Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Que você acha do Gc a partir de agora ?

victorafa
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Pergunta já está feita . O Que você acha do Gc a partir de agora ?

O Que você achou da mudança dos niveis de Áton ?

Algum detalhe adicional

O Que você acha de ter tanto pet no Grand Chase bom?mau?

Agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

pra mim o gc sempre tem coisas boas e ruins

por exemplo: modo expedição e caçada do season 1 era mt boa, pena q retiraram-nas

e os pets: acho que a KOG esta valorizando pouco as evoluções e sim a variedade, acho q poderiam haver mais evoluções ;d

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

PvP: Nada a comentar, 1 agarrao mata , a 1ª skill mata , qualquer coisa mata -_- Ou seja Eu árticularamente odiei prefiria pvp da season 1 ou 2 -_-

Missao: Algumas coisas melhorarão outras piorarao. Uma coisa que piorou de + foi a dificuldade das missoes , missoes mto faceis, Lembro quando cazeaje era semi impossivel ( season 1). Uma coisa que melhorou foin que fico com melhores graficos, qdo vem o item fica um pergaminho embaixo dos bichos e o gp caindo.

Esperava + : )

Link para o comentário

Eu gostei das mudanças de cenarios agora os cenarios são mais bonitos mais conteudo e dos pets quanto mais melhor eles são muito legais cada um com um ataque mais legal que o outro.

Eu não gostei por uqê realmente as missões ficaram faceis por exemplo quem tem um lv 60 sola todas as missões e na season 1 lv 40 nem soalva igual como e hoje.

E tambem a retirada de estrelas da season 1 antes eram 5 agora são 3* e são muito facio de passar.

E a retirada no modo expedição também imagina o modo expedição com as novas fases.

E o jogo se resumi a pvp e missões mesmo sendo muitas,mas no Grand Chase tinha os modos extras,caçadas,expedições.

So joguei a season 1 pelos Grand Chase Pumaloco mais é muito bom.

Link para o comentário

Eu sinceramente nao gostei muito ainda mais pois com esses novos lvls as fases que eu mais gostava de fazer ficaram mais chatinhas e dificeis imagina minha lire 35 que eu fazia no victor facil facil agora com victor lvl 45 kkk mais fica facil pro meu jin e meu ryan 49 e 75 kk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.