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Super Tuto do Homúnculos


emanu414
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SISTEMA DE HOMÚNCULOS

 

Um

homúnculo é uma forma de vida artificial, desenvolvida para auxiliar

seus criadores em diversas atividades – inclusive a lutar, como é o

caso dos Guardiões dos Castelos. A partir deste episódio, Alquimistas e

Criadores poderão criar seus próprios Homúnculos para ajudar em suas

missões.

 

Eles receberão a habilidade [Criar Homúnculo], e

precisarão do item Embrião. A espécie do homúnculo é decidido

aleatoriamente no momento do seu nascimento. Há quatro tipos de

Homúnculos – Lif, Amistr, Filir e Vanilmirth – cada um com suas

habilidades e características.

 

Para criar o Embrião, os

Criadores e Alquimistas deverão usar a habilidade [Farmácia]. Um Manual

de Criação: Vol.1: Poções Comuns é necessário para isso. Os materiais

necessários para a criação de um Embrião são:

 

1 Semente da Vida

1 Orvalho de Yggdrasil

1 Cápsula de Criação

 

Invocar ou Guardar o Homúnculo

Os

Homúnculos podem ser guardados sempre que tiverem mais de 80% do HP

máximo, bastando usar a habilidade "Vaporizar". Você também poderá

invocar seu Homúnculo – seja depois de guardá-lo, seja depois dele ter

sido derrotado em combate – quando bem desejar. Use a habilidade "Criar

Homúnculo" e ele surgirá novamente. Este procedimento não exige que

você tenha um outro Embrião consigo.

 

Eliminando um Homúnculo

Algumas

vezes seu Homúnculo não saiu como deveria. Noutras, você não gostou da

espécie de forma de vida artificial, ou mesmo de seus atributos

diferentes. Para isso, a única solução é tirar a vida que você criou.

 

Para

fazer isso, basta clicar no botão "Deletar" na janela de informações do

Homúnculo. Mas fique atento: você não poderá invocá-lo novamente com a

habilidade "Criar Homúnculo", e mesmo que você consiga criar um

Homúnculo da mesma espécie do apagado, ele estará em nível 1.

 

 

 

Evoluindo um Homúnculo

 

Assim como você, os Homúnculos evoluem ao derrotar inimigos. A experiência recebida é calculada da seguinte forma:

 

EXP ganha pelo jogador x {(Dano que o Homúnculo causou ao monstro)/(Dano causado ao Homúnculo + Dano causado ao jogador)}

 

Comandos do Homúnculo

 

Modo de Ataque

Alt + Clique: Travar mira no monstro/jogador alvo

Alt + Clique Duplo: Atacar montro/jogador alvo

 

Modo de espera

Alt

+ T: O Homúnculo cancelará todas as suas ações e correrá para junto do

jogador. Um Homúnculo pode entrar neste modo caso você clique com o

botão direito sobre ele e selecione a opção "Aguardar".

 

Modo de Movimento

Alt

+ Clique com o Botão Direito: Move para a célula escolhida. O Homúnculo

só pode se mover até 15 células ao redor de seu dono.

 

Janela de informações

Alt

+ R: Mostra as informações do Homúnculo. Esta janela mostra todos os

atributos dos Homúnculos, suas habilidades, alimentação e outras

informações importantes.

 

Inteligência Artificial *

 

Você

pode alterar o comportamento do seu Homúnculo ao modificar sua

Inteligência Artificial. Para isso, você deve abrir e editar o arquivo

AI.lua, localizado na pasta

C:\\Arquivo de programas\\Gravity\\Ragnarok Online\\AI.

 

 

QUOTE

Créditos: levelupgames

 

 

 

fornecido por XxBladexX

QUOTE

Homunculus

 

“O mestre de todas as coisas relacionadas à criação

Eles acreditam, se eles não podem criar alguma coisa... ninguém mais pode. Eles são aqueles poderosos. Eles são os Criadores.”

 

A

classe de Alquimista é uma das mais interessantes e desafiadoras de

todo o Ragnarok. Apesar de podermos joga-los desde quando a classe foi

implementada (no episódeo de Juno), ela não está 100% completa, por

causa de problemas e bugs que ocorreram em seu beta no Sakray do kRO e,

por isso, entrou no jogo sem suas mais interessantes habilidades, as

que invocam Homunculus. Depois de muitos testes e muito tempo,

finalmente os homunculus estão disponíveis.

 

Os Homunculus são

basicamente pets que lhe ajudam nas batalhas em que você realiza, seja

atacando ou lhe dando suporte. Eles podem tanto ser invocados por

Alquimistas quanto “Creators”(Criadores).

 

Como Invocar um Homunculus?

 

Para

invocar um Homunculus é necessário primeiro realizar uma quest, onde se

consegue a primeira habilidade, a “Bioethics”.Junta-se os itens:

 

· Morning Dew of Yggdrasil(Orvalho da Manhã de Yggdrasil):

· Seed of Life(Semente da Vida):

· Glass Tube(Tubo de Vidro):

 

Esses itens podem ser encontrados em : @warp alde_alche 38 184

 

Com

a habilidade “Pharmacy”, "Medicine Bowl" e o "Manual de Criação:

Vol.1oções Comuns", junta-se os 3 itens e consegue-se um

“Embryo”(Embrião) :. As chances de sucesso variam de build para build

do personagem.

 

Após conseguir um "Embryo", ele permanece com

você até que você use a habilidade “Call Homunculus”(Invocar

Homunculus), onde um Homunculus é entregue a você aleatoriamente. Como

em “Pharmacy”, há uma chance em porcentagem para que você consiga

invocar um Homunculus.

 

 

Existem atualmente 4 tipos de

Homunculus, cada um com 2 espécies diferentes. Essas 2 espécies são

basicamente a mesma coisa, com suas formas iniciais e formas

desenvolvidas, mas que se diferem apenas em suas aparências.

Para se

conseguir a forma desenvolvida do Homunculus, sua forma secundária, é

necessário aumentar sua intimidade com ele, para a intimidade “Melhor

Amigo”, da mesma forma como se aumenta a intimidade com um pet normal,

ou seja, alimentando-o e não morrendo. Depois disso deve-se usar um

item para transforma-lo. O item se chama “Philosopher's Stone”(Pedra

Filosofal):

 

Apenas apartir do episódeo 10.3-Noghalt(episódeo em

que aparece as classes Taekwon Boy e Girl, e suas derivadas) é que irá

existir a possibilidade de se conseguir a forma desenvolvida do

Homunculus.

 

Quais são os Homunculus?

 

Como

falado anteriormente, existem 4 tipos bem distintos, cada tipo com 2

variações que se diferem apenas em sua aparência, e que possuem uma

forma inicial e uma forma desenvolvida.

 

Os Homunculus são:

 

- Amistr -

 

Castling(Fortificar), ativa

 

Instantaneamente

troca a localização do jogador e do Amistr. O monstro que estava

atacando o jogador irá agora atacar o Amistr. Não pode ser usado em WoE.

 

nvl1: 20% de chance de sucesso.

nvl2: 40% de chance de sucesso.

nvl3: 60% de chance de sucesso.

nvl4: 80% de chance de sucesso.

nvl5: 100% de chance de sucesso.

 

Defense(Defesa), ativa.

 

Temporariamente aumenta a defesa do Amistr e do jogador.

 

nvl1: +2 de defesa, 40 segundos de duração.

nvl2: +4 de defesa, 35 segundos de duração.

nvl3: +6 de defesa, 30 segundos de duração.

nvl4: +8 de defesa, 25 segundos de duração.

nvl5: +10 de defesa, 20 segundos de duração.

 

Adamantium Skin(Pele de Adamanto), passiva.

 

Aumenta a defesa, o HP máximo e a regeneração do HP do Amistr.

 

nvl1: 2% a mais de HP, 5% a mais de regeneração, +4 de defesa.

nvl2: 4% a mais de HP, 10% a mais de regeneração, +8 de defesa.

nvl3: 6% a mais de HP, 15% a mais de regeneração, +12 de defesa.

nvl4: 8% a mais de HP, 20% a mais de regeneração, +16 de defesa.

nvl5: 10% a mais de HP, 25% a mais de regeneração, +20 de defesa.

 

Blood Lust(Desejo de Sangue), ativa.

 

Por

no máximo 5 minutos de duração, o ataque de Amistr é aumentado e cada

ataque tem uma chance de que 20% do dano volte como HP para o jogador.

 

nvl1: 1 minuto de duração, 130% de dano, 3% de chance de sugar HP, 5 minutos de delay(atrasos)*.

nvl2: 3 minuto de duração, 140% de dano, 6% de chance de sugar HP, 10 minutos de delay*.

nvl3: 5 minuto de duração, 150% de dano, 9% de chance de sugar HP, 15 minutos de delay*.

 

 

 

-

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- Filir -

 

 

Moonlight(Luz da Lua), ativa.

 

Filir ataca o alvo com seu bico.

 

nvl1: 1 batida, 220% de dano.

nvl2: 2 batidas, 330% de dano.

nvl3: 2 batidas, 440% de dano.

nvl4: 2 batidas, 550% de dano.

nvl5: 3 batidas, 660% de dano.

 

Fleeting Move(Movimento Rápido), ativa.

 

Temporariamente aumenta o ataque e a velocidade de ataque de Filir.

 

nvl1: +3% Vel. de Atq, 110% de dano, dura por 60 segundos, 60 segundos de delay(atraso)*.

nvl2: +6% Vel. de Atq, 115% de dano, dura por 55 segundos, 70 segundos de delay(atraso)*.

nvl3: +9% Vel. de Atq, 120% de dano, dura por 50 segundos, 80 segundos de delay(atraso)*.

nvl4: +12% Vel. de Atq, 125% de dano, dura por 45 segundos, 90 segundos de delay(atraso)*.

nvl5: +15% Vel. de Atq., 130% de dano, dura por 40 segundos, 120 segundos de delay(atraso)*.

 

Over Speed(Velocidade Excessiva), ativa.

 

Temporariamente aumenta a esquiva de Filir.

nvl1: +20 de esquiva, dura por 60 segundos, 60 segundos de delay(atraso)*.

nvl2: +30 de esquiva, dura por 55 segundos, 70 segundos de delay(atraso)*.

nvl3: +40 de esquiva, dura por 50 segundos, 80 segundos de delay(atraso)*.

nvl4: +50 de esquiva, dura por 45 segundos, 90 segundos de delay(atraso)*.

nvl5: +60 de esquiva, dura por 40 segundos, 120 segundos de delay(atraso)*.

 

SBR44, ativa.

 

Diminui sua intimidade com Filir em troca de um dano muito alto a um alvo.

 

 

- Lif -

 

 

Healing Touch(Toque Curador), ativa.

 

Cura

o jogador ou outro jogador se especificado. A habilidade funciona

exatamente como o “Curar” de Noviço. O HP curado é calculado pela INT

da Lif.

 

nvl1: 13 sp.

nvl2: 16 sp.

nvl3: 19 sp.

nvl4: 22 sp.

nvl5: 25 sp.

 

Emergency Evasion(Fuga de Emergência), ativa.

 

Temporariamente aumenta a velocidade de locomoção do jogador e da Lif.

 

nvl1: 10% mais rápido, 40 segundos de duração.

nvl2: 20% mais rápido, 35 segundos de duração.

nvl3: 30% mais rápido, 30 segundos de duração.

nvl4: 40% mais rápido, 25 segundos de duração.

nvl5: 50% mais rápido, 20 segundos de duração.

 

Brain Surgery(Cirurgia no Cérebro), passiva.

 

Aumenta o SP máximo e a regeneração de SP de Lif, bem como o valor curado pelo “Healing Touch”.

 

nvl1: 1% a mais de SP, 3% a mais de recuperação de SP, 2% de bônus no “Healing Touch”.

nvl2: 2% a mais de SP, 6% a mais de recuperação de SP, 4% de bônus no “Healing Touch”.

nvl3: 3% a mais de SP, 9% a mais de recuperação de SP, 6% de bônus no “Healing Touch”.

nvl4: 4% a mais de SP, 12% a mais de recuperação de SP, 8% de bônus no “Healing Touch”.

nvl5: 5% a mais de SP, 15% a mais de recuperação de SP, 10% de bônus no “Healing Touch”.

 

Mental Change(Mudança Mental), ativa.

 

Por

um período de 5 minutos, o HP e o SP máximo são trocados um com o

outro. Depois de ativar a habilidade o HP é totalmente curado. Ataques

que não usam habilidades são aumentados pelo valor do MATQ de Lif.

Depois da duração da habilidade, o HP e o SP são colocados em 10.

 

nvl1: 1 minuto de duração, 10 minutos de delay*.

nvl2: 3 minuto de duração, 15 minutos de delay*.

nvl3: 5 minuto de duração, 20 minutos de delay*.

 

Post: Emanu

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