msm vocação acima, porém modificada, o hp e mana aumentado de 50 em 50 a cada lvl e de 130 a 130 quando comer food ...

 

 

Quote

<vocation id="0" name="None" description="a rookie" gaincap="5" gainhp="50" gainmana="50" gainhpticks="6" gainhpamount="130" gainmanaticks="6" gainmanaamount="130" gainsoulticks="120" gainsoulamount="1" maxsoul="100" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" prevoc="0" basespeed="220">

<diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/>

<formula damage="1.2" defense="1.1" armor="1.1"/>

<skill id="0" multiplier="1.5"/>

<skill id="1" multiplier="2.0"/>

<skill id="2" multiplier="2.0"/>

<skill id="3" multiplier="2.0"/>

<skill id="4" multiplier="2.0"/>

<skill id="5" multiplier="1.5"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.