Diretiva De Grupo Da UOL 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 caros moderadores e membros do site forum, webcheats. somos a diretiva de grupo uol. e estamos aqui por causa de varias denuncias de membros da level up games por causa de cheats, hacker, utilitarios e modificações em nossos jogos. por causa disso resolvemos abrir um b.o na policia e na international google assendle.recebemos um mandato de lacrar o site.vocês devem lacrar esse ite em um mês ou este site vai para policia e pode acabar em prisão. caro moderador mauro killers. o senhor é responsavel 80% desse site forum. pedimos a voê que nos explicasse porque você fez esse site e quais suas intenções. caro membro hack-anonimo o senhor esta sujeito a cobrança de 1.500 reais por ter criado e insentivado a criação de cheats, hacks e modificações no jogo gunz the duel br. leia agora este argumento que mostra nossas regras da level up games: Dicas importantes! Procure concentrar toda sua comunicação com a Level Up! através desta ferramenta de Suporte. Só assim poderemos mensurar nossa qualidade de atendimento e garantir que todas as questões serão adequadamente encaminhadas. Para utilizar esta ferramenta, primeiramente você deverá efetuar seu cadastro informando Usuário, Nome, Sobrenome, E-mail, Cidade e Telefone. Você deve fornecer exatamente as mesmas informações utilizadas em seu cadastro no jogo, principalmente o campo Usuário e e-mail, pois através destes campos criamos os vínculos com seu cadastro para o jogo. Ao submeter o cadastro, você receberá uma senha de acesso em seu e-mail indicado. Recomendamos que você acesse imediatamente a ferramenta de Suporte e troque a senha de acesso para uma de seu exclusivo conhecimento. Para trocar a senha utilize a opção "Preferências". Lembramos que há diferenças entre as letras maiúsculas e minúsculas no campo senha. Através da ferramenta de Suporte, você poderá abrir "tickets" onde reportará dúvidas, ocorrências, reclamações ou elogios referentes aos nossos serviços. Todos os "tickets" são identificados e controlados para serem adequadamente respondidos. Você poderá anexar arquivos aos "tickets" para evidenciar alguma situação, como por exemplo screenshots. Sempre que um "ticket" é aberto, atualizado ou encerrado, você receberá uma mensagem em seu e-mail fazendo referencia ao evento. Para verificar a informação que foi atualizada acesse o "ticket" através da ferramenta de Suporte. Contamos com sua colaboração para que possamos tornar nosso serviço cada vez melhor Importante: É imprescindível que você informe o seu e-mail pessoal, pois toda a comunicação em resposta aos chamados abertos na central de suporte é realizada por e-mail. Além disso, é muito importante que o seu e-mail seja o mesmo utilizado para o cadastro no jogo, para que possamos facilmente localizar seu usuário e atendê-lo mais rapidamente. Portanto, certifique-se de estar inserindo seus dados corretamente e de estar com sua caixa postal vazia. lembrem-se 31 dias para fecharem o site ou vamos abrir um b. o na justiça. obrigado. espero que vocês melhorem de atitude. tudo de bom! equipe level up!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeTOni 2 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Aham claudia, senta lá ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleysson12 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Concordo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiocristiano 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Area Errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincon_ 2 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 caros moderadores e membros do site forum, webcheats. somos a diretiva de grupo uol. e estamos aqui por causa de varias denuncias de membros da level up games por causa de cheats, hacker, utilitarios e modificações em nossos jogos. por causa disso resolvemos abrir um b.o na policia e na international google assendle.recebemos um mandato de lacrar o site.vocês devem lacrar esse ite em um mês ou este site vai para policia e pode acabar em prisão. caro moderador mauro killers. o senhor é responsavel 80% desse site forum. pedimos a voê que nos explicasse porque você fez esse site e quais suas intenções. caro membro hack-anonimo o senhor esta sujeito a cobrança de 1.500 reais por ter criado e insentivado a criação de cheats, hacks e modificações no jogo gunz the duel br. leia agora este argumento que mostra nossas regras da level up games: Dicas importantes! Procure concentrar toda sua comunicação com a Level Up! através desta ferramenta de Suporte. Só assim poderemos mensurar nossa qualidade de atendimento e garantir que todas as questões serão adequadamente encaminhadas. Para utilizar esta ferramenta, primeiramente você deverá efetuar seu cadastro informando Usuário, Nome, Sobrenome, E-mail, Cidade e Telefone. Você deve fornecer exatamente as mesmas informações utilizadas em seu cadastro no jogo, principalmente o campo Usuário e e-mail, pois através destes campos criamos os vínculos com seu cadastro para o jogo. Ao submeter o cadastro, você receberá uma senha de acesso em seu e-mail indicado. Recomendamos que você acesse imediatamente a ferramenta de Suporte e troque a senha de acesso para uma de seu exclusivo conhecimento. Para trocar a senha utilize a opção "Preferências". Lembramos que há diferenças entre as letras maiúsculas e minúsculas no campo senha. Através da ferramenta de Suporte, você poderá abrir "tickets" onde reportará dúvidas, ocorrências, reclamações ou elogios referentes aos nossos serviços. Todos os "tickets" são identificados e controlados para serem adequadamente respondidos. Você poderá anexar arquivos aos "tickets" para evidenciar alguma situação, como por exemplo screenshots. Sempre que um "ticket" é aberto, atualizado ou encerrado, você receberá uma mensagem em seu e-mail fazendo referencia ao evento. Para verificar a informação que foi atualizada acesse o "ticket" através da ferramenta de Suporte. Contamos com sua colaboração para que possamos tornar nosso serviço cada vez melhor Importante: É imprescindível que você informe o seu e-mail pessoal, pois toda a comunicação em resposta aos chamados abertos na central de suporte é realizada por e-mail. Além disso, é muito importante que o seu e-mail seja o mesmo utilizado para o cadastro no jogo, para que possamos facilmente localizar seu usuário e atendê-lo mais rapidamente. Portanto, certifique-se de estar inserindo seus dados corretamente e de estar com sua caixa postal vazia. lembrem-se 31 dias para fecharem o site ou vamos abrir um b. o na justiça. obrigado. espero que vocês melhorem de atitude. tudo de bom! equipe level up!:) HSAUSHAUHSUAHSUAHUSAHSUASHAUSHAUSHAHSUAHSUSAHUHUAHSAUSHAUSHUSHAUHHUAHSUHAHAHSUASHUSAHSAUSHAUHSUHAHSUASHASUAHS#morri :x 1°Desde quando a Lug e a Oul se importam com The Duel? Voces so dao importancia para joguinhos como Ragnarog e Grand Chase ~~' 2° estranho? você so conheçe o hack-anonimo como principal hack (ke tira 1.500 do lek mo pe rapado ^^#briks) Olha muito inutil isso hauhsahasaushasuhauhasa voce é loko de posta essa merda _________________________________________ Name hack funfanfo ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/448655-name-hack-funfando-29-072010-a.html Dah CLOSE AI ADM!!! - Cause i'm moving on, don't worry about me Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel0797 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 WTF ? , Faké ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 caros moderadores e membros do site caro membro hack-anonimo o senhor esta sujeito a cobrança de 1.500 reais por ter criado e insentivado a criação de cheats, hacks e modificações no jogo gunz the duel br. Mais fake que isso impossível. Não acreditem na criança que fez a postagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretiva De Grupo Da UOL 0 Postado 29 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 31 dias restantes ryokusei você é hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonofbeach 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 lol que negociu uatafoqui skpaoskposkapok "recebemos um mandato de lacrar o site.vocês devem lacrar esse ite em um mês ou este site vai para policia e pode acabar em prisão." nao seria os donos do forum que receberiam o mandato..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailor 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 HahahaHAhahahHa(Euri)HahahaHAhahahHa HahahaHAhahahHa(Euri)HahahaHAhahahHa HahahaHAhahahHa(Euri)HahahaHAhahahHa Meu que maluk loco Só vo acreditar se vcs decha o the duel off por 1 semana ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonofbeach 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 ryokusei seu merda da prox vez que tiver um hack ou guarda pra vc ou posta aqui sonofabitch _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 que idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincon_ 2 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 31 dias restantes ryokusei você é hacker? Sua criança vai troka as fraldas ... o Ryokusei ... é so um menbro qualquer aki do web cheats! Eu sou o maior hack do Webcheats(Programador) Eu Criei: Npc hack2.0 ,Name+Hack, The Duel Offplay,Anti-dc ..etc.;) - Cause i'm moving on, don't worry about me Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duelosuper 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Mano é verdade que eles estão disendo!!! ELES TRANCARAM MAIS DE 8 SITES DE CHEATS AFF BON'S ÉRAM OS TEMPOS DE HACK QUE VÃO SE FECHAR :( BANDO DE FD... zueira :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Akinator- 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Lincon_ verdade ele é o fodão da webcheats e eu que criei a WebCheats *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 eu acho que concordo com você duelosuper mais tambem eu não jogo com hacker. porque eu sei jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stryter 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 esse feke fraudinha nem se deu ao respeito em escrever voçe certo na linha 9 pedimos a voê afe caras que manda um comunicado que diz ele ser importante não deve ter erros deportugues. nobs querendo prejudicar o saite afe esse cara faz parte do ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincon_ 2 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Man esse loko veio aki so para anima nossa tarde;) To ainda rindo dele! otario acha ke pode se passar por menbro da Uol! é concordo irmão Sasuke ;) não preciso de hack eu sei jogar !! /\ so uzei oi name+hack ^^ - Cause i'm moving on, don't worry about me Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stryter 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 esse feke fraudinha nem se deu ao respeito em escrever voçe certo na linha 9 pedimos a voê afe caras que manda um comunicado que diz ele ser importante não deve ter erros deportugues. nobs querendo prejudicar o saite afe esse cara faz parte do WC tome vergonha na cara e sai desse saite sem chorar ....kkkkk::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duelosuper 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 eu acho que concordo com você duelosuper mais tambem eu não jogo com hacker. porque eu sei jogar Eu tambem nao jogo com hack! Mas o seguinte vou explicar = 1º a web cheats nao deviam ter inventado hack de CW!!! 2º Hack para combate!!!e o pior em canais de pessoas profissionais! Ai o que as vitimas fazem, eles acusam a Web Cheats pra lug e outros !!! Ja viram como éh neh? Por isso não deviam ter criado o hack para CW e combate pq os caras nao usam os hacks com moderação! eu ja vi muitos sites antes de vir pra cá serem denunciados, trancafiados Dá nisso, o proximo site de Cheats vai cair no buraco :( ALERTA A WEB CHEATS VAI CAIR NO BURACO! Perdão diser isso mas é isso to de prova o que eles vão fazer! :( bando de FD... Zueira :D Man esse loko veio aki so para anima nossa tarde ;) To ainda rindo dele! otario acha ke pode se passar por menbro da Uol! é concordo irmão Sasuke ;) não preciso de hack eu sei jogar !! /\ so uzei oi name+hack ^^ vai dando risada véi quando acontecer ai quero ver vc ficar com cara de choro ou de risada ou raiva! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Nossa, tentando se passar por um funcionário da Level Up, e o Mauro_Killers nen é Dono/Fundador deste fórum. Esse kara ai e deidao xD. Mais Fake que isso impossível. 2 Topico cheio de Flood e desrespeito, melhor fechar... ainda esta em area errada. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincon_ 2 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 @duelosuper vai dando risada véi quando acontecer ai quero ver vc ficar com cara de choro ou de risada ou raiva! -------------------------------------------------------------------------------------------------------- idai? eu to poko me lixando para esse site...se exclui ou nao não faz diferença para min.. para min kanto antes acabar os hacks para The Duel e o The Duel voltar a ser um jogo normal melhor....pq agora The Duel é um lixo ! - Cause i'm moving on, don't worry about me Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josearthursilveira 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 EIUHEIUHIUEhIUHIuehiuIUEHIUH muito FAiLL vc em ^^ analfabeto ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vaizard_Mal 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Ahiahiahiahia Quem foi a criança que criou esse perfil? Vo pegar R$1.500 de vc *-* sokaoksoask ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Tópico em área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados