Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pontos positivos em nao ter hacks funfando

-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente,nessa semana,como vcs devem saber,nao tm nenhum hack funcionando(ai fik um mont d nb reclamando por causa disso)

+ tentem olhar os pontos positivos d nao terem hacks funcionando:

1-nao vai ter + noobs usando hacks em pvp(se vc usava,sinto mto noob)

2-ja reparou q qando vc joga mto com hacks,qando vc vai jogar sem hack nenhum suas habilidads estao um lixo?

3-aproveit para ir em fases q vc nunk foi sem hack

4-qal a emocao d so jogar com hacks?

5-se vc jogar gc sem nem 1 hack,vc nao corre risco nenhum d ser banido,vc pod jogar d boa sem medo d ser banido no gc =D

Bom gente,espero q gostem dessas dicas e q nao fikem + se lamentando se nao tm + hacks no gc,aproveitem para ir no pvp ou em boas missoes =D

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara foi o que tava fazendo aparoveitando esses dias sem hack de Pvp mais logo ele ja vai vim.

• Noob nunca vai ter habilidade voces sabem! noob precisa de hack para matas nois que eles acham foda.

• Depois que mata nois fala "HAHAHAHHA seu noob morreu seu troxa" usa Agarrão e Skill Cash e fala que não é noob.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

todos nos esperamos q o pvp hack akbe:)

+ axo q semana q vem ja vai tr hacks funcionando =\

todos nos esperamos q o pvp hack akbe:)

+ axo q semana q vem ja vai tr hacks funcionando =\

Removido

Link para o comentário

Bom, essa semana sem hackers o gc fica com o lass na metade ( os de cima fulls )

como a maioria dos hacks tem a acc resetada e ta no lvl 40~50 eles nem jogam sem hacker mais...

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

Bom gente,nessa semana,como vcs devem saber,nao tm nenhum hack funcionando(ai fik um mont d nb reclamando por causa disso)

+ tentem olhar os pontos positivos d nao terem hacks funcionando:

1-nao vai ter + noobs usando hacks em pvp(se vc usava,sinto mto noob)

2-ja reparou q qando vc joga mto com hacks,qando vc vai jogar sem hack nenhum suas habilidads estao um lixo?

3-aproveit para ir em fases q vc nunk foi sem hack

4-qal a emocao d so jogar com hacks?

5-se vc jogar gc sem nem 1 hack,vc nao corre risco nenhum d ser banido,vc pod jogar d boa sem medo d ser banido no gc =D

Bom gente,espero q gostem dessas dicas e q nao fikem + se lamentando se nao tm + hacks no gc,aproveitem para ir no pvp ou em boas missoes =D

1-Não uso hack em pvp !

2-Mesmo sem hack sou bom.não estou me achando..

3-Eu já fui em fases q nunca fui sem hack.

4-Eu acho bem legal,diminui o tempo q eu to na missão,nao presciso ficar fudeno meu dedo apertando as teclas e tb upo mais rapido !

5-Eu nunca vou correr risco de ser banido,porq eu apago meus Log's e sou eu qm mando naquela bagaça ! UHEUHEUHUE

Com hack eu upava mais rapido e dava mais vontade de jogar !

Sem hack eu upo devagar e não da muita vontade de jogar !

HAHAHA !

Link para o comentário

1-Não uso hack em pvp !

2-Mesmo sem hack sou bom.não estou me achando..

3-Eu já fui em fases q nunca fui sem hack.

4-Eu acho bem legal,diminui o tempo q eu to na missão,nao presciso ficar fudeno meu dedo apertando as teclas e tb upo mais rapido !

5-Eu nunca vou correr risco de ser banido,porq eu apago meus Log's e sou eu qm mando naquela bagaça ! UHEUHEUHUE

Com hack eu upava mais rapido e dava mais vontade de jogar !

Sem hack eu upo devagar e não da muita vontade de jogar !

HAHAHA !

Cara deixa de ser noob seus dedos não vão cair se você jogar numa missão sem hacks, upar rapido tem como upar sem hacks agr tem aquelas quests q ajudam mto,e não adianta você ficar full lvl 75 e ñ aproveitar o jogo. Pense nisso, se acha perda de tempo upar sem hacks oke vc faz no GC? Queria ver vc jogar no KGC lá ñ existem hacks!

Link para o comentário

:)To amando, sem hacker no pvp e sem nubice. To odiando... cara nb revivendo tópico desesperado por hack de pvp e diz que quer só de fase(total nubice...), pegando 5 a 8 level por dia quando pegava 14 level por dia de hack(e agora tah mais dificil pq to com todos os chars 42+ e alguns 51+) e amo joga sem hack nas missão pa melhorar minhas habilidades, tb adorei mudarem o level da terra de prata tava muito facil. E tem uns que são level 37 e n conseguem solar ilha selvagem u.U solando lah de mary level 38 suave =D com ou sem hacker eh bom, mais prefiro com hack só de "Auto K-O" pois dah pa upar levels bem mais rapido...

Link para o comentário

Graças a Deeeus...Nao tem mais noobs em PvP...

Agora sim da gosto de jogar em PvP, Quee boom.

Vou curtir muito a semana.

Abc'z

C&A

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Realmente a era dos hacks acabou mas INFELIZMENTE não vai durar muito tempo, pois o pessoal vai achar um novo jeito de usar hack no GC.Com certeza noob que não tem nada melhor para fazer.Eu concordo com o criador do tópico, tem seus lados positivos.E grandes.E para o povo que pensa que a LUG vai desbloquear hack um dia pois se usar uma parte dos jogadores vão parar de jogar Grand Chase estão enganados.Em primeiro lugar que se Grand Chase ficar infestada de hacks o Grand Chase vai falir.Em 2º que a LUG não é dependente somente da Grand Chase, a Grand Chase é uma parte da LUG, e se apenas 3% dos jogadores (Que são os hacks do Gc) levando em comparação todos os jogos da LUG não vai fazer mal nenhum.E para o muleek

1º Bom para você não ser banido.

2ºPois você já pegou a prática, mas da mesma forma em que não vai voltar noob você não vai evoluir nada enquanto estiver usando hack, só level.

3ºE qual foi a graça disso?Que emoção teve isso?Qual era o objetivo disso?

4ºEu duvido que seus dedos NÃO irão cair se você for em missão sem hack, pois da mesma forma que você usa o teclado para jogar você usa o teclado para digitar e já teve que digitar muita coisa.

5ºSeus logs não vão falar muita coisa, mas sim o player que jogar com você, e se você joga sozinho, use hack a vontade se não for usar em pvp.Até porque você estará jogando praticamente um GC ofline, e não envolverá ninguém nisso.Você irá evoluir sem nenhum objetivo e quando chegar no "topo" (Entre aspas porque você não vai dar nem um passo usando hack) você não terá mais nenhuma emoção de jogar, até porque em primeiro que você não será o máximo, usou hack pra conseguir, segundo que você voltar a jogar normal você poderá ter suspeitas e terceiro não vai ter mais nada que lhe faça jogar grand chase, pois você já conseguiu tudo que quer então não tem mais porque jogar grand chase.E outra coisa:Hack é pra noob, em pvp ou em missão, não evoluí nada e sabe disso, e grand chase é um jogo e como todos os jogos nós estamos nele para nos divertir, não em uma competição para ganhar.Esse jogo já subiu a cabeça de muita gente e chegou a esse ponto.

Link para o comentário

Uma coisa que reparei quando usei Auto kill,

suas habilidades decaem não importando

se vc é predominante ou não pq afinal

quando vc for jogar vc não vai ter melhorado

nada resumindo, com hack vc sempre fica

estagnado numa coisa...

vai ter mta gente falando q n mas eu

soh uso Auto kill para pegar classe 2 e 4

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.